Produtos de software da Piliggrimm - página 9

 
S.E. LeoV! Gráficos muito semelhantes aos de http://forum.alpari-idc.ru/showthread.php?p=1099546#poststop, apenas com uma previsão!
 
Piligrimm é que todas ou o quê, 24 horas se passaram .
 
LeoV:

Ohhhhhhhhhhh - é um monte de redesenho. Eu não entendo como você pode trabalhar com isso........


Mas informativo sobre a história!


-AvA- escreveu (a):
mas estes são indicadores muito informativos.
 
smoothWave:
Sr. LeoV! Gráficos muito semelhantes aos de http://forum.alpari-idc.ru/showthread.php?p=1099546#poststop, apenas com uma previsão!

Eu lidei com o indicador de excesso de maturidade (tentei um pouco), e vi pessoas que usavam os indicadores de excesso de maturidade em Neuroshell drenarem seus depoimentos. Por isso, nem quero tentar. O trabalho é impossível. É um quadro bonito e informativo sobre a história (sem dúvida), mas sobre o real - o remendo de couve....

 
Sr. LeoV! Dê uma olhada mais de perto em toda a seqüência de gráficos também. Preste atenção ao horário dos gráficos no fórum. Ontem, as barreiras foram distribuídas em tempo real e todos os gráficos, como um desenho animado, mostram o que é. E, em princípio, é o proprietário que decide.
 
Sr. LeoV! A situação atual é a seguinte. As linhas vermelha e verde são barreiras de preço calculadas. Você pode ficar de olho neles?
Arquivos anexados:
mgl4w1.rar  31 kb
 
Eu acho que eles têm potencial.
 
LeoV:

Já lidei com o excesso de maturidade (experimentei um pouco) e vi como as pessoas que usavam indicadores de excesso de maturidade no Neuroshel estão perdendo seu depoimento. É por isso que eu não quero nem experimentar - não é real.

Bem, em nenhum lugar se diz que os perus aqui são projetados para a vida real. Portanto, não há nenhuma trapaça. Compre os perus e torne-se um Soros em dados históricos. Não negue a si mesmo o prazer de ser um multibilionário, você terá sucesso.


O acordo é que eles saem a descoberto. Eu lhe disse em russo claro que eu deveria olhar para a esquerda. Se você olhar para a direita, não deve prestar atenção, porque mais tarde, alguns compassos depois, tudo estará bem.



Piligrimm:

Se você precisar apenas de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

 
Reshetov:
LeoV:

Ohhhhhhhhhhh - é um monte de redesenho. Eu não entendo como você pode trabalhar com isso........

Mas informativo sobre a história!

Já expliquei isso três vezes, mas vou tentar novamente para aqueles que não sabem ler com atenção.
Quando "Indicator Power" e "Indicator Channel" estão funcionando, formação de amostras discretas (vou levar ZigZag para comparação, seu trabalho é claro para todos), ou seja, pontos correspondentes aos mínimos e máximos locais. Os dados correspondentes ao último ponto de amostragem (e todos os dados processados anteriormente) são fixos e não podem ser alterados. No intervalo do último ponto de discretização até a barra zero (uma zona sem valores para ZigZag), de acordo com certas regras, um novo ponto de discretização é extrapolado e um gráfico é elaborado até este ponto. Mas este valor extrapolado não é fixo, ele está mudando dinamicamente em proporção à dinâmica de mudança de tendências (alta e baixa) refletindo sua luta e dando assim uma oportunidade de acompanhar rapidamente as mudanças e tomar decisões em tempo hábil. E sobre este LeoV, você pode trabalhar muito bem, e eu construo muitas estratégias sobre isto, que não só elaboram um histórico fixo, mas em que uma unidade separada trabalha as mudanças atuais na barra de zero em relação ao último ponto fixo (para este propósito eu propositalmente movi estes valores para variáveis globais). Na verdade, estes indicadores combinam dois indicadores, um estático que opera de acordo com o tipo ZigZag e um dinâmico que realiza luta de tendências na barra zero a cada passo de uma nova barra de chegada. Eu também já lidei com a reavaliação e sei muito bem como as redes neurais reagem claramente à reavaliação e aprendem mal. É um caso completamente diferente aqui, mas é preciso usar este princípio corretamente.
Quanto à continuação dos slides, a tendência ainda é a mesma e não houve mudanças particularmente interessantes nos gráficos, por isso não inseri novos. Acho que vou publicar outro, quando houver sinais de inversão de tendência e terminar a apresentação neste ponto. Aqueles que queriam ver o reflexo dos indicadores e fazer perguntas.

`

 

Prezado Senhor!

De forma alguma quis ofendê-lo ou insultá-lo. Eu estava simplesmente expressando minha opinião. Parece-me bem, pois este é um fórum geral e não seu pessoalmente. Por que eu fiz isso? Porque eu (e não só eu) tenho tido experiências negativas com indicadores de redesenho. Eu pessoalmente não acho que eles sejam bons para mim - foi o que expressei em minha mensagem, literalmente cito - "Não entendo como alguém pode trabalhar com eles". Eu realmente não entendo. O que eu escrevi bem "horrível" pode ser um pequeno exagero. Mas o redesenho é realmente o que eu percebo como "horrível".

Admito que existe uma idéia e não vou argumentar que alguém gosta de trabalhar com tais indicadores e que trabalha com sucesso. Mas eu não gosto e não trabalho. Eu não posso fazer isso. Nem todos trabalham com os mesmos indicadores. Acho que não há problema em expressar a opinião de alguém a respeito. É para isso que serve o fórum. Ainda mais porque seu tópico está sempre em evidência porque você mostra constantemente suas capturas de tela, o tópico está em constante ascensão e tem que olhar as capturas de tela. Aparentemente, como eu entendo, você quer ouvir as opiniões dos outros. Por isso, não aguentei e falei. ))))))))))))))

E se eles são realmente tão bons quanto você escreve, então $100 é um preço muito baixo.....