Divergência oculta - página 10

 
alexjou писал (а) >>
O homem (s2101) explicou, mastigou-o e colocou-o em sua boca. Parece que tudo o que resta é engolir e digerir. Mas não, o esôfago espástico e a indigestão espontânea vêm sobre o eterno tema do debate em princípio: "A toupeira em princípio tem olhos de princípio"?

Deixe-me corrigi-lo!

s2101 - descreveu mal o fenômeno! Ele chamou convergência de divergência

ELDER descreve este fenômeno como divergência

--

Acho que vamos supor que a descrição de Elder é um clássico.

--

É por isso que é perigoso engolir os alimentos antes de mastigá-los.

e é melhor mastigar a comida você mesmo.

 
YuraZ писал (а) >>

Deixe-me corrigi-lo!

s2101 - descreveu mal o fenômeno! Ele chamou convergência de divergência

ELDER descreve-a como uma divergência.

--

Acho que vamos supor que a descrição de Elder é um clássico.

--

é por isso que é perigoso engolir alimentos sem descompô-los.



Você já leu Elder no original ou na tradução? Não li Elder, mas vi discrepâncias várias vezes em outras obras escritas em idiomas diferentes, o custo da edição, por assim dizer.

 
lna01 писал (а) >>

Um indicador especialmente escrito registra os dados necessários. Estes dados são então processados adicionalmente em Matlab e fotos semelhantes são desenhadas lá. Não estou preparado para discuti-lo em detalhes, são apenas insinuações. Se alguém vier com variações sobre este tema e também me informar vagamente sobre elas, considerarei meu objetivo alcançado :).

ok.... Se os resultados da otimização também são multidimensionais, o mesmo acontece com .......... :)

YuraZ escreveu (a) >>

é por isso que é perigoso engolir alimentos sem mastigá-los


não é bom para mastigar :)

Na verdade, há uma pergunta - não ociosa, no tema: é possível em um indicador traçar linhas em um gráfico e em uma janela separada..... sem tais perversões, que é mais fácil escrever duas?

 
Psiquiatria da escrita MTS))))
Em termos médicos, a divergência é um sinal de diagnóstico de uma doença indicadora - obstrução de baixa freqüência,
histórico - estabelecendo um período mais curto do que o meio período da baixa freqüência.
etiologia - todos os indicadores têm um período.
idefix - a divergência é justificada.
Esquizoembolismo - Amnésia TAU/SAU
síndrome histérica = os pássaros também o fazem.
 
rider писал (а) >>

ok.... se os resultados da otimização são apresentados da mesma forma multidimensional, o mesmo acontece com .......... :)

sim e não mastigado saboroso :)

Em geral, há uma pergunta - não ociosa, sobre o assunto: em um indicador é possível traçar linhas no gráfico e em uma janela separada..... sem tais perversões, que é mais fácil escrever duas?


duas janelas

em um, o oscilador no outro, simplesmente objetos que podem ser desligados

se o oscilador OSMA ou MDAC for percebido como uma perversão, você pode desativá-lo também

Quando o oscilador está no gráfico, a divergência e (escondida) ou mesmo chamada convergência são visualmente melhor vistas

---

É claro, você pode arredondar e exibir o oscilador NÃO EM UMA JANELA PESSOAL, mas na tabela de preços.

mas quando há muitos objetos na tabela de preços, geralmente interfere


Eu costumo negociar olhando para um gráfico claro

 
Sanoprof писал (а) >>

Você já leu Elder no original ou na tradução? Eu não li Elder, mas vi discrepâncias várias vezes em outros trabalhos escritos em diferentes idiomas, custos editoriais por assim dizer.

o livro foi republicado, portanto teria sido corrigido se houvesse um erro - tal erro já teria sido apontado há muito tempo.

>> a tradução é bastante correta.

 
Korey писал (а) >>
Psiquiatria da escrita MTS))))
Em termos médicos, a divergência é um sinal de diagnóstico de doença indicadora - obstrução de baixa freqüência,
histórico - período de fixação inferior a meio período de baixa freqüência.
etiologia - todos os indicadores têm um período.
idefix - a divergência é justificada.
Esquizoembolismo - Amnésia TAU/SAU
síndrome histérica = os pássaros também o fazem.

:о)

 
YuraZ писал (а) >>

Yur, confira o e-mail ))))

 
Korey писал (а) >>
A psiquiatria de escrever MTS))))
Em termos médicos, a divergência é um sinal de diagnóstico de doença indicadora - obstrução de baixa freqüência,
histórico - estabelecendo um período mais curto do que o meio período da baixa freqüência.
etiologia - todos os indicadores têm um período.
idefix - a divergência é justificada.
Esquizoembolismo - Amnésia TAU/SAU
síndrome histérica = os pássaros também o fazem.

Sasha, existe alguma base para uma conclusão tão assassina?

Havia em algum lugar aqui sobre Einstein: "vem um homem que não sabe que é impossível........"...... há um exemplo, quase fresco, - filme "The 5th Element" - há uma diva de ópera cantada (fusão pura), então uma de nossas garotas não-populares cantoras, sem saber que a voz humana não pode fazer isso, reproduzido.....

 
YuraZ писал (а) >>

duas janelas

em um o oscilador no outro apenas objetos que podem ser desligados

se o oscilador OSMA ou MDAC for visto como uma perversão, eles também podem ser desativados

quando o oscilador está no gráfico, a divergência e (escondida) ou convergência são visualmente melhor vistas

---

é claro, você pode se livrar dele e exibir o oscilador na tabela de preços em vez de uma janela separada

mas quando há muitos objetos na tabela de preços, geralmente interfere


eu costumo negociar olhando para gráficos puros



pouco eu entendo....

Eu preciso que tenha duas janelas, mas no mt4 apenas uma janela pode ser marcada como ....... ou você quer dizer algo mais, como trabalhar em torno desta restrição - com objetos em .....?