Divergência oculta - página 34

 
SergNF писал (а) >>

Falando do sistema da s2101, aqui estão links diretos para "ventiladores" relativamente recentes (de M1 a M15)


Que tipo de sistema é este, apenas imagens ao invés de argumentos. Classifico a situação da seguinte forma: Guru em busca de adeptos (clientes).

 
lna01 писал (а) >>

Que tipo de sistema é este, apenas imagens ao invés de argumentos. Classifico a situação da seguinte forma: o Guru está procurando adeptos (clientes).

Sem dúvida.

 
lna01 писал (а) >>

Tentei vender este indicador ao Geronimo, mas não me parece que lhe sirva :). Posso vendê-la a outra pessoa :).

E quanto ao amor eterno para libertar as coisas? Afinal de contas, não se pode matar :-)
P.S. E quanto custa?

 
Xadviser писал (а) >>

P.S. Quanto custa?

Eu pedi 50 dólares, mas acho que já que o negócio não foi feito de qualquer maneira, eu deveria ter pedido mais. :)

 
lna01 писал (а) >>

Eu pedi 50 dólares, mas acho que como o negócio não foi feito de qualquer maneira, eu deveria ter pedido mais. :)

Apenas um presente.
Por que Geronimo disse que não?

 
 
Xadviser писал (а) >>

Apenas um presente.
Por que Geronimo recusou?

Eu não escrevi que ele recusou. Eu apenas sugeri que o indicador não lhe agradava. Acho que as razões de sua decisão devem ser esclarecidas com ele.


P.S. A propósito, a quem se destinava exatamente o amor aos freebies?

 
lna01 писал (а) >>

Eu não escrevi que ele recusou. Eu apenas sugeri que o indicador não lhe agradava. Acho que as razões de sua decisão devem ser esclarecidas com ele.

P.S. A propósito, a que amor de freebies você se referia exatamente?

Eu quis dizer meu :-)

Pensei que depois que Gerônimo se recusasse, você faria uma oferta: Aqui está um indicador de divergência livre, aceite-o e não se esqueça de fazer sugestões. Vou fazer da melhor maneira :-) :-) :-)

 
khorosh писал (а) >>

s2101 recomendou parâmetros 9,21,5 no oscilador OsMA. Olhe para a foto. O oscilador com estes parâmetros é diferente dos osciladores com parâmetros normais,

Ele dá um sinal falso. Sei antecipadamente o que ele vai dizer, que devemos procurar outros prazos, outros indicadores e análises de ondas. No entanto, concluí por mim mesmo que é melhor usar os parâmetros originais do OsMA. Deixe o oscilador dar um sinal mais tarde do que um sinal falso que induza em erro. E então, estes parâmetros têm sido testados por muitos anos de experiência histórica.

Acho que eles podem dizer

que não há divergência ou convergência

 
rider писал (а) >> E para os céticos de "MA", tenho apenas uma frase: não sei como ou por que funciona, mas funciona! :)

Bem, não estou desencorajando. Simplesmente, se eu tiver uma oportunidade de análise exata da fórmula, eu a uso e tento descobrir o "porquê", ou seja, as bases lógicas. Se eu não tenho essa oportunidade exata, tento realizar testes estatísticos no máximo de material possível. Se os testes estatísticos nos dizem constantemente que pegamos o gato pela cauda (pegamos a vantagem estatística), então eu também estou feliz com esta explicação, ou seja, apenas com o "como".