Divergência oculta - página 66

 
Também poderia ser um autômato, mas é muito mais complicado. Em primeiro lugar, você precisa de uma lógica sem ambigüidade e, em segundo lugar, você precisa programá-la bem, não apenas no código, mas também trabalhar o algoritmo com antecedência. A prática real de abrir/fechar pedidos tem muitas nuances, especialmente quando se trabalha na cozinha. No entanto, tudo isso cresce fora do próprio sistema comercial. É necessário escolher aqueles métodos que pelo menos reduzem o vôo da fantasia do designer e se baseiam em dados reais, em vez de triplicar, quintuplicar.
 

Graças a alguns rostos e a uma loira, o material é cuidadosamente moldado. Há uma anedota sobre uma mulher ao volante ser um macaco com uma granada, a única coisa a acrescentar é uma loira no mercado) Seus postos podem ser lidos aqui como anedotas para todos os comerciantes). Belo filtro para o público. Acho que é ótimo!

Há um livro chamado Confissões de um Assassino Econômico, de John Perkins. Como você decidiu fazer isso? Sergei?!

 
sealdo:

Sim. Você olha para o mercado e se pergunta como você pode aplicar alguns (12:26:9) ou similares a ele...

Não estou falando da MTS. Eu mesmo passei 1,5 anos tentando encontrar, fazer um graal:)

Concordo com o YuraZ que aqui você pode usar a semi-automática em conjunto com seu talento, seu olhar.

Um autômato é impossível devido à velocidade desigual do mercado - consequentemente o mercado está constantemente em estado oscilante em três dimensões - e ensinar um autômato tal comportamento é possível, mas difícil...
 

Boa tarde a todos!

Eu tenho uma boa idéia de como usar o indicador de divergência).

Favor me ajudar a modificar o conhecido indicador de divergência "DVG_FX5_Divergence_V2.1".

Estou trabalhando com 3 telas. O indicador na janela é exibido com seu nome e alguns outros valores, e eles dificultam muito a visualização do indicador. Muitas vezes por causa destes números não consigo ver os nós indicadores e é difícil compará-los (circulado em amarelo na imagem da tela).

(Ajude-me a corrigir o indicador para que somente o nome do indicador seja exibido, sem todos os outros dígitos)

Indicador e captura de tela em anexo.


Agradecemos antecipadamente a qualquer pessoa que possa ajudar)


Arquivos anexados:
 

Substitua este pedaço de código por

int indicatorWindow = WindowFind("FX5_Divergence_v2.1(" + fastEMA +

"," + slowEMA + "," + sinal + ")");

Sobre este aqui:


int indicatorWindow = WindowFind("FX5_Divergence_v2.1");

 
Сергей:

Pelo menos no código FX5_Divergence.mq4 no gráfico de preços "segmentos" são traçados por Alto e Baixo

Mas no fórum você pode encontrar 4 versões de FX5 e uma de MACD e CCi.
Sergiy, se você não se importa, me dê o link onde você pode encontrar estas 4 versões