[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 48

 

Boa noite, você pode me ajudar a traduzir de Rumus2 para mql4 o seguinte

n = inparam("N=", 1, 3000, 120) ;
n1= inparam("alisamento ", 1, 100, 14) ;
Cn=hhhv(c,n) ;
Hn=hhhv(h,n) ;
Ln1=llv(l,n) ;
R=-100*(Cn-c)/(Hn-Ln1) ;
R1=mov(R,n1,E) ;
u20=-20 ;
u80=-80 ;
u20 ;
R ;
R1 ;
u80;

Para adicionar um parâmetro a seu próprio indicador, é utilizada a palavra reservada inparam, após a qual o nome do parâmetro (string entre aspas duplas), o valor mínimo do parâmetro, o valor máximo do parâmetro e o valor padrão são especificados entre parênteses. Para usar este parâmetro no texto indicador, seu valor deve ser atribuído a uma variável, que pode ser usada em funções.

As funções HHV e LLV retornam respectivamente o maior e o menor valor do intervalo especificado nos parâmetros da função. As funções têm dois parâmetros - a especificação da matriz de dados a ser comparada e o número de elementos a serem comparados, incluindo o atual. Por exemplo, a função hhv ( Close, 16) retorna o maior preço fechado dos últimos 16 castiçais, incluindo o atual. Não apenas os parâmetros do castiçal, mas também as funções ou variáveis podem ser usadas como uma matriz de dados.


 

Hi. Por favor, escreva um EA com três MaAs. Quando MA1 cruza MA2 de baixo para cima compra,MA3 está acima. Para vender MA1 cruza MA2 de cima para baixo,MA3 está abaixo. A execução é melhor em um ponto de interseção, é possível Slippage para abrir a ordem com certeza. Se houver uma ordem, a segunda ordem não deve ser aberta, mas se houver uma passagem para a ordem oposta, ela deve ser aberta.

Esta é uma variável. É mais conveniente testar.

magia int externa = 12345;
int externa Slippage = 10;

extern int TakeProfit_Buy = 100;
extern int TakeProfit_Sell = 100;
extern int StopLoss_Buy = 200;
extern int StopLoss_Sell = 200;
extern int TrailingStop = 0;
extern double Lots = 0.01;
extern int per_MA1 = 15;
extern int per_MA2 = 30;
extern int per_MA3 = 100;
extern int shift_MA1 = 1;
extern int shift_MA2 = 5;
extern int shift_MA3 = 8;
extern int MA1_method = 0;
extern int MA2_method = 0;
extern int MA3_method = 3;
extern int MA1_price = 2;
extern int MA2_price = 0;
extern int MA3_price = 2
;

 

Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh alguém está vivo?

 
rusa:

Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh alguém está vivo?

se você não quer ser incomodado, vá para a escrita paga, será rápido e da melhor maneira possível )
 
Techno:
Se você não quer ser incomodado, assuma a escrita paga, será rápido e da melhor maneira possível )

Relaxe e divirta-se :)
 
Techno:
Se você não quer ser incomodado, assuma a escrita paga, será rápido e da melhor maneira possível )

Não me preocupo com isso. Por 100 euros você não precisa me agradecer.
 
rusa:

Não me interessa. Por 100 greenbacks, não preciso agradecer.
Ninguém está falando de 100, pois os 10 acima estão bem. Em geral, os programadores não costumam fazer fila para trabalhar de graça ))
 
Às vezes eles o fazem, procuram por melhores.
 
albatros:
Às vezes eles o fazem, procuram por melhores.
Às vezes o dinheiro está apenas deitado na rua, você só tem que parecer melhor ) Isto parece ser o que as pessoas sem omj fazem )
 
Techno:
Ninguém está falando de 100, pois os 10 acima é bastante normal. Em geral, os programadores não costumam fazer fila para trabalhar de graça ))

O QUE VEM PRIMEIRO, DINHEIRO OU BENS? Como eu vejo o Expert Advisor?