Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 14

 
Shniperson >> :
Eles desenterraram um tema )) >> A propósito, onde está o passaporte de investimento?

o imitador desliga? :-)

A propósito, o tema - dê uma cópia dos acordos a uma pessoa que se sai bem na demonstração, mas não sucumbe ao real. e deixe-o tocar :-)

Eu lhe pago uma taxa fixa por jogar na demonstração, eu processo suas estatísticas para não sobrecarregá-lo com responsabilidades...

 
Eurofoto >> :

Ainda bem que estão preocupados comigo... Eu estou indo muito bem... não 1000 por dia, mas 3-5% por dia de depósito está crescendo.

não há tempo, o ano está chegando ao fim, tenho que fechar as coisas... Digo-lhe depois, não vou ensiná-lo...

nada mal

ainda está em conta de demonstração?

--

ou por conta real ?

e o investimento prometido ?

ou suas prioridades mudaram ou você está repensando.

ou não 3-5% ao dia ?

--

mas normalmente você publica um investidor se quiser atrair investimentos

(e este fórum não é realmente o lugar para se fazer isso)

os investidores não vêm aqui

é mais programadores - e como eles são muitas vezes inteligentes, a atitude é a mesma

---

peço para discordar, não estou tentando ofendê-lo, é apenas uma observação e avaliação.

 
Eurofoto >> :

Hee...

Li muito sobre este fórum e respeito todos os participantes e as respostas que me foram dadas. Eu respeito especialmente a Kim (a quarta).

Mas ninguém me deu uma resposta definitiva... O que há para ouvir?

SZS. A única resposta geral para a pergunta: "Qual é a diferença entre as contas Demo e Real? "Atitude em relação ao dinheiro".

Não nos prendamos às palavras.

Se não for difícil responder à pergunta em outra formulação:

Pergunta : "Com minha abordagem lucrativa (atual) de negociação, se eu mudar para uma conta real, com a mesma atitude em relação ao dinheiro, posso esperar ganhar $500 em meia hora com um saldo de $4300, como é agora?

Ou há alguns pontos puramente técnicos que não são considerados na conta demo (por exemplo, a DC pode me dizer: que com um saldo de 4300 dólares eu posso abrir apenas uma única ordem de volume 0,1, em vez de 2,0 como está agora).

P.P.S.

Citação: "Vou lhe dizer uma coisa a partir de minha própria experiência. Está arruinado, arruinado e continuará a fazê-lo. O resultado final é que quando você ganha mil libras rapidamente, você se sente calmo e feliz, mas quando você o perde igualmente rápido... "

Isso é o engraçado, não me sinto assim como você pensa. Se não há nada de interessante no mercado, eu simplesmente fecho o programa e faço uma centena de outras coisas. Desde devorar vodka na caçada até a noite. Quando me lembro de comércio e há uma boa tendência (para todas as indicações) eu faço uma ordem e faço um seguro.

Por que eu escrevi isto? Porque eu nunca tomo uma decisão precipitada, e não me irrito. Também não mexo os polegares nem me sento diante de uma tela durante três horas esperando que algo mude ...

HUH...

Você já foi avisado - comece a negociar!


E li em algum lugar em um livro de psicologia: só há uma maneira de saber se você será capaz de fechar sua granada no campo de batalha enquanto salva seus camaradas - é uma granada de verdade, um verdadeiro campo de batalha. Nenhum teste, sondagens, demo-protestos o definirão.

Talvez seja por isso que você esteja calmo, porque está em demonstração. O que há para se preocupar? Embora meu coração às vezes também salte. E sobre os verdadeiros...

 
voverrr писал(а) >>

Você já foi avisado - comece a negociar!

Li em algum lugar em um livro de psicologia: só há uma maneira de determinar se você pode cobrir uma granada no campo de batalha, salvando seus camaradas - é uma granada de verdade, um verdadeiro campo de batalha. Nenhum teste, sondagens, demo-protestos o definirão.

Talvez seja por isso que você esteja tão calmo, com as demonstrações. O que há para se preocupar? Embora meu coração às vezes também salte. Mas nos verdadeiros...

essa é a diferença )))))....... demo - nada, real - tudo - e onde você coloca sua intuição, ninguém, em princípio, não se importa...... exceto você mesmo....... é por isso que muitos desistem de verdadeiras "mãos", que mil libras ganhas ontem, de repente se transformam em duas perdidas hoje.... - esta é nossa mentalidade - não estamos acostumados a cumprir nossas próprias leis e regras..... . e pode não ter sido 2, apenas 0,5....... mas amanhã será 1.000 novamente )))))))

 

os melhores consultores e induladores especializados:


colapsos
sortudo
warior
Silvertrend e outras guloseimas
arquivos são adicionados com muita freqüência
Referências:
http://depositfiles.com/folders/3J5GODMV5
http://depositfiles.com/folders/ZWPUJZ8WD

 
você tenta fazer a troca do Virtual para o Real (diariamente)
 
firemast, como vai a conta secreta de demonstração com sua estratégia genial? :)
 
Swetten писал(а) >>
firemast, como está indo a conta secreta de demonstração em sua estratégia genial? :)

está indo tão bem :) por quê? :)

 

Nenhuma razão... Curiosidade das mulheres. :)

 
Swetten писал(а) >>

Nenhuma razão... Curiosidade das mulheres. :)

mmm.... :)