O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 16

 
Stinger писал (а) >>

São todas de 50.000 libras... você o quer?

>> Atiro, por favor! >> atiro, por favor.

 

Tenho trabalhado com um banco de 10.000 para abrir um banco interbancário, eu deveria falar com eles se eles estiverem interessados. E o spread é de 1 pip euro bx e muitos outros.

Minha corretora não é muito lucrativa, não posso vendê-la e não dou nenhum lucro.

Tenho muita experiência neste campo. fxalexsandr@rambler.ru, o lucro é menos, claro, mas funciona em todos os dts, não nos pips.

 
Boa tarde. Quando você usa pips, você deve olhar não apenas para o spread, mas também para o nível MODE_STOPLEVEL. O nível real da FOREXGEN é 10, ou seja, TR e SL devem ser pelo menos 10.
 

Por que olhar para este nível? Basta fazer o software TP e pronto.

 
anis1177 писал (а) >>
Добрый день. В пипсовке надо смотреть не только на спред, но и на уровень MODE_STOPLEVEL . У ФОРЕКСГЕНА на реале он 10, т.е ТР и СЛ не меньше 10 .

A Forexgen é uma empresa de fachada.

Se ao menos o interbancário fosse de mil libras ...

 

Removido

 
Pessoal, aqui não falamos de revendedores/corretores. Estelu, por favor, retire seu comentário. Caso contrário, ele será removido para você ou, pior ainda, todo o fio será retirado.
 

Não tenho certeza se você tem as estatísticas reais de uma EA no dia do pagamento (é isso que estamos discutindo):


Um dos compradores negocia em particular, concordou em auto-comercializar a partir de 10K com gerentes.

Como você sabe que forexgen não dá fundos de pips?

 
sergindo писал (а) >>

Por que você precisa olhar para este nível? Basta pegar o software TP e pronto.

TP e SL não podem estar abaixo do nível de parada (cada par tem seu próprio nível em diferentes corretoras), caso contrário, os 130 erros "paradas erradas" ocorrerão. Veja "Propriedades dos Símbolos" no Testador de Estratégia.