Fórum de Comerciantes - página 10

 
Mathemat писал (а) >>

Oh, Infinity, não é tão simples assim. Ninguém a pisou deliberadamente, foi mais complicado do que isso: ela mesma quis e pisou onde ela quis.

Nesse caso, ela e eu não estamos seguindo nosso caminho - eu tenho objetivos puramente práticos)


P.S. Infinity é escrito com um igre=) e eu sou uma marca de carro.

 
Infiniti-g37 писал (а) >> P.S. Infinity é escrito com um igre=) e eu sou uma marca de carro.

>> É tão bonito, rápido e sexy?

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

О... Agora vamos falar mais sobre mulheres comerciantes, programadoras, mulheres motoristas e mulheres em geral))

Acontece que eu tenho um predecessor)) Como você a matou? Estampada nela?

Não ligue para eles, eles são muito sensíveis e de mente fechada. Pergunte-se, o que você quer do fórum? De alguma forma eu acho que o conhecimento... Bem, basta ignorá-los. Ainda assim, há pessoas que são muito sensíveis sobre seu apelido ( M, não leve a peito, definitivamente não se trata de você :)) ) ... E, às vezes, por alguma razão, exigir algo de outros. Prova, cortesia, ortografia correta... Eles estão à procura de algum tipo de verdade :)) O que para o Forex é uma coisa - o dinheiro. Sem dinheiro, sem verdade :)))) Conheço pessoas que ganham dinheiro apesar de todas as "verdades" científicas. Às vezes até fico com ciúmes. Ele aposta e ganha, apesar de tudo... Portanto, tire essas máximas de sua cabeça. Eles querem que você escreva sem erros, esse é apenas o problema deles. E a verdade absoluta, como bem disse KimIV, é que não existe tal coisa.

:)) Quanto às mulheres, você tem razão, claro - há estereótipos em homens burros. Minha irmã é uma programadora, ela assistiu a tanta estupidez, mas agora ela se estabeleceu e ganha muito dinheiro - ela está no Google.

 
LeoV писал (а) >>

Tão bonito, rápido e sexy?

Não, velho, gordo e com bigode! Acabou de ter sorte com o carro).

Você acredita nisso? )

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Não, velho, gordo e com bigode! Acabou de ter sorte com o carro).

Acredite nisso? )

lá você vai..... e eu já estava sonhando com(((((((((

 
LeoV писал (а) >>

Tão bonito, rápido e sexy?

>> desportivo...

 
KimIV писал (а) >>

esportivo...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Eu quero, eu quero.....)))))))) (deve ser pronunciado com um forte sotaque caucasiano)

 
LeoV писал (а) >>
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Eu quero, eu quero.....)))))))) (deve ser pronunciado com um forte sotaque caucasiano)

333 éguas sob o gorro... você pode lidar com isso? :-)

 
KimIV писал (а) >>

333 éguas sob o gorro... você pode lidar com isso? :-)

Vou me esforçar..... muito!!! :-)

 

...e o preço começa em 1.687.280 rublos.

Pelos nossos padrões, Kungurian, esse é um apartamento de dois quartos.