Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 8

 
falkov >> :

Caro Renat!

Muito obrigado! Haverá alguma depuração de DLL no MT5? Eu me assustei com o NProgrammer :)

Acho que em MT5 as dlls serão necessárias muito, muito raramente. A linguagem se tornou muito mais poderosa e rápida. A MQL5 será depurada passo a passo e as funções DLL serão passadas em uma única etapa.

 
Renat писал(а) >>

Acho que serão necessários dlls muito, muito raramente em MT5. A linguagem se tornou muito mais poderosa e rápida. Haverá uma depuração passo a passo na MQL5, enquanto as funções DLL serão passadas em uma única etapa.

Em outras palavras, você não será capaz de depurar o próprio código DLL usando os depuradores padrão WINDBG ou Visual Studio?

 
Renat >> :

Talvez apontar para seus projetos concluídos com um histórico e marcos de discussão pública?
....

Além disso, não esqueça que você está exigindo prazos para o terminal do cliente, enquanto nós estamos trabalhando em todo o sistema, onde o terminal é apenas uma pequena parte. E não faz sentido para nós anunciarmos publicamente as previsões, porque elas serão sempre descarriladas. Mas isso não significa que não haja previsões.

É claro que me sinto lisonjeado por você comparar meu trabalho e meus projetos com os seus, mas estou bem ciente da diferença entre um programador individual e uma empresa de seu nível. Não preciso de uma mensagem de vocês que considerarei como um compromisso de liberação até uma determinada data. Você tem previsões para hoje - então me diga o que são hoje, isso é tudo.

 
Renat писал(а) >>

Infelizmente, não haverá compatibilidade direta com a MQL4 - demasiadas coisas mudaram.

Pesadelo.

 

API para MetaTrader 3 '



MT4 API lançado

( AMENDAMENTO - confundiu o 3º com o 4º,

provavelmente não é muito tempo antes do lançamento

)


Isto significa que a MQL5 está pronta para ser lançada dentro de algumas semanas - um mês

 
nen писал(а) >>

Pesadelo.

Ou seja, será impossível depurar o código da DLL em si, utilizando para isso os depuradores padrão WINDBG ou Visual Studio!

Isto é realmente um pesadelo!!!

Porque será impossível trabalhar com a MQL5, por causa de erros, e é um pesadelo programar em torno de erros. E a única maneira de fazer algo de boa qualidade, era fazê-lo em C++... Bem, é isso agora. Parada completa.

Estou sentado agora para ver o que seu empacotador de aplicações faz e como desativar sua proteção contra o depurador. Eu sento e vou para a programação de outras plataformas (que na verdade está cheia) Os gráficos são muito bons e gratuitos, há bancos de dados também - eles até me deixam baixar o histórico de tick, e não é problema construir todas as TFs a partir dele... Estas plataformas permitem negociar através de uma DLL... Em uma palavra, se eu não quebrar a proteção, terei que ir...

Bem, na verdade, é disso que se trata.

 

Nightmare.... Muitos desenvolvimentos serão difíceis ou quase impossíveis de serem transferidos para a MQL5.

Haverá um conversor da MQL4 para a MQL5? ....

 
YuraZ писал(а) >>

API para Metatrader 3 '

MT4 API lançado

isto significa que a MQL5 está pronta para ser liberada em questão de semanas a um mês

>> Jura, estamos em 2003

 
YuraZ >> :

API para Metatrader 3 '


MT4 API lançado

que diz que a MQL5 está pronta e será liberada em uma questão de semanas a um mês

Yep

a única data do arquivo é 2003 :))))

esta é a api MT3

 
NProgrammer писал(а) >>

Ou seja, será impossível depurar a própria DLL usando os depuradores padrão WINDBG ou Visual Studio!

...

Há gráficos muito bons e gratuitos, há bancos de dados também - até mesmo o histórico de tick pode ser baixado, e não há problema para construir todos os TFs a partir dele... Estas plataformas permitem negociar através de DLL...

Gráficos - Uma biblioteca flexível de gráficos para .NET

-

-

-

Eu não acho que este seja o lugar certo para listar plataformas de negociação - e elas serão excluídas

-

-

-

Sim e a comercialização a partir do gráfico pode ser feita. :))

-

-

-

-

Numa palavra - é bom que tudo tenha saído cedo... Do que tarde demais...