Produtos de software da Piliggrimm - página 5

 
 
 
reelaboração
 
 
Integer:
redesenhar

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, é assim que elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reajusto os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você quiser apenas valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e qualquer coisa à esquerda dele.

 
Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, que é como elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reajusto os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você precisar apenas de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

Posso contar até três, até mesmo até dez - respondo. Entretanto, se agora é chamado de - "reflexo dinâmico da tendência dominante", então não há dúvidas.

 
Integer:
Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, é assim que elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reajusto os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você precisar apenas de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

Posso contar até três, até mesmo até dez - respondo. Entretanto, se agora é chamado de "reflexo dinamicamente mutável da tendência dominante", então não há dúvidas.

Não vou discutir com você, mas é assim que o trabalho deles é estruturado. Por exemplo, na figura acima, a formação de níveis no indicador "Indicator Power" (linha rosa), ocorre em relação ao ponto de quebra, localizado na barra de 5 bar. De 5 para 1 barra muda, à medida que esta ou aquela tendência se fortalece, o segmento de linha se move para cima ou para baixo. Devido a este movimento na barra mais próxima ao ponto de ruptura (no 4 da figura) forma-se um ângulo de divergência, neste caso para cima, enquanto nas barras 7 de maio 20:00 e 8 de maio 00:00 este ângulo é direcionado para baixo. A figura abaixo mostra que o fortalecimento da tendência de baixa e a formação da barra em 15 de maio, resulta na mudança da linha horizontal para o nível Fechar da barra em 14 de maio 20:00 e a formação de um novo ponto de ruptura sobre ela, outras mudanças dinâmicas ocorrerão em relação a esse ponto. Este é o algoritmo deste indicador, e construo algumas de minhas estratégias sobre ele. Por exemplo, o sistema comercial que testei funciona sobre o uso desta peculiaridade do indicador. E permite, em altos níveis de limiar, acompanhar a mudança da tendência de mercado a longo prazo, que é determinada pela direção na qual o valor mostrado pelo indicador em 1 barra está se afastando do valor no último ponto de quebra, que pode estar a várias centenas de barras de 1. Para , há variáveis globais que armazenam estes dois valores.

O indicador "Indicador Canal" muda os ângulos de inclinação dos segmentos de 1 barra para o ponto de ruptura por analogia, e este ponto em todas as três linhas pode estar em barras diferentes. Não seria muito difícil fixar os valores indicadores a partir da 2ª barra e não haveria incerteza sobre a posição deste valor fixo, como é agora. Mas este será outro indicador, trabalhando em uma estratégia diferente, embora o algoritmo em que se baseia seja quase o mesmo.

Em sua essência, estes indicadores são os mesmos filtros, nenhum filtro é perfeito e estes indicadores também têm atraso em reagir às mudanças do mercado e este atraso se reflete em suas especificidades, que descrevi acima.

Estou fazendo uma apresentação de slides para ajudá-lo a entender melhor o funcionamento dos indicadores e decidir como eles se encaixam em suas estratégias, espero que valha a pena. No início do tema, pedi para fazer críticas saudáveis, assim como seus desejos, que mudanças você acha que deveriam ser feitas nos indicadores, e o que você gostaria de ver neles. Todas as sugestões serão levadas em consideração ao criar novas versões destes indicadores ou ao desenvolver novas versões. Estes indicadores têm um enorme potencial inexplorado, ainda há muitas coisas que podem ser adicionadas, melhoradas e as funcionalidades podem ser expandidas. Este é o primeiro balão de ensaio, na medida em que este meu trabalho gera interesse - vou expandi-lo, ou encurtá-lo.

 
Caro Piligrimm, As semelhanças continuam, agora nos gráficos ! P.S. Aqui está o link: http://forum.alpari-idc.ru/showthread.php?p=62162&page=18 para o fórum Alpari. Atenciosamente, Vladimir Mikhailovich.
 
Piligrimm:
Inteiro:
Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, é assim que elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reajusto os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você só precisa de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

Posso contar até três, até mesmo até dez - respondo. Entretanto, se agora é chamado de "reflexo dinâmico da tendência dominante", então não há dúvidas.

Não vou discutir com você, mas é assim que eles são construídos. Por exemplo, na figura acima, a formação de níveis no indicador "Indicador Power" (linha rosa), ocorre em relação ao ponto de quebra localizado na 5ª barra.



Os ferozes competidores os superaram e criaram um indicador muito mais forte, que irá prejudicar todos os seus perus:



1. Gratuito.

2. Sem matlab e outros disparates.

3. Mudando dinamicamente o reflexo da tendência dominante, e colorindo-a na cor certa, para que as lamelas não fiquem tolamente confusas



Esse é o tipo de dumping que você recebe. O que você acha disso?


Ver arquivo anexo:

Arquivos anexados:
 
Caros senhores, como posso inserir uma foto como a do Piligrimm em uma mensagem? Obrigado. V.M.