O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 10

 

Leia no site: http://www.forexprivate.ru/company/companynews/31.html

Devido a mudanças nos spreads de Forex: eur/gbp spread - 3 pips

De um ponto a 3 pontos durante a noite?

 
Aparentemente, o EURGBP é um par de pequenos pips favoritos. Portanto, eles estão se certificando de que haja menos deles.
 
SPREDA em 1 no EURGBP além de FP e Forexgen não existe mais
 
O corretor queria atrair pequenos escaladores e realizou uma promoção Spread=1p, mas os pequenos escaladores não vieram, a promoção falhou.
Em geral, o jogo de propagação deve ser mais freqüente (de 2 a 3 vezes por dia). Estamos apenas acostumados a que a propagação seja "estável".
 

E quanto à libra esterlina? O par é curto, o tom é caro, o spread é grande ou estou perdendo algo?

 
Fibo писал (а) >>

E quanto à libra esterlina? O par não se move muito, o passo é caro, a dispersão é grande ou o que estou perdendo?

Você pode me dizer alguns bons pares?
 
 
DrShumiloff писал (а) >>
EURJPY

Não pips de todo, 330 vezes em 2 horas, nem que seja por acaso)

 
Figar0 писал (а) >>

Não pips de todo, 330 vezes em 2 horas, nem que seja por acaso)

Eu não estou fazendo pipsing. Este par é valioso por outro motivo - excelente volatilidade e pequeno número de saltos caóticos loucos que fazem paradas, que são tão freqüentes em libras esterlinas.

 
Red.Line писал (а) >>

Eu darei 100 libras na segunda-feira, veremos. :)

Se você quiser se juntar a mim, eu tenho um roteiro mais legal, que vai de 100 a 20.000 dólares em 2 horas, e em 24 horas. Fiz minha primeira demonstração bilhão em cerca de 30 horas a partir de 100 libras. :))))

Tenho 5-10 TPs, vou tentar pegar até 1000 de 100 e pedir para retirar.

>> e como foi a experiência?