[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 94

 
Integer >> :

O fato de que a EA tem um mágico e você não precisa pensar ao iniciar várias EAs, qual delas deve ser definida para qual mágico. Usabilidade.

Estou vendo. No entanto, lembro-me que uma vez levantei este tópico no fio da Kim.

Mas eu fui "estritamente advertido" contra tal abordagem!

Aqui, - os dois últimos posts desta página - "Funções úteis do KimIV".

 
Integer >> :

Você pode abrir qualquer coisa em qualquer lugar.

Primeiro o caminho do programa, seguido por um espaço e o nome do arquivo a ser aberto.

Obrigado, é um tema real. Por acaso você sabe se existe um arquivo C:WINDOWSystem32configurar um arquivo C:Systemprofile32/ Endereço.MAPIMail ou C:Documentos e ConfiguraçõesMAPIMail que no menu de contexto do explorer executa a função de enviar o arquivo requerido pelo correio, é possível usar o mesmo algoritmo ao executar o script para abrir o programa de correio padrão, e o arquivo a ser enviado estava no anexo (análogo ao que se eu pegasse o arquivo a ser enviado e executado através do explorer Enviar/Endereço - o programa de correio padrão abriria, o arquivo em si é anexado, e resta apenas digitar o endereço e enviá-lo)

 
rid писал(а) >>

Estou vendo. Eu, no entanto, me lembro de uma vez trazer isso à tona no fio de I. Kim.

Mas eu fui"severamente advertido" contra tal abordagem!

Aqui - os dois últimos posts desta página - 'Funções úteis do KimIV'.

Eu o li. Você está lá sobre "[sl]", então realmente não. É um tópico diferente aqui.

 
Dimoncheg писал(а) >>

Obrigado, é um tema real. Por acaso você sabe se existe um arquivo C:WINDOWSystem32configurar um arquivo C:Systemprofile32.MAPIMail ou C:Documentos e Configurações C:EndereçoMAPIMail que no menu de contexto do Explorer executa uma função para enviar pelo correio um arquivo necessário, é possível com o mesmo algoritmo grosso modo na execução do script abrir o programa de correio padrão, e o arquivo a ser enviado estava no anexo (ação análoga se eu tomasse o arquivo para enviar e executado através do explorador Enviar/endereço - abriria o programa de correio padrão, o arquivo em si é anexado, e resta apenas digitar o endereço e enviá-lo)

Não sei, ainda não experimentei. Com o Bat mailer você pode facilmente enviar correio através do lado do comando.

 
Integer >> :

Não sei, ainda não experimentei. Com o Bat mailer você pode facilmente enviar correio através do lado do comando.

>> Com o Mouse é mais ou menos compreensível, eu apenas planejo fazer uma função mais universal para não importar qual cliente era exatamente como nos computadores que eu uso clientes diferentes, portanto aqui eu vejo apenas uma saída é iniciar o cliente que por padrão através deste arquivo ou em que outra forma pode. Você pode me dizer de onde vêm todos estes WinExec CopyFileA e DeleteFileA, onde obtê-los todos e onde ler sobre eles?

 

Depois de ler alguns artigos, surgiram algumas idéias. Escrevi meu indicador e queria oferecê-lo para consideração e obter a opinião das pessoas. mas não sei como colocá-lo neste site...

 
alguém tem um roteiro que lhe permite ler as notícias em uma janela aberta...
 

Como posso mudar o tamanho da fonte na ajuda do meta-editor?

 
A roda do rato Ctrl+mouse não ajuda?
 
sayfuji >> :
A roda do rato Ctrl+mouse não ajuda?

não