O conceito de um indicador ideal - página 2

 

Informações internas podem ser obtidas através da análise de outros instrumentos financeiros

ou volumes de seu instrumento...

 
BMG писал (а) >>

Informações internas podem ser obtidas através da análise de outros instrumentos financeiros

ou volumes de seu instrumento...

Como será que isto poderia ser implementado?

 
D500_Rised писал (а) >>

Como será que isto pode ser implementado?

O importante é que todos os indicadores que utilizam o preço estão deliberadamente atrasados (um deles está na moda nas discussões sobre preço).

Das informações disponíveis, temos apenas volumes (não na forma pura, é claro) e outros instrumentos financeiros,

no qual o evento se manifestará mais cedo do que no seu.

E como um submarino circunavega o solo em uma posição e superfície subaquática com um erro de algumas dezenas de milhas?

Ela passa pela contagem (as coordenadas de cada ponto seguinte são calculadas a partir de uma direção e caminho conhecidos).

A direção norte é armazenada por giroscópios, o tempo é armazenado por cronômetros, mas o caminho é calculado analiticamente

por sua segunda derivada, a aceleração, que os instrumentos modernos podem medir com muita precisão.

 
BMG писал (а) >>

O importante é que todos os indicadores que utilizam o preço estão deliberadamente atrasados (o DK da moda sobre o preço é um deles).

Das informações disponíveis, restam apenas volumes (não na forma pura, é claro) e outros instrumentos financeiros,

no qual o evento se manifestará mais cedo do que no seu.

E como um submarino circunavega o solo em uma posição e superfície subaquática com um erro de algumas dezenas de milhas?

Ela passa pela contagem (as coordenadas de cada ponto seguinte são calculadas a partir de uma direção e caminho conhecidos).

A direção norte é armazenada por giroscópios, o tempo é armazenado por cronômetros, mas o caminho é calculado analiticamente

por sua segunda derivada, a aceleração, que os instrumentos modernos podem medir com muita precisão.

Então você é o proprietário desse Giro do Mercado?

 
lotos4u писал (а) >>

Então você é o proprietário desse Giro do Mercado?

Eu também sou um marinheiro bonito...

 
BMG писал (а) >>

Ela passa pela contagem (as coordenadas de cada ponto seguinte são calculadas a partir de uma direção e caminho conhecidos).

A direção norte é armazenada por giroscópios, o tempo é armazenado por cronômetros, mas o caminho é calculado analiticamente...

E comandos repentinos, formação de ilhas vulcânicas, encontros com o inimigo são armazenados também em giroscópios e cronômetros?

 
sayfuji писал (а) >>
Boa noite, estimada comunidade. Gostaria de trazer à tona um tópico dedicado a indicadores no MT4. Eu mesmo não utilizo nenhum dos padrões estabelecidos. As que uso no comércio real nesta fase me ajudam com sucesso variável, a razão disso é meu constante desejo de experimentar e paixão por programação em mql4, que não é o meu perfil. Mas não se trata disso. No outro dia tive uma idéia, que não pode deixar de me regozijar. Eu tentei desenhar o indicador ideal no meu cérebro e também no meu computador. Embora, para ser preciso, o indicador ideal seja a utopia, e não deve ser um indicador único. Isto requer todo um sistema, um sistema comercial (que eu acho que todos têm), um princípio comercial ou algo parecido. Mas, neste caso, não estamos falando de um consultor especializado. Estou apenas curioso para saber qual seria o indicador ideal, ou a combinação de indicadores. Talvez isso dê a alguém uma idéia por escrito (não excluo que IBltfkmysq bylbrfnjh - 'nj bcnjhbz
O indicador perfeito é a história. E olhar para o futuro não leva a coisas boas. A menos, claro, que você seja clarividente ou tenha uma máquina do tempo.
 
Desculpe, não posso falar agora - estou carregando baterias na minha máquina do tempo. olejan, do que exatamente você está falando? A história é muito interessante, é claro, mas você provavelmente não a leu cuidadosamente.
 

Tomemos um giroscópio, por exemplo. Não de marinheiros, mas de um avião)).
É necessário indicar a linha do horizonte em vôo cego e durante a decolagem/aterragem.
Durante muito tempo, nossos pilotos usaram giroscópio que ao rolar mais de 30 graus perdeu o horizonte e não restaurou.
Os jatos já estavam indo, mas o mesmo dispositivo ainda estava em uso. Quantos caras foram atingidos. E talvez até mesmo Gagarin. Ficou preso em uma nuvem, permitiu um rolo de mais de 30 graus, e .... havia muita coisa acontecendo... ehhh....
Mas ninguém o admitirá. Isto é história (espero).
Haverá sempre aqueles que querem se tornar pilotos.
Se você usar um indicador = blind trading - não vá muito longe, não perca sua cabeça e seu depósito.
O que nós usamos são cavernas.
E a questão é colocada corretamente - somente ela pode ser esclarecida.
Aproximadamente assim: - Como escolher um indicador entre os que estão disponíveis? (seria bom compará-lo com o indicador ideal))))

 
Korey, um raio de luz em um reino escuro, sem ofensa para a comunidade. Eu não estou pedindo nada a ninguém. Minha sugestão é precisamente discutir as possibilidades máximas dos indicadores(!) no estágio de evolução dado. E também uma tentativa de comparar o arsenal disponível com um ideal hipotético. Exatamente um indicador, sem FA, sem construções gráficas.