O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 9

 
Fibo писал (а) >>

Eh, exatamente uma situação dessas.

Decidi deixar-me ouvir pessoas conhecedoras e tentar sentar-me no monitor, como se fosse uma lareira. Fiz o download do Expert Advisor, bati com ele no testador e não funcionou! Isso é uma chatice e minha esposa está jurando novamente, mau humor.................................

Erro de parada errado(130). Parece que você tem um OC que não permite 2-5 pips de perda e lucro

 
Fibo писал (а) >>

Eu estou com você. forexprofit@bk.ru Tentemos o tráfico burguês.

Me dêem uma surra com algum negócio burguês.

 
Estelu писал (а) >>

Juntar um par de comerciantes burgueses.

Não há problema, são muitos, mas um amigo meu ganhou dinheiro com este e não há deslize (de suas palavras).

http://www.fxcm.com/meta-trader.jsp

 
Fibo писал (а) >>

Eu estou com você. forexprofit@bk.ru Vamos experimentá-lo no comércio burguês.

Ver e-mail.

 

Eu estou com você. fxalexsandr@rambler.ru Vamos experimentá-lo no comércio burguês. Diga-me qual deles você decidiu tentar. Em seguida, diga-nos as condições da EA, qual par e qual deve ser a sua propagação. Qual é o seu prazo de validade?

 
alexsandr11 писал (а) >>

Eu estou com você. fxalexsandr@rambler.ru Vamos experimentá-lo no comércio burguês. Diga-me qual deles você decidiu tentar. Em seguida, diga-nos as condições da EA, qual par e qual deve ser a sua propagação. Se você quiser saber com que período de tempo você tem que trabalhar.

Bem-vindo. :) É mais divertido juntos. Ver e-mail.

 

Espero que você faça sua primeira não demo bilhão )

Boa sorte!

 
sol писал (а) >>

Espero que você faça sua primeira não demo bilhão )

Boa sorte!

Obrigado, informaremos os resultados, espero que até sexta-feira.

 
Red.Line писал (а) >>

Obrigado, nós lhe informaremos os resultados, espero que até sexta-feira.

Eu posso colocar em FXDD demo. meu endereço é maxx2882 mail.ru

 
Red.Line писал (а) >>

Велкам! :) Вместе веселее. Смотри почту.

Aceite-me.

fx_estelu@mail.ru