[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 52

 
gawrik:
tenho um amigo meu que o usa para negociar em uma conta D1, ele aumenta seu depósito 2-3 vezes em cada 3-4 negociações. meus resultados são mais modestos, porque não tenho nervos suficientes para D1, mas também estou no +
Se tudo provar ser verdade, eles o escreverão rapidamente.
 

A conta não é através de um corretor, mas de uma transferência pessoal de dinheiro. é improvável que ele mostre seu próprio estado. aqui está um link para esta ferramenta (com modificações já feitas) http://mql5.su/forum/viewtopic.php?f=17&t=51

A ferramenta pode ser usada para mudar a direção da atividade do comerciante.

O fusível deve ser muito simples: você pode negociá-lo por 2-3 dias em um período de tempo não inferior a H1.

Techno:
Você deve usar o link para a conta PAMM de seu amigo e sua participação. Se tudo se mostrar correto, você o obterá aqui mesmo.
 

ou decifrar como os "3" pontos estão localizados, então eu mesmo o escreverei. Não consigo descobrir sozinho, pois o código é complicado.

Agradecemos antecipadamente por respostas e comentários

 
gawrik:

ou decifrar a localização do "3", então eu mesmo o escreverei. Não consigo decifrá-lo, pois o código é complicado.

Agradecemos antecipadamente as respostas e comentários.

Alguém já tentou? :)

 
gawrik:

Alguém já tentou negociar? :)

TK é necessário.
 
sergeev:
O ToR é necessário.

Desculpe, o que é um TOR? Eu raramente visito tais fóruns e não sou bom em acrônimos.
 
skin337:
qualquer pessoa pode desvincular o número de conta da EA?


Onde está o original

Você poderia acabar nos anais novamente.

 
gawrik:

Desculpe, o que é um TOR? Eu raramente venho a esses fóruns e não soufluente em acrônimos

Termos de referência

 
skin337:
qualquer pessoa pode desvincular um número de conta de um conselheiro
E é melhor você ir direto ao autor - renoshnik
 
Olá, eu tenho um grande favor a pedir a quem pode me ajudar, por favor modifique castel_corr2 !
1) - negociaria por ordens limitadas ao invés de ordens de parada.
2) - para fechar a posição após cada T/P, mas não para fechar a série até que ele receba S/L, e então a série começa de novo.
Por exemplo:
Selllimit 0.01 fechado em TP, continuar;
Buylimit 0.02 fechado em TP, continuar;
Selllimit 0.03 fechado em TP, continuar;
Buylimit 0.04 fechado em TP, continuar;
Selllimit 0.05 fechado em S/L série está fechado
Começa tudo de novo
obrigado antecipadamente, estou aqui primeiro!!!
Serei antecipadamente grato àqueles que me ajudarão nesta EA!!!
Arquivos anexados: