O conceito de um indicador ideal - página 7

 
A solução aqui é simples. Determinar a tendência é uma hipótese. Pontos de entrada/saída = teste de hipóteses.
 
Korey писал (а) >>

à FION

A propósito, sobre o canal - tenho experimentado construir o canal pela MA hump, pode ser como um ziguezague, os passos são menores, a EA é mais calma, mas o canal é mais largo, a análise é maior.

Sim, é mais fácil com o canal - o fórum está cheio de canais de regressão linear; eu uso principalmente canais de comprimento fixo de 1-2-4-8 horas, o canal tem um desempenho médio de qualquer forma.

 

à FION

Larry Williams recomenda a amarração ao relógio de 24 horas.

 
Tudo depende da estratégia - eu tento MTCT dentro de um dia. Se você tomar um prazo maior, a abordagem muda, não há necessidade de jogar dentro de um bar. Basicamente, acho que uma abordagem de portfólio é mais correta, ou seja, jogar pouco a pouco em todos os lugares.
 
Portanto, Larry Williams também é intradiário.
 

Определение тренда - это гипотеза. Точки входа/выхода = проверка гипотезы

Você tem que escolher as ferramentas analíticas certas para transformar uma hipótese em um teorema
 
Você pode procurar por indicadores que dêem um cruzamento claro, você pode fazer a máquina ver.
Há apenas duas opções para a MTS ver o que o comerciante vê - estatística e neuro.
 
Em resumo, podemos fechar o assunto e passar às redes neurais e à lógica fuzzy.
 
E sem as leis do mercado que nos são dadas nos indicadores?
 
Korey писал (а) >>

É uma doença da publicidade que atrai pessoas para o mercado.

Eles diriam honestamente, pois é "1000 pips em seis meses = muito bom resultado", mas não))))

É um resultado muito ruim. Pelo menos para mim.