Produtos de software da Piliggrimm - página 2

 
Tenho um pequeno e humilde pedido de Piligrimm para mudar seu avatar.
 
sayfuji:
Os outros números mostram H1, mas isso não facilita as coisas. Francamente falando, eles não são mais informativos para mim do que 10 MA em um gráfico e Envelopes manuais corrigidos no outro. Tudo isso, é claro, é meu IMHO (!) e não estou de forma alguma tentando ofender o autor. Só se a idéia for boa, ela resistirá a críticas saudáveis.

Estes indicadores não fazem previsões, apenas refletem a situação atual, e o fazem, como qualquer filtro, com um atraso maior ou menor. Os indicadores funcionam em qualquer prazo, e onde usá-los depende de sua estratégia. No M1 você precisa tomar decisões mais rápidas, mas o indicador funciona dinamicamente na proporção do tempo, e dado que este é um indicador de múltiplas moedas, e alguns instrumentos reagem mais rapidamente às mudanças na situação do mercado do que outros, então, com a escolha correta dos instrumentos de negociação e auxiliares, você pode obter a reação do indicador sobre as mudanças muito antes do que acontecerá no instrumento, no qual você está negociando.

A essência do segundo indicador não é refletir o maior número possível de sinais em um gráfico, mas criar uma amostragem apresentável de sinais, derivada do principal, sobre o qual o trabalho é feito, cobrindo o máximo alcance possível das mudanças dos sinais principais. E não nos propusemos o objetivo de obter a máxima suavidade dos sinais. Era mais importante manter as características dinâmicas dos sinais e aumentar o valor informativo da ferramenta básica através de suas características complementares. Isto não é muito perceptível para a percepção visual, mas para a preparação de uma amostra de entrada apresentável para a rede neural, aumenta significativamente a precisão.


LeoV

Ainda não tentei uma comparação com a jurik.

 
roldg:
O que é a linha rosa no indicador do Canal do Indicador?

A terceira figura mostra como funcionam três indicadores: "Indicator Trend" corresponde à linha vermelha do gráfico, "Indicator Power" corresponde à linha rosa do gráfico, "IndicatorChannel" corresponde à linha azul e amarela do gráfico. Fiz isso para comparar cada indicador trabalhando em conjunto.

 
timbo:
Piligrimm:

Um manual detalhado está incluído, com o qual mesmo o usuário inexperiente da Matlab pode facilmente fazer tudo. O Matlab pode ser baixado de: http://torrents. ru/forum/ .

....

Custo do indicador "Kristi_GrafWav": $85 US.

Besteira rara.

Primeiro, ele recomenda roubar o software de outra pessoa, e depois tenta vender o seu próprio software.

Não estou recomendando nada a você, este link já apareceu neste fórum muitas vezes antes.

 
Piligrimm:

A terceira figura mostra como funcionam três indicadores: "Indicator Trend" corresponde à linha vermelha do gráfico, "Indicator Power" corresponde à linha rosa do gráfico, "IndicatorChannel" corresponde à linha azul e amarela do gráfico. Eu o fiz para comparar como funcionam os indicadores.

Podemos mostrar a imagem não na história, mas no tempo de hoje? Por exemplo, durante as últimas 2-3 semanas. E para mostrar o último (não fechado) candelabro....

 
LeoV:
Piligrimm:

A terceira figura mostra como funcionam três indicadores: "Indicator Trend" corresponde à linha vermelha do gráfico, "Indicator Power" corresponde à linha rosa do gráfico, "IndicatorChannel" corresponde à linha azul e amarela do gráfico. Eu o fiz para comparar como funcionam os indicadores.

Podemos mostrar a imagem não na história, mas no tempo de hoje? Por exemplo, durante as últimas 2-3 semanas.

 
Obrigado, mas acrescentei para que a última vela (não fechada) ficasse visível.
 
LeoV:
Obrigado, mas acrescentei para mostrar a última vela (não fechada).

A última vela que você vê na foto é aquela que não fechou quando a foto foi salva. Eu copiei a foto de um terminal de trabalho na rede.

Aqui está o close-up, neste momento, outro novo bar apareceu.

 
Piligrimm:

A última vela que você vê na foto é aquela que não fechou quando a foto foi salva. Eu copiei a foto de um terminal de trabalho na rede.

Aqui está um close-up, neste momento, outro novo bar apareceu.

Bem, como eu pensava, o indicador vermelho é algo como um zig-zag e subtrai as últimas barras. Os outros índices não estão exagerando na história?

 
LeoV:
Piligrimm:

A última vela que você vê na foto é aquela que não fechou quando a foto foi salva. Eu copiei a foto de um terminal de trabalho na rede.

Aqui está um close-up, neste momento, outro novo bar apareceu.

Bem, como eu pensava, o indicador vermelho é algo como um zig-zag e subtrai as últimas barras. Os outros índices não se sobrepõem à história?

Na descrição eu disse que o indicador "Tendência do Indicador" funciona sobre o mesmo princípio que ZigZag, embora seja significativamente diferente dele mostrando não apenas os pontos de inversão, mas também a dinâmica da tendência. Os indicadores não traçam novamente o histórico, mas os indicadores "Indicator Power" e "Indicator Channel" mudaram dinamicamente a distância do último ponto de parada para a barra zero de acordo com as mudanças da tendência do mercado. Essa é sua essência, para refletir a luta de tendências e mostrar o domínio de uma ou outra. Mas isso não significa que eles mudam drasticamente suas leituras a cada novo bar, eles refletem apenas a dinâmica da grande mudança de tendência.

Aqui está uma foto mostrando a mudança no momento, você pode comparar os resultados.

Com este novo editor é difícil inserir a figura no lugar certo, 5 vezes eu recarreguei e ela fica em lugares diferentes no texto, embora o cursor esteja na parte inferior, ontem ao criar um tópico também lutei com isso por mais de uma hora. deixo-a como está - na parte superior.


Se tirarmos conclusões das leituras do indicador, podemos dizer: o estreitamento dos raios azuis do indicador sugere que a dinâmica do movimento de tendência irá se intensificar, enquanto as leituras combinadas do indicador indicam que a direção deste movimento permanecerá - para cima. Mas o mercado é volátil e as previsões precisas só podem ser feitas com uma análise profunda usando redes neurais.