Divergência oculta - página 11

 
rider писал (а) >>

Sasha, existe alguma base para uma conclusão tão assassina?

Em algum lugar aqui foi sobre Einstein: "vem um homem que não sabe que é impossível........"...... há um exemplo, quase fresco, - filme "The 5th Element" - há uma diva da ópera cantada (síntese pura), então uma de nossas meninas cantoras não-populares, sem saber que a voz humana não tem esse poder, reproduzido.....

Valera! Já vi e ouvi falar da garota, até sei como ela pode ser repetida com base nas tecnologias cerebrais disponíveis))))

No entanto, o comércio é uma floresta selvagem, uma selva, tudo ao redor é um engano ou um derivado de um engano, "estamos à procura da porta do cão" (((

1. se vemos uma divergência no indicador não indica uma inversão, mas apenas adverte que uma inversão é possível.
1a. A divergência nos diz apenas que o período do indicador é menor do que o comprimento de onda. Há coincidências felizes. Mas é uma adaptação da fatia indicadora de conversa aos comprimentos de onda predominantes.
1. meu conselho seria usar o mesmo indicador com um período maior, e deixá-lo assim

2) O que a divergência em tempo real nos dá? Bem, podemos vê-lo, e daí?
Ela, a divergência, vai querer e vai continuar com uma corcunda ainda menor. A coisa científica: quantas dessas divergências dependerão de fatores "aleatórios" = período indicador e comprimento de onda em barras.
Portanto, não é mais fácil raciocinar sobre o comprimento de onda nas barras sem envolver um indicador!

3. você pode apanhar indiretamente o comprimento de onda, comparando a divergência de um acusador em períodos diferentes. Talvez seja útil. Talvez até possa ser patenteado))
Mas isto é apenas uma determinação indireta do comprimento de onda.

4. aos primeiros sinais de divergência podemos ajustar os índices de acordo com a ferramenta de análise de ondas.

-Tudo é possível. Mas quanto à divergência em si, trata-se apenas de uma falha inerente aos indicadores
(ou um tópico eterno para os comedores de subsídios).

 
rider писал (а) >>

pouco compreendido....

Preciso que ele tenha duas janelas, mas no mt4 apenas uma pode ser marcada como....... ou algo mais, como trabalhar em torno desta limitação - com objetos.....?

>>>Em geral, há uma pergunta - não ociosa, no assunto: em um indicador é possível traçar linhas em um gráfico e em uma janela separada..... sem tais perversões, que é mais fácil escrever duas?


De que linhas você está falando? Que indicador - talvez eu não o entenda também.

---

Estamos tentando descrever algum tipo de imagem.

Talvez seja melhor você fazer um desenho com comentários.

caso contrário, é como um cego e um surdo.

 
Korey писал (а) >>

Valera! Eu vi e ouvi as notícias sobre a garota, cheguei a bicar como ela poderia ser replicada com base nas tecnologias disponíveis de trabalho com o cérebro))))

Entretanto, o comércio é uma floresta selvagem, labirinto, selva, tudo ao redor é um engano ou derivado do engano, "procurando a porta do cachorro" (((

1. se vemos uma divergência no indicador, ele não indica uma inversão, mas apenas adverte que uma inversão é possível.

isto é apenas um sinal!

mais adiante vem a analítica sobre como e onde cada par está procurando

vejo o que a libra está fazendo, o que o chiff está fazendo, o que o ouro está fazendo e assim por diante.

ver qual nível tem qual par e muito mais

e se o euro era uma divergência de convergência, isso não significa uma entrada definitiva

 
Korey писал (а) >>


Ótimo post! :), e quem são os "devoradores">> ???? :)

Em algum lugar por aqui, em 3 fios (o tema cresceu inesperadamente), eu tentei dizer algo semelhante: cerca de 9-21-5, que é possível e necessário negociar somente na direção de "oculto", que a força do sinal deve ser de alguma forma medida, que a análise de 7-8 gráficos em dois monitores - "problemáticos", mesmo com olhos - pelo menos, especialmente como diz o fundador - não se atrasar "principal" (pips, pips em M1-5 - não chutar)..... Agora tenho 2 mon e 4 comps sobre eles remotamente...... e como reagir a tudo isso ? :))).....

Mas o interessante, Sasha - esse último impulso de empurrão exausto é de alguma forma mensurável-identificável! :))..... a questão é - COMO?

Em algum lugar da rede - independentemente do tamanho da barra, sombras, etc. - somente direção...... uma pergunta....

 

para Geronimo para YuraZ

Concordo, podemos ver isso de outra forma:
Busca de divergência == busca de ondas longas => é mais seguro comercializar na região de ondas longas.

Isto é, devido à divergência, o indicador mostra ondas que são mais longas do que seu período.

 
rider писал (а) >>

.... este último impulso de idiotice esgotado é de alguma forma mensurável-identificável! :))..... a questão é COMO?

Em algum lugar da rede - independentemente do tamanho da barra, sombras, etc. - somente direção...... uma pergunta....

O esgotamento, sem estrangulamento, pode durar muito tempo)))) muito mais do que o tamanho do depósito(((

 
Geronimo писал (а) >>

Você já tentou negociar somente e somente com o Hidden D-C? E é praticamente uma entrada sem restrições.

Você não está convencido pelo Expert Advisor - YuraZ do último campeonato?

Antes que eu pudesse escrever, você confirmou a idéia :)))

 
Korey писал (а) >>

A exaustão, sem estrangulamento, pode durar muito tempo)))) muito mais do que o tamanho do depósito(((

não é como se estivéssemos falando de nosso próprio :)).... já foi feito, por alguns mais de uma vez :)....

Ondas de lobo, padrões de murray, etc., etc., não vieram do nada. - alguns padrões, quer queiramos admitir ou não - talvez eles não funcionem, em nossa interpretação...... então talvez eles não nos tenham contado tudo sobre eles? :)

Que 21-xx-xx em OsMA é um ajuste, é claro de uma só vez - o mercado não pode ajudar a mudar e o inútil (provocador!) foco em medir o mercado em bares, o caminho de um beco sem saída, eu acho que ninguém está em dúvida..... há certamente probabilidades estatísticas de natureza de tempo de sessão, mas não sobre isso....

SL201 está certo sobre uma coisa: fractalidade..... apenas não é tão simples quanto a estrutura padrão 5-3....., portanto não há operabilidade que permita a elaboração de um algoritmo claro em seu sistema.......

Se fosse.... não levaria um ou dois anos para que realmente funcionasse :))

 
Geronimo писал (а) >>

Mensurável, somente no comércio manual não é necessário. E o último, é identificável? E vale a pena identificar o último?

Então você está se concentrando na correção - estou entendendo isso corretamente?

 

"Informação é o que reduz a medida de nossa ignorância" Shannon.

Portanto: em termos de informação, a divergência é um sinal - o indicador está fora dos gráficos.
Se um indicador está indo alto significa que algo interessante e útil está acontecendo e este interessante é investigado por outros métodos que não o indicador alto.
O problema é que a divergência como indicador = difusa, desfocada, desfocada, atrasada. Isto é, algum tipo de fantasma ou "Ready número cinco".