Estatísticas como uma forma de olhar para o futuro! - página 5

 
m_a_sim писал(а) >>

Fechar[i]-Abrir[i] pode ser considerado como um incremento?

Não, você tem que contar Open[i]-Open[i-1].

 
porque Close[0] ainda não foi formado?
 

Sim.

Além disso, é uma forma de se segurar contra o "espreitar" não autorizado no futuro - quando a barra ainda não se formou e nós já "sabemos" onde ela terminará - a alma mater de todos os tipos de grãos de Forex. Pela mesma razão, não podemos usar séries cronológicas como (Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4 ou similares para fazer previsões. Eles são perfeitamente "previsíveis", o que provoca interesse, e quando você tenta uma negociação real, eles levam à perda.

 

Eu diria que a estatística matemática é um elemento indispensável de um ATC rentável. Há mais confiança na ciência exata objetiva do que em várias abordagens analíticas. Isto é, por exemplo, a um sistema baseado em AT e testado positivamente por um período significativo - menos credibilidade do que a um sistema baseado em estatísticas, não necessariamente testado positivamente, mas determinando uma probabilidade significativa de lucro no próximo período.

Portanto, a estatística matemática é como uma mãe para um comerciante. Ele ensinará e alimentará você e "aterrissará" você das nuvens para o chão.

 

m_a_sim писал(а) >>
невооруженным глазом видно, как цена золота "тянется" за регрессией - в каком месте это видно? На каком баре смотреть?

 
Neutron писал(а) >>

Sim.

Além disso, é uma forma de se segurar contra o "espreitar" não autorizado no futuro - quando a barra ainda não se formou e nós já "sabemos" onde ela terminará - a alma mater de todos os tipos de grãos de Forex. Pela mesma razão, não podemos usar séries cronológicas como (Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4 ou similares para fazer previsões. Eles são perfeitamente "previstos", do que provocam interesse, mas, numa tentativa de comercialização real, levam ao fracasso.

Alto e Baixo são previstos (sem aspas) melhor do que Aberto e Fechado devido à sua natureza diferente do ponto de vista estatístico. O interesse é promovido, mas o conhecimento das diferenças coloca tudo em seu lugar. Não há espreitar o futuro em si, a menos que haja um espreitar trivial. É apropriado considerar os incrementos como Close[i-1]-Cose[i].

 
Vita >> :

Alto e Baixo são previstos (sem aspas) melhor do que Aberto e Fechado devido à sua natureza diferente em termos de estatísticas. O interesse é provocado, mas o conhecimento das diferenças coloca tudo em seu lugar. Não há espreitar o futuro em si, a menos que haja um espreitar trivial. É apropriado considerar Close[i-1]-Cose[i] como incrementos.

O Hai e a loi são mais previsíveis, é verdade.

Приращение: y=(|Close[i-2]-Open[i-1]|)+(Open[i-1]-Open[i])

 
Neutron писал (а) >>

Prival, qual é o significado mais profundo de considerar dois valores no modelo - preço e tempo? Não seria mais fácil limitá-lo a um, ou o modelo sofreria com isso? Talvez haja algumas considerações em princípio?

  1. Estas duas quantidades estão incluídas na fórmula(t e preço), então como podemos nos livrar delas?
  2. Quanto maior for o intervalo de tempo previsto, maior é o erro e isso se deve a

a) inexatidão do modelo

b) erros de medição

Eu coloquei aqui uma foto "Construtores de carrapatos". Otimização. DDE em VB (VBA)' é simples, mas eu acho que o significado é claro.

O problema é que estamos tentando prever o preço usando um modelo sem componente aleatório (estocástico), é muito grosseiro e não permite calcular elipsóide de erro. O número de fatores para análise poderia ser aumentado (considere o preço do ouro, índice de metais, petróleo, Dow Jones, etc.), mas um dos fatores que eu acho que deveria ser um processo Wiener na formação do valor. É o que eu assumo que impede que o horizonte de previsão aumente significativamente, o elipse está aumentando muito rápido.

 
Neutron писал (а) >>

Desenhe uma linha reta através desta nuvem usando o método dos mínimos quadrados e veja a tangente de sua inclinação. Portanto, à primeira vista, o resultado é bom! Mas precisamos de números. Pelo que entendi, os pontos são traçados nos eixos.

Para que instrumento e em que TF está a previsão?

Terei que verificar meu "preditor", eu nunca fiz isso. Vou tentar mostrar os resultados hoje à noite.

 
Prival >> :

Terei que checar meu "preditor", nunca o fiz antes, estou curioso. Vou tentar publicar os resultados hoje à noite.

Você pode me dizer mais sobre seu "preditor"?