[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 44

 
Andryha:
É melhor nos dar alguns bons conselhos, parece ser um fórum sério e um tópico relevante.
Se você tivesse me perguntado algo sério, eu teria lhe dado uma resposta séria, mas a pergunta é a mesma que a resposta).
 
Andryha:

Boa tarde. Tenho tal pedido, por favor, escreva um roteiro ou um assessor ou um indicador, não sei como chamá-lo corretamente, para o MT4. Para poder deslocar a tabela para o lado esquerdo e a tela estava quase vazia. É claro que o MT4 já tem essa função, mas eu preciso mudar ainda mais o gráfico. Muito obrigado de antemão.

O triângulo acima da última barra pode ser deslocado para o meio da janela.

Ou, você pode definir a cor de fundo através das propriedades da cor.

 
Se você tem uma conta em dólar, quando você ganha uma ou todas as posições abertas mostram mais de 30$ especificados nas configurações, todas as posições abertas são fechadas e abertas novamente na direção da tendência especificada pelo indicador. pic1 exemplo de um lucro aberto no mesmo tempo.
Arquivos anexados:
 
ozon:
Se você tem uma conta em dólar, quando você ganha uma ou todas as posições abertas mostram mais de 30$ especificados nas configurações, todas as posições abertas são fechadas e abertas novamente na direção da tendência especificada pelo indicador. pic1 exemplo de uma posição aberta é mostrado no lado direito da tela.

Se alguém fizer por 30$, skype magistr.kill
 
fortrader.ru:
Escreverei um EA de graça, mas um de cada vez, contate http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0
Olá. Preciso de um simples Expert Advisor. Trabalha por ordens pendentes, em um canal formado por preços terminando em "00", (ou seja, 1.2200 e 1.2300 ou 86.00 e 87.00), 1:o canal é determinado pelo preço atual, 2:ordens são colocadas acima e abaixo do canal se o preço atual estiver no meio do canal (aproximadamente), 2:se um já estiver definido antes (o segundo disparou), então adicionado ao preço ausente, 3:preço aberto N pontos antes do preço do canal, o lucro sobre o preço do canal (respectivamente nível superior ou inferior), 4:parar igual ao lucro, 5:posição do volume X por cento do depósito.
icq 307222304, skype swzaq76, obrigado.
 

Olá. Eu preciso escrever um programa MQL4 a partir de um programa existente escrito em Rulang, que foi projetado para a plataforma Rumus2(Forex Club).

 
fortrader.ru:
Escreverei um EA de graça, mas um de cada vez, escreva para quem precisar https://www.mql5.com/go?link=http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

Leia o artigo Excel Data Exchange and Management(https://www.mql5.com/ru/code/8175) ,

GRANDE ESTUFA! OBRIGADO aos autores pelas informações úteis e dados anexos.

Construí uma estratégia em Excel, que é muito complicada e é muito difícil para mim, como iniciante, implementá-la no MT4, devido à grande quantidade de dados processados nesta estratégia (de Alto[1] para Alto[1400] e de Baixo[1] para Baixo[1400] no gráfico M1). Entendi pelo artigo acima, você pode mover automaticamente os dados Alto e Baixo para o Excel, mas não posso programá-los para serem atualizados como o shablon1.mq4 do autor. O Excel abre, os dados são inseridos no Excel, mas não são atualizados mais tarde. Preciso de sua ajuda, não consigo descobrir onde estou cometendo um erro

Aqui está o código

#import "mt4excel.dll"

bool  ExcelOpen();//Открывает Excel и создает чистую страницу  
double  ExcelGetValueCell(int X,int Y);//Считать число из ячейки
bool  ExcelSetValueCell(int X,int Y,double Value);//Записать число в ячейку
bool ExcelSetRange(string Range);//Запомнить диапазон
string ExcelGetLastErrorText();//Текст последней ошибки Excel
#import

int start()
  { 

  
        if (ExcelOpen()) Print("Уcпешно открыли Excel"); else Print("Не открывается Excel:",ExcelGetLastErrorText());//Открываем Excel        
        ExcelSetValueCell(1,1,High[1]);        
        ExcelSetValueCell(2,1,High[2]);                
        ExcelSetValueCell(3,1,High[3]);        

        ExcelSetRange("A1");
        ExcelSetRange("A2");
        ExcelSetRange("A3");

        bool NeedLoop=true;  
     double H1=High[1];
     double H2=High[2];
     double H3=High[3];

   while (NeedLoop){
        ExcelSetValueCell(1,1,H1);        
        ExcelSetValueCell(2,1,H2);                
        ExcelSetValueCell(3,1,H3);        
}  
        
   return(0);
  }
 
Кто поможет отредактировать советника Forex Bomba. Мне необходимо чтобы он торговал на двух графиках одновременно.
> Например: я устанавливаю советник на два графика (любой пары)
> например AUDUSD и USD CHF. на первом графике AUDUSD будет покупать, на
> втором графике USDCHF буде продавать. Я хочу чтобы советник работал на двух графиках. Заранее спасибо.
Arquivos anexados:
 

Favor me dizer se existe um roteiro ou indicador que mostre as transações feitas anteriormente na história, como por exemplo, de mais ou menos a mais ou menos data. Muito útil, na minha opinião.

Eu gostaria de usá-lo,

Yuri
 
tyn:

Favor me dizer se existe um roteiro ou indicador que mostre as transações feitas anteriormente na história, como por exemplo, de mais ou menos a mais ou menos data. Muito útil, na minha opinião.

Eu gostaria de usá-lo,

Yuri
Se você está se referindo a tirar negócios da história para o gráfico, dê uma olhada em www.kimiv.ru