Estatísticas como uma forma de olhar para o futuro! - página 21

 
Piligrimm >> :
Posso ver por suas perguntas que você não está interpretando corretamente os exemplos que eu dei


Não, acabei de perceber que tudo não está claro aqui e tentei apontar para o Neutron que ele não interpretou com exatidão os exemplos que você deu. Ou seja, a aplicação de sua metodologia à análise de seu sistema levou a resultados otimistas, mas, infelizmente, não confiáveis.

 

E por que temas como este se afogam? ;-((

 
Vita >> :

A teoria estringente permite apenas a entrada de sistemas determinísticos. O mercado é um sistema determinístico?

Concordo plenamente que o mercado é um sistema. Observe pelo menos a diferença percentual (Alto-Baixo=100%) de Alto-Abrir(OH); Aberto-Baixo(OL); Fechado-Abrir;(OC) e, para uma boa medida, Alto-Fechar(HC) e Fechado-Baixo(LC). Talvez vocês matemáticos tenham um "olho negro?". Pelo menos, se eu vejo que se a barra OH anterior for inferior a 10% ou até 0%, então nas barras diárias eu coloco imediatamente a Buy Stop do fechamento anterior (mais alta, como permitido pela minha corretora) e discretamente ganho 15-20 pontos. Da mesma forma, para baixo (Sell Stop) depende da OL. O lucro, naturalmente, depende do tamanho do lote e respectivamente do depósito. Por enquanto, uso o indicador de momento modificado (falta-me o conhecimento do MQ4 e da matemática para criar meu próprio indicador). Se você estiver interessado, escreva para chess007master@gmail.com

Arquivos anexados:
 
BOBA_KOPOBA >> :

Concordo plenamente que o mercado é um sistema. Observe pelo menos a diferença percentual (Alto-Baixo=100%) de Alto-Abrir(OH); Aberto-Baixo(OL); Fechado-Abrir;(OC) e, para uma boa medida, Alto-Fechar(HC) e Fechado-Baixo(LC). Talvez vocês matemáticos tenham um "olho negro?". Pelo menos, se eu vejo que se a barra OH anterior for inferior a 10% ou até 0%, então nas barras diárias eu coloco facilmente um Buy Stop do fechamento anterior (mais alto, como permitido pelo BC) e discretamente ganho 15-20 pontos. Da mesma forma, para baixo (Sell Stop) depende da OL. O lucro, naturalmente, depende do tamanho do lote e respectivamente do depósito. Por enquanto, uso o indicador de momento modificado (não tenho conhecimentos suficientes de MQ4 e matemática para criar meu próprio indicador). Se você estiver interessado, escreva para chess007master@gmail.com

Estou interessado, vamos discutir isso aqui