[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 900

 
Gravitus:


O roteiro só é usado para procurar sinais, não para abrir posições. Há alguma forma de forçar as citações a serem atualizadas de uma só vez em um grande número de pares/fpc?

só conheço as seguintes opções:

1 removê-lo dos gráficos e colocar e mudar a magia // se ela precisar

2 ou apenas colocá-lo em um único gráfico // mas só poderei responder a isso se olhar para o código

 
belck:

as únicas opções que eu conheço são:

1 remover dos gráficos e colocar e mudar a magia // se for necessário

não está claro o que remover e o que a magia tem a ver com isso se não há posições?

2 ou apenas colocá-lo em um gráfico de moedas // mas só posso responder se eu olhar para o código

sim, o roteiro funciona em um gráfico arbitrário. para este fim, uso a função iClose para determinar o preço do par/quadro necessário

Será que o iClose devolverá cotações já frescas? considerando que todos os pares de moedas necessários estão piscando na janela "visão geral do mercado"...

 
Gravitus:

não está claro o que remover e o que tem a ver com magiс se não houver posições?

Sim, o script funciona em um gráfico arbitrário, para isso uso a função iClose para determinar o preço do par / ff desejado.

Será que iClose devolverá cotações já frescas? Considerando que todos os pares de moedas necessários estão piscando na janela "visão geral do mercado"...


Estou confuso. Desculpe, mas não posso ajudá-lo nesta fase.
 
belck:
Estou confuso. Desculpe, mas não posso ajudá-lo nesta fase.
já existe uma solução em vigor.... https://www.mql5.com/ru/code/8443
 
Gravitus:
já existe uma solução já feita.... https://www.mql5.com/ru/code/8443
Aqui. Aquele que procura, encontra. Respeito e respeito
 

isto não é spam. isto sou eu compartilhando minha observação. vou apagá-lo em breve!

 
Olá, você pode me dizer como determinar o número da barra através da qual a linha vertical passa?
 
Determinar o tempo da linha via ObjectGet e encontrar o número da barra via iBarShift
 

Aqui vai uma pergunta:

esta função funcionará corretamente ou deve ser feita de maneira diferente?

if ((ProfitBuy + ProfitSell > 0.0) && (totalBuy > 1) && (totalSell > 1)) {
 CloseThisSymbolBuy();
 CloseThisSymbolSell();
 }

Quero dizer, sei que esta função

if ((ProfitBuy > 0.0) && (totalBuy > 1)) CloseThisSymbolBuy();

funciona bem.

 
belck:

Aqui vai uma pergunta:

esta função funcionará corretamente ou deve ser feita de maneira diferente?

Quero dizer, sei que esta função

funciona bem.

Qualquer questão desta natureza pode ser testada facilmente e sem cerimônias com um testador em seu terminal...

Por que você está jogando o fio na lama?