Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 14

 

YuraZ писал (а) >> в своем варианте я жестко сравнивал выход после обучения с реальным выходом на тестовом патерне, Вы толкько ошибку Ваш вариант пробую - так и не удалось еще ни разу обучить! в моем варианте обучение проходило быстрее

Eu aprendi tudo bem. A função SetTeachPattern define a entrada e saída de teste de forma similar à sua.

A expressão

MathAbs(Target[i]-ol_Out[i])>0.01

e a sua

         if (OUT_PATTERNS[pat,0]==0.00  && OUT_PATTERNS[pat,1]==0.00  &&  OUT_PATTERNS[pat,2]==1.00 )
           {
            if(ol_a[0]<= 0.01 && ol_a[1]<= 0.01 && ol_a[2]>= 0.9)
            //
           }

são idênticos.

 

Alguém já viu isto? Um sistema comercial com a GA! Graças ao autor.

Arquivos anexados:
 
StatBars писал (а) >>

Alguém já viu isto? Um sistema comercial com a GA! Graças ao autor.

e até tentou escrever um EA... É uma pena que não sejam necessários lucros...

Mas ótimo, há também GA implementado na MQL4, é do site da KLOTA


http://fxreal.ru/forums/ KLOT NEUROSETS recurso

http://fxreal.ru/forums/topic.php?forum=2&topic=9 KLOT Algoritmos Genéticos de Recursos


O método de alimentar a diferença dos traços para a entrada

 
YuraZ писал (а) >>

e até tentou escrever a um consultor... É uma pena que não sejam necessários lucros...

mas ótimo, também há GA na MQL4, é do site da KLOTA

Sim, é. Eu não queria procurar pontos de entrada sozinha, mas fornecê-los à AG. Mas um ponto por posição não é suficiente, por isso proponho fazer assim - GA aberto Comprar - todos os pontos próximos e que não excedam os pontos Y do ponto inicial são enviados para a amostra de treinamento. Se a GA deu um drawdown, como pode ser visto na figura, todos os pontos abaixo também devem ir para SP.

 
StatBars писал (а) >>

Sim, sim. Meu objetivo não é procurar pontos de entrada por conta própria, mas fornecê-los para a AG.

O otimizador baseado na AG também tem uma desvantagem significativa que muitas pessoas não consideram. A AG pode não encontrar a solução certa se não der a faixa "certa" para encontrar parâmetros. Se ela (esta faixa) for muito pequena ou muito grande. É por isso que você tem que ser muito cuidadoso com a GA.

E sua vantagem significativa é que ele é mais rápido que o otimizador habitual, que experimenta todas as variantes existentes.

 
StatBars писал (а) >>

Sim, sim. Não quero dizer procurar pontos de entrada sozinha, mas deixar a AG fazer isso. Mas um ponto por posição não é suficiente, então proponho fazer isto - GA open Buy - junto com este ponto todos os pontos próximos e que não excedam os pontos Y do ponto de partida são enviados para a amostra de treinamento. Se a GA causou um drawdown, como pode ser visto na figura, todos os pontos abaixo também devem ir para SP.

a partir deste ponto! sim os pontos são muito bons

se houver uma divergência ou coversão neste ponto, o ponto deve provavelmente ser considerado 100%

---

mas infelizmente este indicador nem sempre procura os melhores pontos

---

há muitos métodos para encontrar reversões - com seus olhos, é claro, elas são perfeitamente visíveis ---

mas o software nem sempre é bem sucedido - quero dizer sobre a história

este indicador está ligado a um EMA específico.

há outros indicadores que são muito melhores em "heróicos" sobre a história

 
YuraZ писал (а) >>

deste ponto de vista! sim os pontos são muito bons

se houver uma divergência ou coversão neste ponto, o ponto deve provavelmente ser considerado como 100%.

---

mas infelizmente este indicador nem sempre procura os melhores pontos

---

há muitos métodos para encontrar reversões - com seus olhos, é claro, elas são perfeitamente visíveis ---

mas o software nem sempre é bem sucedido - quero dizer sobre a história

este indicador está ligado a um EMA específico.

há outros indicadores que são muito melhores "heróicos" sobre a história

Mostre-me...

 
StatBars писал (а) >>

Mostre-me...

o primeiro ziguezague normal!

com convergência em vários cronogramas em um só ponto

- havia um indicador baseado nele em algum lugar no fórum!

é uma beleza! - MAS SOBRE A HISTÓRIA

Não me lembro do nome, mas posso encontrá-lo.

 
YuraZ писал (а) >>

>> o primeiro ziguezague regular!

Não, ziguezague não adianta, tem mais alguma coisa?
 
YuraZ писал (а) >>

o primeiro ziguezague normal!

com convergência em vários cronogramas em um só ponto

- havia um indicador baseado nele em algum lugar no fórum!

é ótimo! - MAS SOBRE A HISTÓRIA

Não me lembro do nome - mas posso encontrá-lo.

É mesmo? Pelo menos parece que sim... É um indicador de três períodos...

Não me parece que se encaixe.

Arquivos anexados: