O conceito de um indicador ideal - página 10

 

o próprio ramo é o epítome do mercado pós-pós-modernidade. Mas 22,34 é, no mínimo, divertido. Só por curiosidade.

para o cavaleiro. Vou ler The Bull Hour, com certeza. Há muito tempo que não conseguia me recompor.

 
SK. писал (а) >>

É uma piada no sentido de que ela ainda não existe.

Mas é sério no sentido de que está em seu segundo ano de trabalho e você pode finalmente ver o horizonte desse trabalho...
Para prova de seriedade, veja o protótipo "Você já viu um desenho como este? (de 28.03.2007 22:34 ).

para SK.....

leve sempre mais a sério seus cargos..... e isto?

você deve ler o fio completo?

 
rider писал (а) >>

para SK.....

leve sempre mais a sério seus cargos..... e isto?

vale a pena ler o fio todo?

Bem, isso é com você.

Eu ainda não escrevi nada sério sobre meu indicador. É apenas um rascunho provisório.

Quanto à leitura, há uma coisa simples a entender em minha opinião:
O indicador como tal é um método de exibição de informações. Isso é tudo.

Acho que colocar sua pergunta desta maneira é errado - primeiro, vamos escrever o indicador, e depois não vamos perdê-lo.

Na verdade, é o contrário.

Se houver uma matemática refletindo o processo, uma parte dela pode ser deduzida para revisão.

Caso contrário, será inútil, não importa o que você coloque na tela.

E os meios gráficos são uma questão de gosto. Se você quiser - com flechas, se você quiser - com pequenas linhas, se você quiser - com sorrisos :)

 
SK. писал (а) >>

Um indicador perfeito:

Eu não acho que tal indicador seja possível. É do reino da ficção )))))

 
LeoV писал (а) >>

Eu não acho que tal indicador seja possível. Está fora da fantasia )))))

Há razões para pensar que o coeficiente de correlação (entre MA 8-23 em M5-15 e a linha do indicador previsto) pode ser de até 90%.

É claro que é difícil prever eventos como um ataque terrorista na capital de um país ocidental.

Mas é tão possível prever as conseqüências de tais eventos uma vez que eles tenham ocorrido.

--

No entanto, desde que você não tenha em suas mãos a oportunidade de mostrar, tudo isso pode ser interpretado como especulação ociosa.

"Você não pode beijar todas as mulheres, mas você tem que se esforçar para isso" :) (V.V. Putin).

 
SK. писал (а) >>

Há motivos para pensar que o coeficiente de correlação (entre MA 8-23 em M5-15 e a linha do indicador de previsão) pode chegar a 90%.

É claro que eventos como um ataque terrorista na capital de um país ocidental são difíceis de prever.

Mas é tão possível prever as conseqüências de tais eventos uma vez que eles tenham ocorrido.

--

No entanto, desde que você não tenha em suas mãos o que mostrar, tudo isso pode ser interpretado como especulação ociosa.

"Você não pode beijar todas as mulheres, mas você tem que se esforçar para isso" :) (V.V. Putin)

O ataque terrorista é o que está na boca de todos. Há muitos outros eventos que acontecem no mercado que não conhecemos e não ouvimos falar e que também são difíceis de prever. Há muitos deles. E prevê-los com tal precisão, em minha opinião, não é possível.

A aspiração é, naturalmente, uma boa qualidade. O principal é ter objetivos realistas. Caso contrário, é possível aspirar a algo durante toda a vida, mas nunca chegar a nada se o propósito for fantástico e irreal ))))).

 
LeoV писал (а) >>

Um ataque terrorista é algo de que ouvimos falar. E há muitos outros eventos acontecendo no mercado que não conhecemos e não ouvimos falar, que também são difíceis de prever. Há muitos deles. E prevê-los com tal precisão, em minha opinião, não é possível.

A aspiração é, naturalmente, uma boa qualidade. O principal é ter objetivos realistas. Caso contrário, você pode lutar por algo durante toda a sua vida, mas não chegar a nada, se o objetivo for fantástico e irrealista ))))).

E não há necessidade de prevê-los, um gráfico me convenceu a este respeito, o movimento do instrumento depois do "11 de setembro" - houve uma retração e um aumento... e depois foi do jeito que deveria....

O alvo deve estar sempre em algum lugar no horizonte.... não é fácil de agarrar com a mão, mas também não é inalcançável.... abaixo, ruim - não é mais um alvo, e além disso, não é mais visível.....

E isto é, não me lembro a quem eu disse, um total fora do topo ))))

 
sayfuji писал (а) >>

para o cavaleiro. Agora vou ler definitivamente a hora do touro. Há muito tempo que não conseguia me recompor.

melhor "lâmina de barbear" :)

 
Como sempre, estamos tentando sujar tudo pelas pernas das nossas calças e colocar em todos os lugares. Recentemente foi publicada uma EA baseada na lógica fuzzy na base de código e eu, sem pensar muito, coloquei seu classificador em um indicador. É claro que é um desafio, mas pode ter uma boa continuação com uma abordagem adequada.
Arquivos anexados:
fuzzy_logic.mq4  13 kb
 

Cavalos e homens misturados, e os vôos de mil armas se fundiram em um longo uivo...

Qual é o indicador?

A julgar pela linha Gator duplo, Gator2, SumGator, WPR, AC1, AC2, AC3, AC4, AC5, tempAC_b, tempAC_s, DeMarker, RSI