Fórum de Comerciantes - página 7

 
IlyaF писал (а) >>

Raiva? Não, eu só quero limpar onde eu vou "construir meu ninho criativo". Mesmo se eu estiver errado, tenho o direito, por qualquer razão, de não mostrar meu sistema antes do campeonato. Obrigado pela compreensão :)

É claro, mas neste caso, você não precisa escrever como argumento para sua própria frieza: "Meu consultor especializado dá 100% por mês sem otimização, enquanto com otimização é legal como o inferno", porque outra pessoa sempre pode aumentar esse número, porque as palavras, como eu escrevi acima, são água, não têm significado e não dão nenhuma informação, exceto para aborrecimento....:-)

 
LeoV писал (а) >>

Claro, mas então você não precisa escrever como argumento para sua frieza, "Meu consultor especializado dá 100% ao mês sem otimização, e com otimização é ainda melhor", porque outra pessoa sempre pode aumentar este número, porque as palavras, como escrevi acima - água, não têm significado e não trazem nenhuma informação, exceto irritação ....:-)

No tópico especializado sobre Expert Advisors (sobre o ATC2008) perguntei aos possíveis participantes que resultados eles tinham no testador e o que eles esperavam. Imediatamente eu respondi a mim mesmo. Sem otimização a eficiência diminui, com otimização semanal o lucro é de 50-100%. Leia com atenção, eu não disse que "eu sou tão legal porque...".

 
IlyaF писал (а) >>
Portanto, esta primeira impressão quase nunca muda.

A questão é esta! A impressão é a SUA impressão. Não é a pessoa, é a impressão que você tem deles. Se você não quiser mudá-lo (impressão), será assim. A pessoa pode ser maravilhosa, mas tem azar em comparação com a sua.

IlyaF escreveu (a) >>

Se as pessoas causarem uma má impressão, serão mal tratadas. Você concorda?

Não, eu não concordo. Você está sugerindo um círculo vicioso, e eu gosto de rasgá-los. Tornou-se uma obsessão. Experimente, você vai gostar. O principal é ver onde o círculo se fecha e estar plenamente consciente de suas ações.

IlyaF escreveu (a) >>.
...Algumas pessoas apenas se intrometem no caminho da comunicação normal.
Sinto muito, mas isso é problema seu. Você cria sua própria realidade e seu próprio ambiente. Aonde quer que você vá, você será impedido. Não tem nada a ver com outras pessoas.
 
IlyaF писал (а) >>
A propósito, escreverei um artigo mais tarde sobre o que você pode aprender com o relatório :)

Vou gravar... Ilya Filatov prometeu escrever um artigo sobre o que você pode aprender com o relatório.

 

Caros participantes da discussão!


Agora você pode me pelar com tomates podres de SUAS opiniões VIP muito fortes, pois sou um recém-chegado e estou aterrorizado para não escrever mal a palavra "indekatar", mas VOCÊS são todos tão espertos, e o mais importante, no ponto)))) Mas para onde os moderadores olham? Até agora, eu li o fórum e me pareceu (provavelmente erroneamente) suficientemente autoritário, os participantes são sãos e a maioria dos veteranos entende alguma coisa! E o que eu vejo? Como, a partir de perguntas bastante adequadas de um recém-chegado, inundado em vez de falar uns com os outros e começar uma rixa e caricaturar-se mutuamente! Talvez eu estivesse enganado sobre o propósito da existência deste fórum, mas detesto ler todo este disparate desrespeitoso que tenho que perder meu tempo procurando grãos (!) de informação, e quanta espuma derramou de SUA boca, cavalheiros, a um simples pedido de um homem para se dirigir a ele de forma mais educada.

Eu quero VOCÊ como um estranho, mas um leitor de fórum de longa data, perceba que se VOCÊ é tão esperto, então por que tal ... Continue a frase você mesmo, na medida de sua sagacidade.

Provavelmente, para os organizadores de um fórum a perda de mim como a unidade de audiência e não desempenharei qualquer papel nos negócios de "popularização auto-comercialização", porém ousarei atrair a mim mesmo e até mesmo não terei medo de SUAS observações maliciosas, pois como ficou claro para mim, a maioria da venerável congregação reunida está aqui não para o propósito declarado, e para exercer com eloqüência. Por SEUS comentários, senhores, VOCÊS se expõem como perdedores frustrados e pensadores profundos, incapazes de gerar uma idéia mais ou menos lucrativa, e cobrindo sua impotência a idéias com postulados de palavreado como VOCÊ.

Sugiro que os moderadores prestem mais atenção ao que está acontecendo.


Tome cuidado)

Com todo o respeito, Anna.

 
KimIV писал (а) >>

A questão é esta! A impressão é a SUA impressão. Não é a pessoa, é a impressão que você tem deles. Se você não quiser mudá-lo (impressão), será assim. A pessoa pode ser maravilhosa, mas tem o azar de se impressionar com você.

Essas pessoas determinam a impressão que causam. Portanto, não há lugar para "acaso" ou "sorte".

KimIV escreveu (a) >>

Não, eu discordo. Você está sugerindo um círculo vicioso, e eu gosto de rasgá-los. Tornou-se uma obsessão. Experimente, você vai gostar. O principal é ver onde o círculo se fecha e estar plenamente consciente de suas ações.

Você percebe que não há motivo para mencionar "consciência de ações"? Talvez você possa comentar sobre o que está dizendo?

KimIV escreveu (a) >>
Desculpe, mas este é apenas um problema seu. Você cria sua própria realidade e seu próprio ambiente. Onde quer que você vá, você será impedido em qualquer lugar que for. E isso não tem nada a ver com outras pessoas.

Sim, posso ver que você está bem aqui :) A propósito, sim, onde quer que eu me meta no caminho, eu crio minha realidade. Acredite, eles logo me escutarão e se comunicarão de forma mais construtiva. Outras pessoas têm muito a ver com isso porque fazem parte do meio ambiente. Não se pode olhar para um sistema isoladamente de seus elementos. Obrigado.

KimIV escreveu (a) >>

Tomarei nota disso... Ilya Filatov prometeu escrever um artigo sobre o que você pode aprender com o relatório.

Sim, sou responsável por minhas palavras, ao contrário de muitos aqui :)

 

Prezada Anna. As pessoas só precisam se manifestar às vezes. Todos podem ter razões ocultas para seu comportamento um tanto agressivo. Mas é assim que somos construídos, que projetamos nossos problemas em nossas relações com os outros.


Isto vai passar, o tempo cura.

Aposto que todos vão estar aqui amanhã beijando suas gengivas. :)

P.S.

Os moderadores podem ver tudo.

 
sergeev писал (а) >>

Prezada Anna. As pessoas só precisam se manifestar às vezes. Todos podem ter razões ocultas para seu comportamento um tanto agressivo. Mas é assim que somos construídos, que projetamos nossos problemas em nossas relações com os outros.


Isso vai passar, o tempo cura.

Aposto que todos estarão aqui amanhã beijando suas gengivas. :)

Claro que não o farão. Mas a vida é assim, com todos os seus pequenos ou grandes problemas e alegrias e tudo mais.

 
sergeev писал (а) >>

Prezada Anna. As pessoas só precisam se manifestar às vezes. Todos podem ter razões ocultas para seu comportamento um tanto agressivo. Mas é assim que somos construídos, que projetamos nossos problemas em nossas relações com os outros.


Isso vai passar, o tempo cura.

Aposto que todos aqui estarão beijando suas gengivas amanhã. :)

Eu gostaria de acreditar) Mas há uma tal tendência de atacar os recém-chegados aqui que se prefere permanecer em silêncio do que ser cuspido e ridicularizado. Nem todos são tão corajosos quanto eu.

 

2 Para todos

Somos todos seres humanos. Não nos deixemos levar pela palavreado e nos envolvamos em um concurso para ver quem pode cutucar quem com a frase mais forte.

Os adultos devem se comportar corretamente e não de forma infantil.

Se uma discussão estiver bloqueada, é melhor pedir desculpas e interrompê-la. Dessa forma, você demonstra seu respeito pela outra pessoa.

Continuação do tema a partir do qual esta linha cresceu, peço para partir até amanhã como está. E amanhã será um novo dia com seus próprios problemas. Principalmente porque é noite e não há necessidade de se irritar antes de ir para cama.