O conceito de um indicador ideal - página 6

 
YurijM писал (а) >>

Minha atitude em relação a esses indicadores com base nos preços históricos é a seguinte: você olha pela janela, vê o sol e diz "Não vai chover". Mas há uma nuvem do outro lado da casa e ela está chovendo em dois minutos. Mais uma vez, você NÃO PODE PREVENIR HISTÓRIA (IMHO). Ou os índices preditores já foram inventados? Se assim for, diga-me como funcionam e eu posso começar a fazer previsões com base em borras de café. :)

O problema é que os próprios indicadores nunca predizem nada. Eles não são projetados para isso. Eles são usados para procurar regularidades no mercado.

 
Korey писал (а) >>

Um exemplo de um indicador que é rejeitado porque não pode prever o futuro =ZigZag, assim como muitos outros métodos com o efeito de borda.
A atitude mental "Estou procurando as previsões", que foi formada durante os primeiros passos do conhecimento do mercado, - impede que você utilize todo o arsenal de AT.

O TS deve "prever" o futuro. Indicador Não Prevê. Um indicador Previsto.

LeoV escreveu (a) >>

O problema é que os próprios indicadores nunca predizem nada. Eles não são projetados para isso. Eles são destinados à busca de regularidades no mercado e com base nestas regularidades que são detectadas através destes indicadores, você pode tentar prever o mercado.

+1 Eu não posso deixar de apoiar

 
LeoV, você está absolutamente certo. O peru não é segredo, ele está na base de código. DEMA por DiNapoli. Naturalmente, não é perfeito. Ninguém está diminuindo as capacidades das redes neurais. Eles são o futuro. Talvez veremos o apoio de redes neurais em MT6 ou MT7. Embora não seja certo. Desde que haja regras especiais de software.
 
LeoV писал (а) >>

A questão é que os próprios indicadores nunca predizem nada. Eles não são projetados para fazer isso. Eles são projetados para encontrar padrões no mercado e com base nesses padrões, que são detectados por esses indicadores, você pode tentar prever o mercado.

É isso mesmo. Estou falando de criar um indicador que permita fazer previsões precisas. A discussão mostra que este indicador é antes uma integração do sistema de muitos indicadores característicos do mercado. Pode parecer assim - na janela principal do gráfico - o canal de regressão linear e as linhas de suportes - resistências e alvos e, talvez, pontos de entrada (como derivados do oscilador de reversão), linhas de notícias verticais (podem ser de diferentes cores e espessuras - dependendo da importância). Além disso, no subsolo - o oscilador-histograma das condições de mercado. Por exemplo, 6 - níveis, 3 - para cima e 3 - para baixo. 1 - calma, 2 - plana, 3 - tendência. Se 2 e 3 níveis forem divididos em um par de subníveis, é possível mostrar o "grau" da fase (é possível fazer um semáforo no canto do gráfico em vez de um histograma). 1 minuto antes da divulgação da notícia, quando o preço atingir a linha de suporte/resistência ou alvo, e quando o indicador mudar seu estado - sinais sonoros explicando possíveis desenvolvimentos. A decisão é tomada por um comerciante ou por um consultor especializado. Aproximadamente.

 
Chegamos a um ponto muito interessante.
Os requisitos para um indicador perfeito podem ser atendidos... Mas somente em H4, D1.
 
Os histogramas IMHO não são muito confiáveis. Korey, você também poderia usar o H1 para entradas precisas.
 
Para precisão de entrada, você precisa de um indicador ideal diferente, ou seja Ilya, discutimos o indicador-observador
agora podemos discutir indicador-operador == requisitos para um indicador que pode ser confiável com pontos de entrada/saída.
 
À FION.
+1 Limpo, muito bem feito, mas por que colocá-lo lá fora?
 

à FION

A propósito, sobre o canal - eu estava experimentando construir um canal na corcunda MA, pode ser como um ziguezague, os passos são menores, a EA é mais calma, mas o canal se torna mais largo e a análise é maior.

 

кстати насчет канала

Você pode usar o NonLagMA_v5 . O canal se comporta bem, é apenas uma questão de ajustar os parâmetros.

Não sei quem constrói resistências ao vapor, existem muitas variantes no momento, gosto muito do seguinte método por fractais, já que estamos falando sobre eles. Embora a sua formalização de frente conduza a resultados deploráveis.

Quanto às entradas e saídas, este é o caso. Uma parte da questão é a identificação da tendência em seu estágio embrionário, a outra parte é a saída em seu auge e não na posição de recuo quando uma parte do lucro é perdida. Há muita literatura dedicada a esta questão. Basicamente, minha opinião são os níveis. Fibra ou novamente apenas suporte de resistência. Embora aqui a questão seja ambígua. Tomemos o Eurobucks como um exemplo. As resistências podem ser desenhadas de uma maneira puramente hipotética. O Euro vai onde nunca esteve antes. Aqui os chamados níveis psicológicos e a análise fundamental são relevantes.

Portanto, a questão da identificação da saída é, sem dúvida, difícil. O preço parece sair bem pelo DMA, mas novamente, sobre a história. Há muitas dessas pseudo saídas durante a tendência, e aumentando o período, perdemos ainda mais lucros.

Mais adiante, de acordo com a ondulação da tendência. Muitas pessoas conhecem as obras de Elliott, Williams e outros. Lembrei-me deles pela questão de entrar nas ondas de recuo. Aqui os indicadores IMHO com uma faixa fixa são inequívocos. A escolha é puramente pessoal.