Produtos de software da Piliggrimm - página 14

 
sergeev:
muito provavelmente 31 de fevereiro
Eu quis dizer antes de 1º de abril :)
 
Abzasc:
Eu quis dizer antes de 1º de abril :)
Eu quis dizer antes de 1º de abril.
 

Em qualquer caso (pessoalmente) estou interessado em sistemas de previsão, não apenas para forex, mas para os movimentos de ciclones, placas litosolares, o desenvolvimento de jogos dinâmicos, o desgaste das máquinas de colo,

O desenvolvimento de constantes políticas, a formação de inteligência artificial e sua influência na internet como a mente.

VERTE NO, !!!!! MAS HÁ PESSOAS PARA QUEM TAIS FATOS SÃO IMPORTANTES E AS PREVISÕES RAZOÁVEIS SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE QUALQUER DINHEIRO.

tais pessoas há muito tempo estão desiludidas com indicadores simples baseados em mudanças passadas. ......

Fico espantado com a superficialidade com que as pessoas pensam (por outro lado, estou feliz em ganhar mais dinheiro).

 
FLET:

Em qualquer caso (pessoalmente) estou interessado em sistemas de previsão, não apenas para forex, mas para os movimentos de ciclones, placas litosolares, desenvolvimento de jogos dinâmicos, o desgaste das máquinas de colo,

O desenvolvimento de constantes políticas, a formação de inteligência artificial e sua influência na internet como a mente.

VERTE NO, !!!!! MAS HÁ PESSOAS PARA QUEM TAIS FATOS SÃO IMPORTANTES E AS PREVISÕES RAZOÁVEIS SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE QUALQUER DINHEIRO.

tais pessoas há muito tempo estão desiludidas com indicadores simples baseados em mudanças passadas.......

Estou surpreso com as pessoas de mente pequena (por outro lado, estou feliz em ganhar mais dinheiro).

Eu me pergunto que tipo de indicadores baseados nas mudanças do passado você usa para prever "o movimento de ciclones, placas litosféricas, o desenvolvimento de jogos dinâmicos, o desgaste das máquinas ppu, o desenvolvimento de constantes políticas, a formação de inteligência artificial e sua influência na internet". " ?

Não é exatamente o tipo de público que você pode cavalgar em seus ouvidos aqui ;).... Se você tem algo concreto a dizer e confirmar - você é bem-vindo..... Fazer slogans é ir até o carro blindado... Há muitas informações na Internet - você também pode carregar seus discursos lá - você pode pegar otários, ou seja, admiradores ;), ))))))))))).....

Como você pode ter tanta certeza de que ninguém lida com IA, exceto você, os excepcionais? ;) .......

 

que tipo de bobagem você escreveu........

ninguém está ouvindo !!!!, primeiro entenda como funciona um indicador simples, talvez você entenda que existem indicadores diferentes.

Por exemplo, índices de natalidade, estatísticas de acidentes de trânsito ......, são muitos. Eles utilizam as estatísticas para fazer um gráfico, encontrar correlações e fazer previsões.

Muitas pessoas que lidam com indicadores de inventários Forex baseados em filtros, eu acho que é errado.

Eu não disse que sou o único que desenvolve sistemas de previsão, temos 25 projetistas em nosso departamento de projeto.

Eu estava falando de clientes que precisam não apenas de informações estatísticas na forma de um gráfico, mas de um Predictor e pagam dinheiro por isso.

Escrevi que estou espantado em .........., eles fazem todo o possível para torcer uma máquina pobre para mostrar onde vender e onde comprar, e quando você diz tentar fazer uma previsão, eles dizem que é um absurdo e impossível.

VladislavVG 11.01.2011 08:40
SEU COMPORTAMENTO ESTÁ AO NÍVEL DE UM TIRO BARATO.

Você não deve falar por todos, se você não entende alguma coisa, o problema é seu.

 
FLET:

que tipo de bobagem você escreveu........

ninguém está ouvindo !!!!, primeiro entenda como funciona um indicador simples, talvez você entenda que existem indicadores diferentes.

Por exemplo, índices de natalidade, estatísticas de acidentes de trânsito ......, são muitos. Eles utilizam as estatísticas para fazer um gráfico, encontrar correlações e fazer previsões.

Muitas pessoas que lidam com indicadores de inventários Forex baseados em filtros, eu acho que é errado.

Eu não disse que sou o único que desenvolve sistemas de previsão, temos 25 projetistas em nosso departamento de projeto.

Eu estava falando de clientes que precisam não apenas de informações estatísticas na forma de um gráfico, mas de um Predictor e pagam dinheiro por isso.

Escrevi que estou espantado em .........., eles fazem todo o possível para torcer uma máquina pobre para mostrar onde vender e onde comprar, e quando você diz tentar fazer uma previsão, eles dizem que é um absurdo e impossível.

VladislavVG 11.01.2011 08:40
SEU COMPORTAMENTO ESTÁ AO NÍVEL DE UM TIRO BARATO.

Você não deve falar por todos, se você não entende alguma coisa, o problema é seu.

Algo específico para dizer, para mostrar, para demonstrar?
 

VladislavVG

Eu não imponho nada a ninguém, cada um decide por si mesmo o que precisa.

Se você precisa de algo concreto, dei um exemplo simples na 13ª página, como usar varinhas simples que não são preditivas por sua natureza.

para criar uma previsão expressa dos movimentos de preços.

não posso deixar de notar que este método funciona por si só, mas gera falsos positivos quando a valentia é forte.

O método funciona por direito próprio, mas dá falsos positivos em forte valentia.

 
tempico:
Assumindo que afinal não é uma piada de Ano Novo, o autor está definitivamente sondando o mercado para este superindicador. Mas por que vender uma coisa tão legal? você precisa de uma vaca assim... então por que toda essa informação aqui? talvez, o indicador esteja apenas no processo de desenvolvimento... e seus autores pensam que será um graal... muitos passaram por ele... em geral, querido USER999... Esclareça a situação, por favor ... este é, afinal, um fórum de discussão de questões específicas ...
A pergunta foi certamente inapropriada. O preço de qualquer produto intelectual no mercado é estimado de zero a 50% do lucro que ele é capaz de criar, é apenas uma questão de acordo entre as partes.