Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 20

 

Isto é da minha fábrica. Comprei dois XTs por 79.000 rbl em 89. Um foi pego para rastreamento de PCB na Picade. Mas nunca fez nada com ela.

Eu tinha o segundo em minha mesa. Fez um pouco de programação na época. O trabalho era como o trabalho de um bombeiro. O equipamento estava funcionando (eletrônica), nós estávamos sentados. O equipamento avariou - fomos apagar o fogo.

No meu tempo livre, trabalhávamos, alguns exercitavam, outros jogavam tênis. Eu gostava de programação...

Eu costumava calcular quanto trabalho seria necessário para comprar uma TA. Isso resultou em cerca de 10 anos, sem comer nem beber, e eu tive que gastar todos os meus salários para comprar uma TA. Para as AT mais baratas (MMM's eram algumas das mais baratas de acordo com os anúncios dos jornais). Eu deixei a fábrica. E logo no primeiro mês eu comprei um 486 DX2-66. Isto já foi em 1994.

 
..... A propósito, esses clones do PDP 11 LSI não puderam ser trabalhados com seriedade,
- a única mídia - as disquetes não paravam, as disquetes eram alimentadas, a temperatura não estava acima do padrão,
CPU fervida = falha flutuante. Não há nenhum trabalho nesses DWKs.
Por quê?
Houve uma interrupção no controlador para levantar a cabeça e parar a disquete, mas nenhuma peça foi soldada lá dentro!!!
.... os controladores posteriores não tinham uma pista, e o motorista tinha e ainda tinha uma retirada.
Havia também o projeto original do MEP da Electronics 60 com o resfriamento correto da placa
- então a cesta foi feita, acrescentando à economia nacional a causa dos constantes fracassos
(contra GOST!!!)
e com base nisso começaram a gritar que nosso hardware, feito por nossas mãos, era inútil.
...
Portanto, qualquer problema com a MQ - sem comparação com aquele pesadelo daqueles desenvolvedores.
 

Nós saímos do tópico.

Vamos voltar: Traga a MQL5 para as massas!!!

 
Sugiro pedir à MQ a versão MT-4 do campeonato como um testador de estratégia
 
Korey >> :
Proponho pedir ao MQ uma versão do MT-4 na qual o campeonato como um testador de estratégia

É possível pedir, é possível receber...

 
Korey >> :
..... A propósito, você não pode trabalhar seriamente com esses clones do PDP 11 LSI,
- a única mídia - o floppy não parava, o floppy era incômodo, a temperatura não estava à altura do padrão,
CPU fervida = falha flutuante. Não há nenhum trabalho nesses DWKs.
Por quê?
Houve uma interrupção no controlador para levantar a cabeça e parar a disquete, mas nenhuma peça foi soldada lá dentro!!!
.... nos controladores posteriores não havia pista e o motorista era e ainda é um desistente.
Havia também o projeto original do MEP da Electronics 60 com refrigeração adequada da placa
- em vez disso, a cesta foi feita, acrescentando à economia nacional a causa dos constantes fracassos
(contra GOST!!!)
e com base nisso começaram a gritar que nosso hardware, feito por nossas mãos, era inútil.
...
Portanto, qualquer problema com a MQ - sem comparação com aquele pesadelo daqueles desenvolvedores.

Lembro-me de nossos programadores refazerem os motoristas - eles paravam. Costumavam colocar quatro flops por máquina (era tão engraçado). Bem, a saída mais fácil era erguê-lo manualmente.

Mas isso não é nada, SM1800 era tão barulhento (tinha 9 ventiladores), e havia 2 deles (um dia inteiro de trabalho) - isso é divertido.

 

1.

à medida que esses condutores eram convertidos em DWK, e nas primeiras versões + ferro de solda.
- O motorista era interrompido por um timer e, se o timer não fosse aplicado, ele levantaria a cabeça e pararia o motor.
2.

MT-4 do campeão como um testador de estratégia.
Benefícios para nós - testador de moedas múltiplas completo.
Benefícios para a MQ - expansão do setor...

 
Acho que Stringo aprendeu muito sobre como escrever depuradores :) Depurar um programa desse tipo - esse é o tópico! Ou seja, como codificar em MQL4 )))
 
Renat писал(а) >>

Infelizmente, não haverá compatibilidade direta com a MQL4 - demasiadas coisas foram mudadas. No entanto, em vez disso, eles deram muitas características novas. Em vez de prazos, direi - o terminal do cliente MT5 funciona, MQL5 (indicadores, scripts) no terminal também funciona, o histórico básico - M1 (a partir dele tudo é construído no cliente, o acesso a um enorme histórico é fornecido), um novo motor para gráficos e assim por diante. No sistema MetaTrader 5 muito tem sido feito para o mercado de ações e não há bloqueios.


Como estamos lançando versões alfa e beta não pela primeira vez, sabemos muito bem que haverá uma enchente de lama na forma de "phi, fizemos merda, eles não fizeram nada de novo". Portanto, lançaremos as primeiras versões quando estivermos prontos. Antes do lançamento, começaremos a postar mais informações, descrições e capturas de tela.

Eu tenho muitas novidades no MetaTrader 5, mas não há Loks. Se você puder dar mais detalhes sobre o que é feito para o mercado de ações? E o que são Loks?

A nova cartografia também é interessante.

Haverá uma assinatura digital ??? sua própria ou, por exemplo, cripto-profissional ? Haverá tumblers ? ? haverá uma conexão direta de servidores MT para troca de gateways ??

Se tudo isso acontecer, você está cozinhando um assassino rápido. Deixe seu trabalho ser elogiado. Por fim, os profissionais entraram no mercado de ações.

 
BoSyA писал(а) >>

E o que é um loki?

O problema é que os comerciantes estão muito longe dos comerciantes e não sabem como "consertar"lotes. :-)