[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 648

 

é possível alterar este parâmetro no inite, mas no início é questionável

int init()
  {
//---- indicators
   if (Period()>15)return;
   if (DrawZZ_TF1) SetIndexStyle(0,DRAW_SECTION,0,0,Red);
   else SetIndexStyle(0,DRAW_SECTION,0,0,CLR_NONE);
   SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

  }
 
sanyooooook:

é possível alterar este parâmetro no inite, mas no início é questionável

A única diferença é para os comandos ao pré-processador, tudo o resto funciona em qualquer lugar, até mesmo no deinit.
 
sanyooooook:

é possível alterar este parâmetro no inite, mas no início é questionável

Urain:
A única diferença é que para os comandos do pré-processador tudo o resto funciona em qualquer lugar, mesmo no deinit.
Já estive lá, fiz isso...
 

tentou escrever um indicador, mas não entendi de todo qual o número do elemento do indicador buffer corresponde a uma barra não fechada?

ou seja

buf[i] = VAZIO_VALOR;

o que eu equivale a ????

 
IgorM:

tentou escrever um indicador, mas não entendi de todo qual o número do elemento do indicador buffer corresponde a uma barra não fechada?

ou seja

buf[i] = VAZIO_VALOR;

o que eu equivale a ????

qualquer coisa

se assim for

int i=0;

buf[i] = VAZIO_VALOR;

então i==0;

 
sanyooooook:

Ou seja, a barra mais à direita que não está fechada e ainda está sendo redesenhada corresponde ao buffer indicador com índice 0, e, portanto, a primeira barra fechada corresponde ao índice 1?
 
sim
 

é possível repintar uma barra usando um indicador?

ou seja, a barra fechada que corresponde ao tampão indicador buf[1] era uma vela de baixa Quero colorir esta barra com a cor do tampão indicador

 

Boa noite caras, aconselhem como pode ser que no mercado de informação comercial permitida negociação e ao mesmo tempo erro 133. ainda estou de fraldas, e aqui estou preso. e se o pedido sem um instrumento financeiro específico, ele compra, mas quando eu coloco o símbolo de qualquer par no operador de compra, ele dá 133. isto está na demonstração. aconselhamos por favor qual pode ser o problema. obrigado ))

 
freesenser:

Boa noite caras, aconselhem como pode ser que no mercado de informação comercial permitida negociação e ao mesmo tempo erro 133. ainda estou de fraldas, e aqui estou preso. e se o pedido sem um instrumento financeiro específico, ele compra, mas quando eu coloco o símbolo de qualquer par no operador de compra, ele dá 133. isto está na demonstração. aconselhamos por favor qual pode ser o problema. obrigado ))

Se sua pergunta é sobre o testador: no testador você só pode testar o par cujo gráfico foi selecionado nas configurações do testador se o EA deve abrir ordens em um par diferente do selecionado, então ele não funcionará (mas ouvi dizer que é possível torcer de alguma forma)