[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 73

 

Olá! Estou procurando um EA que funcione em 4 cruzamentos de médias (um sinal é um cruzamento de 3 médias no quarto exemplo 13 55 77 cruzamento 144) e o filtro é um Magdi estocástico ou algo mais.

 

Viva as férias, junto com muitas "encomendas" inarticuladas em ramos como "Eu escrevo de graça"!

O mundo mudou: mesmo as crianças em idade escolar que viram "magdi" e estocástico pela primeira vez há alguns dias podem agora trocar por massa.

 

kwenya :

... O mundo mudou...

Eu posso senti-lo no MADe,

Eu o sinto na tendência,

Eu o sinto em Gunn...

 

Olá, você poderia me dizer como exibir uma seta em vez de um texto?

ObjectCreate(""+i, OBJ_TEXT, 0, Time[i+1],High[i+1]+10*Point );
ObjectSetText(""+i, ""+DoubleToStr(num1,0), 18, "Arial", RoyalBlue);

 
Avelox:

Olá! Você poderia me dizer como exibir uma seta em vez de um texto?

1. Você poderia usar OBJ_ARROW (ele seria ligado ao preço/tempo)

2. Você pode passar um código simbólico para OBJ_LABEL e definir a fonte para Wingdings (o talo ficará firme no canto necessário)

 

Obrigado! Mas como entendo sua resposta só se aplica à primeira expressão.

ObjectCreate(""+i, OBJ_ARROW, 3, Time[i+1],High[i+1]+10*Point );

Aqui, em virtude de meu conhecimento mesquinho, eu o coloco aqui. E na segunda expressão? O que deve ser substituído na expressão que de fato emite a flecha:

X(""+i, ""+Y(num1,0), 2,0, RoyalBlue);

Dei uma olhada neste manual da MQL4; ele tem tudo, exceto o que eu preciso. E é sempre a mesma coisa.

 

Avelox:

Aqui, em virtude de meu magro conhecimento, inserido. E na segunda expressão? O que deve ser substituído na expressão que de fato produz a flecha:

Você precisa de um ObjectSet

Dei uma olhada neste manual da MQL4; ele tem tudo, exceto o que eu preciso. E é sempre a mesma coisa.

Veja a documentação. Tudo está lá.
 
sergeev:

você precisa de um ObjectSet

veja a documentação. Está tudo aí.


O tópico da redação livre da EA ainda está atualizado?
 
Bom dia a todos!!! Você pode me dizer se o tema da redação livre da EA ainda é relevante?
 
KONDOR:
declare aqui seus termos de referência. Se for original, interessante, então talvez alguém escreva

Acrescentarei para maior clareza. Antes de mais nada, a rentabilidade do projeto proposto é considerada. As provas da suposta rentabilidade, que podem convencer o programador (as declarações do real, demo, simulador no testador, etc.) devem ser apresentadas.

Somente então o projeto pode ser considerado "original, interessante" e atraente para o desenvolvimento gratuito.

vitus 30.05.2011 11:58
As imagens não são anexadas

https://www.mql5.com/ru/forum/131853/page2#463875