[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 649

 
freesenser:

Boa noite caras, aconselhem como pode ser que no mercado de informação comercial permitida negociação e ao mesmo tempo erro 133. ainda estou de fraldas, e aqui estou preso. e se o pedido sem um instrumento financeiro específico, ele compra, mas quando eu coloco o símbolo de qualquer par no operador de compra, ele dá 133. isto está na demonstração. aconselhamos por favor qual pode ser o problema. obrigado ))


Por favor, me dê uma amostra de código
 
IgorM:

é possível repintar uma barra usando um indicador?

ou seja, a barra fechada que corresponde ao indicador tampão buf[1] era uma vela de baixa. Quero pintar esta barra com a cor do indicador tampão


Eu quero mudar a cor da barra no buffer de indicadores.

como mudar o tamanho dos ícones das setas, o que deve ser adicionado ao código para que as setas pareçam maiores, ele apenas desenha setas muito pequenas

SetIndexBuffer(0, buf_1);
SetIndexBuffer(1, buf_2);
SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);
SetIndexArrow(0,241);
SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW);
SetIndexArrow(1,242);

 
IgorM:


provavelmente não é possível, então por favor me diga

como mudar o tamanho dos ícones das setas, o que deve ser adicionado ao código para tornar as setas maiores, pois ele desenha apenas setas muito pequenas

SetIndexBuffer(0, buf_1);
SetIndexBuffer(1, buf_2);
SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);
SetIndexArrow(0,241);
SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW);
SetIndexArrow(1.242);

void SetIndexStyle( int index, int type, int style=EMPTY, int width=EMPTY, color clr=CLR_NONE) 
 

Caros programadores! Infelizmente, não tenho tempo para aprender a linguagem de programação MQL4. Peço-lhe que escreva o seguinte programa de assessoramento de tarefas (ele consiste de duas partes):

Primeira parte; ou 1000 últimos ticks são escritos em um arquivo txt e este arquivo é atualizado a cada tick.

Segunda parte; lê uma condição comercial de outro arquivo txt, se o texto for 1 então compre, se -1 então venda, se 0 então feche o pedido se o pedido estiver presente ou não faça nada se nenhum pedido estiver presente.

Quero testar minhas idéias com o Mathematica

 
Compartilharei meu trabalho no futuro.
 
IgorM:

é possível repintar uma barra usando um indicador?

ou seja, a barra fechada que corresponde ao indicador tampão buf[1] era uma vela de baixa. Quero pintar esta barra com a cor do indicador tampão

Veja o indicador Heiken Ashi, ele tem um efeito semelhante.

Use o SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM, 0, 1, cor1) para desenhar mechas, e use linhas mais grossas SetIndexStyle(2,DRAW_HISTOGRAM, 0, 3, cor3) para preencher as barras.

 
shap:

Caros programadores! Infelizmente, não tenho tempo para aprender a linguagem de programação MQL4. Peço-lhe que escreva o seguinte programa de assessoramento de tarefas (ele consiste de duas partes):

Primeira parte; ou 1000 últimos ticks são escritos em um arquivo txt e este arquivo é atualizado a cada tick.

Segunda parte; lê uma condição comercial de outro arquivo txt, se o texto for 1 então compre, se -1 então venda, se 0 então feche o pedido se o pedido estiver presente ou não faça nada se nenhum pedido estiver presente.

Quero testar minhas idéias com o Mathematica

extern int    x1 = 100;
extern double lots = 1;
double tick[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//----
ArrayResize(tick,x1);   
//----
   return(0);
  }
int start()
   {
   int handle=FileOpen("tick.txt",FILE_READ);
   if(handle>0)
      {
      for(int i=1;i<x1;i++)
         {
         tick[i]=StrToDouble(FileReadString(handle));
         if(tick[i]==0)break;
         }
      FileClose(handle);
      }   
   tick[0]=Bid;
   string str="";
   for(i=0;i<x1;i++)
      {

      if(tick[i]==0)break;
      str=str+DoubleToStr(tick[i],MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS))+";";
      }
   handle=FileOpen("tick.txt",FILE_WRITE);
   FileWrite(handle,str);
   FileClose(handle);
   handle=FileOpen("control.txt",FILE_READ);
   if(handle!=-1)
      {
      int control=StrToInteger(FileReadString(handle));
      FileClose(handle);
      FileDelete("control.txt");
      if(control>0)   int ticket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 3,0,0); 
      else if(control<0) ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, lots, Bid, 3,0,0);
      else
         {
         for (i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
            {
            OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
            if(OrderSymbol()==Symbol())
            if(OrderType()>1)OrderDelete(OrderTicket());
            else OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3);
            }
         }
      }
   return(0);
 } 
 
Olá. Você pode aconselhar como implementar a seguinte idéia: por exemplo, existem várias variantes de critérios para abertura de posição, digamos, com Stochastic = 20, 80 e 50 e cada variante deve corresponder a uma variante diferente dos critérios de fechamento. Através de matrizes ou qualquer outra coisa, eu simplesmente não quero recorrer a elas por causa de alguns valores. Eu mesmo posso escrever o código, você pode explicar os princípios gerais com mais detalhes? Obrigado de antemão.
 
É possível ter diferentes magiks ou comentários para pedidos abertos de acordo com diferentes critérios. Em seguida, ao fechar com um critério emparelhado, o magik ou comentário é verificado.
 
granit77:
É possível ter diferentes magiks ou comentários para pedidos abertos de acordo com diferentes critérios. Em seguida, ao fechar com um critério emparelhado, o magik ou comentário é verificado.
Boa idéia sobre os "comentários", vou tentar isso, obrigado.