Divergência oculta - página 3

 
YuraZ писал (а) >>

:-) Acredito que o preço de 50 dólares é considerado como disponível gratuitamente...! portanto, não é uma quantidade a dizer que não está disponível.

Não alimente suas esperanças...... ele não vai comprar. Ele vai falar, mas não lhe dará o dinheiro ))))). Ao invés disso, você lhe pagará para usar e "promover" seu indicador ))))).

 
LeoV писал (а) >>

E você faz um anúncio para toda a URSS - outdoors, banners, toda a TV, todo o rádio, a imprensa. É um acordo de dois pescoços, como dizem. E toda a massa é sua )))))

Muito bem, vou compartilhar meus bilhões não ganhos. Vou lhe contar um segredo terrível (de uma palestra paga) que é digno de p. 831 por R. Colby. Não, só o revelarei se recuperar todos os meus ramos fechados, ou ... ok, vou lhe dizer. Ela consiste em... Oh, receio dizer. É que... Eu não posso dizer realmente. De qualquer forma, não existe uma divergência dupla ou tripla. . Ewwww, ... disse. Você revelou um segredo terrível. Claro, é uma pena, mas bilhões podem ser sacrificados em nome das relações públicas. Os profissionais vão apreciar o acima exposto (eles próprios o conhecem) e fechar o fio.

 
Geronimo писал (а) >>

OK, vou compartilhar meus bilhões não ganhos. Vou revelar um segredo assustador (de uma palestra paga) que é digno de p. 831 por R. Colby. Está no fato de que ... Oh, assustador de dizer. É que... Não posso dizer. De qualquer forma, as divergências ocultas não têm o dobro, o triplo... . Ewwww, ... disse. Você revelou um segredo terrível. Pena, é claro, mas que bilhões você não sacrifica por RP.

C'um caraças! Estou chocado!!! )))))

 
Mathemat писал (а) >>
Bem, bem, aí vem a explosão de paixão... >> Cuidado, os judeus estão chegando!

Veja, eu lhe disse Lenya, agora a questão nacional vai fechar o fio (os profissionais estão sendo sutis - estou comentando o Skeptic). E eu sinto pena dos bilhões. Vamos apagar os dois últimos posts.

 
LeoV писал (а) >>

Não alimente suas esperanças...... ele não vai comprar. Ele falará por um tempo, mas não lhe dará o dinheiro ))))). Ao contrário, você lhe pagará para usar e 'promover' seu indicador )))))

Não tenho muitas esperanças, estou bem...

e o indicador, o que há para promover ...

os resultados estão aqui https://www.mql5.com/ru/users/YuraZ/

bem, é como um anúncio

 
LeoV писал (а) >>

Не надейся......он не купит. Потрепаться - не вопрос, но бабки не даст ))))). Скорее ты ему заплатишь за то, чтоб он пользовался и "раскручивал" твой индикатор )))))

По поводу цен ориентируюсь на сайт Решетова. Хотя именно за инд по скрытым див. могу и переплатить. А пиар вышеназванному индикатору и советнику я уже сделал, за что, как бизнесмен, потребую скидку. Зря я что-ли тут публику 2 дня разогреваю? А, Скептик Филозов?
 
Mathemat писал (а) >>
Bem, bem, aí vem a onda de paixão...

Do ponto de vista da erudição trivial, todo indivíduo que motiva criticamente a abstração não pode ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente as divergências geralmente aceitas como definidoras, de modo que o consenso, alcançado em Estratégias Comerciais com uma classificação dialética material das motivações universais no futuro, as relações paradigmáticas da média (MA) influenciando as previsões, resolve o problema de refinar e formar as relações de geotradução das médias e quasipontos e todos os aspectos cinéticos correlatos das divergências. Com base nisso, podemos concluir que toda estratégia comercial de absorção predicativa feita de forma arbitrária e racional e misticamente induzida ao futuro pode determinar discretamente com a aplicação de um paradigma situacional de divergências do tipo comunicativo e funcional na presença de uma imagem distributiva detetive-arcaica da correspondência dos extremos de divergência no espaço de convergência Hilbert de uma estratégia comercial.

 
LeoV писал (а) >>

Do ponto de vista da erudição trivial, todo indivíduo que motiva criticamente a abstração não pode ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente as divergências geralmente aceitas como definidoras, de modo que o consenso, alcançado em Estratégias Comerciais com uma classificação dialética material das motivações universais no futuro, as relações paradigmáticas da média (MA) influenciando as previsões, resolve o problema de refinar e formar as relações de geotradução das médias e quasipontos e todos os aspectos cinéticos correlatos das divergências. Nesta base, podemos concluir que cada estratégia comercial de absorção predicativa, que é racional e misticamente induzida no futuro, pode determinar discretamente com a aplicação de um paradigma situacional de divergências do tipo comunicativo e funcional na presença de uma imagem distributiva detetive-arcaica da correspondência do extremo das divergências no espaço de convergência Hilbert de Estratégia Comercial.

PREMIUM! YY .

2 Geronimo compra do Yuri, o produto está pronto lá, quanto mais promovido.

 
xrust писал (а) >>

BOM! YY .

2 Geronimo, compre do Yuri, há um produto pronto, quanto mais promovido.

E se eu afixar os ToR e organizar uma proposta? Yuri, sim, se ele concordar em finalizar, o que, receio, não vai funcionar porque os programadores são pessoas muito orgulhosas.

 
Geronimo писал (а) >> Estou aquecendo o público aqui há 2 dias para nada?

Se você estimar o tempo de trabalho gasto nisto, e multiplicá-lo pelo custo de uma hora de trabalho para um homem de negócios tão grande, então o Yuraz ainda deve dinheiro. A propósito, retirei meu posto sobre a passionalidade, senão eles podem ficar com a idéia errada...