MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 7

 
NProgrammer писал (а) >>

Com distribuição uniforme e freqüência constante de abertura em TP=SL probabilidade = 50% ... Escreva um EA, que abrirá duas posições opostas por 300 dias com TP=SL e igual à metade do delta semanal médio das dez semanas anteriores... Você pode simplesmente pegar SL=10 STOPLIMIT, executá-lo de qualquer ponto da história por pelo menos 500 dias (que tudo fecha por si só) e ver o resultado será cerca de 49,6% das negociações lucrativas e 32% de 67% dos shorts e longs respectivamente. Dados para 2007.06 -2008.06 com SL=TP=10

Então os macacos dominam... Eles quase alcançaram a MTS com seus queridos 52%.

:)) E se você aconselhar um pouco os macacos :))) ( rindo )

Portanto, se você não abrir os calções, serão 67%. São os recordistas do campeonato... :)))

Timbo, estou contente por haver gente inteligente por perto...

Bem, não.

Por uma questão de clareza, vamos concordar que não há spreads.

Já se passaram três meses.

O macaco médio tem um equilíbrio ao redor do depoimento o tempo todo.

Um comerciante com uma estratégia ruim drena o depósito.

O comerciante com uma boa estratégia aumentou o depósito.

O macaco no meio é como os comerciantes que não fazem um único negócio.

Mas em seu quadro de referência, o macaco está, por padrão, no fundo como sendo de habilidade zero

e, acima de tudo, todos os comerciantes.

Suas conclusões provam que uma estratégia ruim é pior do que a ausência de negócios.

Isto também prova o mesmo com os campeonatos onde há o MTS desperto


:)) E se você aconselhar um pouco os macacos :)))

Portanto, é aqui que entra alguma estratégia.

E aonde isso leva depende de seus conselhos

 
Mischek писал (а) >>

Bem, não.

Por uma questão de clareza, vamos concordar que não há spreads.

Já se passaram três meses.

O macaco médio tem um equilíbrio ao redor do depoimento o tempo todo

Um comerciante com uma estratégia ruim perdeu o depósito.

O comerciante com uma boa estratégia aumentou o depósito.

O macaco no meio é como os comerciantes que não fizeram um único negócio.

Mas em seu quadro de referência, o macaco está, por padrão, no fundo como sendo de habilidade zero

e, acima de tudo, todos os comerciantes.

Suas conclusões provam que uma estratégia ruim é pior do que a ausência de negócios.

Isto prova a mesma coisa com os campeonatos onde há o MTS desperto.

Então é aí que entra a estratégia.

e o que isso leva depende de seus conselhos.

Estou falando do fato de que em algum outro tópico me foi dito que 52% é muito, muito bom para a MTS ... E digo que a estratégia do macaco já está dando 50%... O que suscita a pergunta, que tipo de MTS fica apenas 2% melhor do que o burro. E o que é tão burro quanto o que é um pouco mais inteligente já dá 67%...

Estou no fio da meada, disse que 98% é o valor correto para a estratégia, foi-me provado que não é real e que 52% é excelente. Uma estratégia de 20 linhas é de 67%. Bem, se você acrescentar gestão de dinheiro e um pouco de "inteligência", a figura será ainda melhor... Então a questão é que tipo de estratégia super avançada que dá 52%? Eu acho que é apenas auto-engano. Não?

Diminua o TP em relação ao SL, faça algum traço da média e você ganha o campeonato. O que é isso, um resultado supremacista? Isso é uma besteira.

 

Уменьште ТП по отношению к СЛ сделайте хоть какое-то слежерние за средней и вы победитель чемпионата. Это что, супрер результат. Да бред.

Esperemos que você o mostre nos próximos campeonatos.
 

NProgrammer писал (а) >>

E ser tão burro quanto um pouco mais esperto já lhe dá 67%...

[...] Assim, sua estratégia de 20 linhas dá 67% de interesse...

Onde você conseguiu seus 67%? Mostre-os, seus cálculos são completamente infundados. Somente para que esses 67% estejam em um longo horizonte de tempo e sem saber se a tendência é para cima ou para baixo.

 
Mathemat писал (а) >>

De onde você tirou seus 67%? Mostre-os, seus cálculos são totalmente infundados. Somente para que esses 67% estejam em um longo período de tempo e sem saber se a tendência é para cima ou para baixo.

Matemático, o que há para mostrar - execute-o em um minuto de tempo. Ao longo de um ano e veja os resultados. O que mais você precisa? E isto não é uma Pips. Você tem que executá-lo de 2007.06 até agora. Isso é tudo.

 
NProgrammer писал (а) >>

O que estou dizendo aqui é que em algum outro tópico me disseram que 52% é muito, muito bom para a MTS... E digo que a estratégia do macaco já está dando 50%... O que suscita a pergunta, que tipo de MTS fica apenas 2% melhor do que o burro. E o que é tão burro quanto o que é um pouco mais inteligente já dá 67%...

Estou no fio da meada, disse que 98% é o valor correto para a estratégia, foi-me provado que não é real e que 52% é excelente. Uma estratégia de 20 linhas é de 67%. Bem, se você acrescentar gestão de dinheiro e um pouco de "inteligência", a figura será ainda melhor... Então a questão é que tipo de estratégia super avançada que dá 52%? Eu acho que é apenas auto-engano. Não?

Diminua o TP em relação ao SL, faça algum traço da média e você ganha o campeonato. O que é isso, um resultado supremacista? Isso é uma besteira.

Sim, é treta na prática.

Mas você também não tem 20 linhas em 67, pois os shorts são proibidos de olhar para trás.

 
Integer писал (а) >>
Esperemos que você demonstre isso no próximo campeonato.

Inteiro, PORQUÊ!? :)) Eu não estou vendendo nada :)) Pensando bem, eu não quero nada de ninguém. Só estou dizendo, veja. :))

O que você não acredita... Sim, vá em frente.

 
NProgrammer писал (а) >>

Inteiro, PORQUÊ!? :)) Eu não estou vendendo nada :)) Pensando bem, eu não quero nada de ninguém. Só estou dizendo, veja. :))

O que você não acredita... Execute-o.

Correr para onde? No testador?

 
Integer писал (а) >>

Por onde você começa? Em um testador ou algo assim?

Não em rael.... :)) Número inteiro não! Não o execute no mundo real em nenhuma circunstância. :))

 
tudo limpo!