MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 11

 
olltrad писал (а) >>

Há um filme muito instrutivo chamado "O Segredo", se você puder assisti-lo.

Não sou nem "a favor" nem "contra" o cargo original, porém o nível de argumentação é espantoso.

Para mim, sugiro a série Battlestar Galactica, que confirma claramente a possibilidade de teleportação. E também a trilogia dos X-Men, que confirma claramente tantas coisas que não se pode enumerá-las todas...

 
timbo писал (а) >>

Não sou nem "a favor" nem "contra" o cargo original, mas o nível da argumentação é espantoso.

Pela minha parte, sugiro a Battlestar Galactica.

Não estou sugerindo que assistamos a histórias em quadrinhos... Testei-o em mim mesmo. Funciona.

 
olltrad писал (а) >>

há um filme muito instrutivo chamado "o segredo", se você puder. ele confirma claramente as palavras de Kima.

Sobre o mesmo tema - "Transurfing Reality", de Vadim Zeland. Google it, se for interessante.

 
olltrad писал (а) >>

Não estou sugerindo que você assista a uma história em quadrinhos... Testei a verdade do filme em mim mesmo, ele funciona!

Qual é a diferença entre esses filmes? Ambos são ficção do escritor/diretor. É que uma das ficções parece mais credível para você pessoalmente. Mas a "aparência" pessoal não faz daquele filme uma fonte de informações objetivas. Isto é, o "segredo" é o mesmo que a história em quadrinhos.

 
timbo писал (а) >>

É que uma das ficções parece mais plausível para você pessoalmente. Mas uma "aparência" pessoal não faz desse filme uma fonte de informações objetivas.

Qualquer idéia da realidade é, por definição, uma ficção devido à falta de informações confiáveis suficientes sobre a estrutura do mundo.

 
DrShumiloff писал (а) >>

Qualquer idéia da realidade é, por definição, uma fabricação porque não há informações confiáveis suficientes sobre como o mundo funciona.

>> não, não qualquer.

 
timbo писал (а) >>

Qual é a diferença entre esses filmes? Ambos são ficção do escritor/diretor. É que uma das ficções parece mais credível para você pessoalmente. Mas a "aparência" pessoal não faz daquele filme uma fonte de informações objetivas. Isto é, o "segredo" ou a história em quadrinhos é a mesma coisa.

acreditamos mais no que é mais fácil de verificar, só é difícil ignorar o óbvio. desde que me diga respeito e seja confirmado, não tenho motivos para duvidar do contrário...

 
Há uma pequena brincadeira com o transurfing :
no volume total do livro, a parte científica do usuário está escrita em 1 (um) parágrafo, então quem quer que tenha lido esse parágrafo cuidadosamente.... o resto pode fazer o que quiser dentro dos limites do sofá)))
 
Vita писал (а) >>

Não, não qualquer.

Qualquer coisa.

 
Vita писал (а) >>

>> não, não qualquer

Se não estamos falando de manifestações individuais da realidade (no nível de banalidades empíricas), mas da realidade como um todo, então qualquer uma.