O conceito de um indicador ideal - página 5

 
Assim que começamos a exigir pontos de entrada, perdemos imediatamente a "imagem perfeita".
Observar a tendência não é difícil. É difícil convencer o comerciante de que não há tendência neste período de tempo.
 
YurijM писал (а) >>
>> Sugiro listar todos os parâmetros que devem ser levados em conta pelo indicador para uma reflexão mais completa do mercado. Por exemplo >>1. Faixa de volatilidade média diária. Implementado. E por que uma gama diária? >>2. Porcentagem da mesma atualmente (como porcentagem do padrão realizado) >>3. Atividade comercial atual (como ATR *Volume) Decifrar. >>3. >>4. Velocidade do preço ou inclinação do canal de regressão linear Parcialmente implementado. É mais difícil encontrar não o ângulo de inclinação do canal, mas o preço na borda do canal em um determinado momento. >>5. Os níveis mais próximos de suporte e resistência e sua "força". Implementado. >>6. Possíveis alvos - para onde o preço se desloca. Implementado (item 5, definição dos níveis e sua força). >>7. Porcentagem da onda anterior))) A idéia é interessante. Parcialmente implementado pelos níveis de Fibo. >>8 Horário de funcionamento das bolsas de valores e parâmetros estatutários para elas. O que você quer dizer com os parâmetros estatutários? >>9 Exibindo o tempo de lançamento da notícia no gráfico como uma oportunidade de recuar ou estimular Implementado. >>10. Plano. Ela está em cada um dos itens acima mencionados, mas precisa ser tecnicamente destacada. Ela é parcialmente implementada no item 5. >>11.Indicador de risco/descerteza, ou seja, "não se envolver matará". Este, de fato, é o indicador ideal. >>Quem é maior? E realmente, quem vai dar mais características de um indicador perfeito?

Implementado? Entre no estúdio! Vamos dar uma olhada.

Eu preciso de um algoritmo, que combine todos os parâmetros listados e dê um resultado, por exemplo, como um histograma de cores.

 

Os óculos 3D estão chegando em breve - eu acho que sim.

 
1. Faixa de volatilidade média diária. iHigh(NULL,0,1)-iLowe(NULL,0,1); - cálculo do valor do candelabro do gráfico de instrumentos atual no período atual na barra anterior (se for um dia - cálculo para ontem). Em vez de NULL podemos usar um par concreto, em vez de 0 - um período de tempo concreto. 4. Velocidade ou inclinação do canal de regressão linear A idéia é a seguinte. Traçamos uma linha de tendência por 2-4 (ou mais) vértices. Em seguida, usamos a relação de aspecto triangular (curso de geometria da escola elementar) para calcular o ângulo de inclinação da linha e o preço na barra determinada (será o alvo do movimento de preços no canal). Sobre a velocidade - devemos pensar sobre isso. 5. Os níveis mais próximos de suporte e resistência e sua "força". https://www.mql5.com/ru/articles/1439 6. Possíveis alvos - onde o preço se move. Os mesmos níveis e linhas de tendência determinarão os alvos. 7. A porcentagem da onda anterior de Fibo será calculada entre os níveis determinados pelo algoritmo https://www.mql5.com/ru/articles/1439 ou similar. 9. Plano. Ver item 4, 5. Se o preço se desloca entre duas linhas horizontais localizadas próximas uma da outra - é um apartamento. Embora tudo dependa do prazo, da volatilidade e assim por diante. Durante 5 minutos é uma coisa, mas para o gráfico diário é um valor diferente. O mesmo vale para a tendência.
 
>> Assim que começamos a exigir pontos de entrada, perdemos a "imagem perfeita". Pode realmente haver uma imagem perfeita em forex? A ferramenta mais ideal no mercado é a MM. E tudo isso - os momentos auxiliares. Negociamos em níveis de ruptura, em canais, usamos padrões. Então por que não tentar torná-lo automático? E, de modo geral, por que você deve abarrotar seu cérebro com todos os tipos de induladores? Desenhar manualmente os níveis nos gráficos diários e definir pingentes. Os níveis podem ser vistos ali, você pode fazer pedidos pendentes "a olho nu". Quanto àqueles que não são preguiçosos - eles entenderão o mql e o escreverão por si mesmos. O principal é determinar a direção da atividade do comerciante. O principal aqui é decidir sobre a estratégia. Algumas pessoas dependem de preços passados e não entendem que não podem prever pela HISTÓRIA (IMHO). Outros estão esperando o movimento e não pulam debaixo do trem. Outros ainda olham para o movimento de uma determinada moeda em todo o mercado.
 

Возможные цели - куда движется цена. Эти же уровни и трендовые линии и будут определять цели

Você poderia tentar DiNapoli, estou trabalhando com ele agora, não com ele, é claro, mas com seu método. É mais complicado com Fiba, embora fosse bom. Na verdade, se você organizar Fiba adequadamente, não precisa de perus.

E aqui está um exemplo vívido de que "indyuks" não é um assunto inútil. Cem por cento não se extrai a descoberto. Não é uma má previsão da queda do euro. Mais de cem pips. Pena que eu não estava no meu computador. Portanto, temos algum trabalho a fazer.

 
sayfuji писал (а) >>

E aqui está um excelente exemplo de que os perus não são, afinal, um assunto sem esperança. Cem por cento não se extrai a descoberto. Não é uma má previsão da queda do euro. Mais de cem pips. Pena que eu não estava no meu computador. Portanto, temos algum trabalho a fazer.

Qual é o indicador, se você não se importa que eu pergunte?
 
sayfuji писал (а) >>

Você poderia tentar DiNapoli, estou trabalhando com ele agora, não com ele, é claro, mas com seu método. É mais complicado com Fiba, embora fosse bom. Na verdade, se você organizar Fiba adequadamente, não precisa de perus.

E aqui está um exemplo vívido de que "indyuks" não é um assunto inútil. Cem por cento não se extrai a descoberto. Não é uma má previsão da queda do euro. Mais de cem pips. Pena que eu não estava em meu computador. Portanto, temos algum trabalho a fazer.




Minha atitude em relação a esses indicadores com base nos preços históricos é a seguinte: você olha pela janela, vê o sol e diz "Não vai chover". Mas há uma nuvem do outro lado da casa e ela está chovendo em dois minutos. Mais uma vez, você NÃO PODE PREVENIR HISTÓRIA (IMHO). Ou os índices preditores já foram inventados? Se assim for, diga-me como eles funcionam e eu começarei a fazer previsões com base na borra de café. :)

 
YurijM писал (а) >>

Ou você já inventou os índices preditores? Em caso afirmativo, por favor, me diga como funcionam e posso começar a fazer previsões usando borras de café. :)

Você sabe o que significa a palavra "rede neural"? Eu gostei muito =) Gostei do fato de que, com a ajuda das tecnologias de redes neurais, eles prevêem... não, eu minto, eles prevêem o futuro.

 

O princípio da predição da história é prever sobre a história.

.