AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 5

 
SK. писал (а):

Modernização.

A aplicação será desenvolvida. É possível criar novos elementos de controle e novas ferramentas. Ao mesmo tempo, a tarefa de exibir algumas informações pouco importantes (saldo de pedidos, etc.) não é suficiente para a AutoGraf colocá-la sob um botão separado. Tais cálculos têm que ser executados em AT e exibidos a partir daí. Tecnicamente, não há obstáculos para fazer isto.

Mas as informações podem ser adicionadas sob o botão Info existente. Aqui está o que exatamente os usuários gostariam, eu ouviria com interesse.

De fato, sob a Inf, você pode colocar, botões desnecessários e realmente não precisa.

O que os usuários querem? Balanço dos pedidos, um análogo de Terminal, de forma compacta e exibindo os resultados do cálculo do breakeven)

Já estou aborrecendo você com meu "break-even"? )

 

Sobre a exibição das notícias, eis o que parece para mim:

 
ALEX_SPB_RU:

Sobre a exibição das notícias, eis o que parece para mim:

Infelizmente, nenhuma ferramenta é visível e a barra de ferramentas não está aberta.

Aparentemente, você não configurou as configurações no painel de configurações do Expert Advisor (ver página anterior com o fragmento de tela preta). Sob as condições dadas, os dígitos da ferramenta também devem "caber" sobre os ícones. Você precisa definir a largura correta de sua tela. A configuração padrão é 1680. Ajuste-o para 1024 se você tiver uma tela de 17.

Lá, nas configurações do Expert, você também pode ajustar a cor.

---

Separadamente: você não recebe mensagens de problemas em massa de notícias?


A barra de ferramentas aparece à direita da barra de zero. Para vê-lo, você precisa clicar no botão Offset do Gráfico:

 

E você pode, para que não tenha que gastar tempo aprendendo sobre esta super ferramenta, mostrar em seus dedos o que ela pode ou não pode fazer. Aqui estão apenas alguns exemplos... Bem, vamos ser honestos - fiquei atolado com o tamanho do lote. Direto e desde o início, se você não se importa. O que está acontecendo? Agora você montou o programa, e agora você começou o Expert Advisor. O que fazer em ordem... Você tem o controle original - você tem que entendê-lo... Até agora, para ser honesto, não entendo e gosto muito... Mas tenho certeza de que ainda não descobri. Gostaria de ver, por exemplo, como posso estabelecer o canal em que este será comercializado. Também como definir, por exemplo, uma parada de trilha complicada. Ou, por exemplo, uma linha inclinada que será atravessada por este ou aquele comércio. Obrigado.

 
Não sei, intuitivamente acho que é muito claro, e se não, você pode colocar o AutoGraph no testador e senti-lo para cima e para baixo. Você poderia, é claro, fazer um vídeo a la Quick Start.
 
MProgrammer:

E você pode, para que não tenha que gastar tempo aprendendo sobre esta super ferramenta, mostrar em seus dedos o que ela pode ou não pode fazer. Aqui estão apenas alguns exemplos... Bem, vamos ser honestos - fiquei atolado com o tamanho do lote. Direto e desde o início, se você não se importa. O que está acontecendo? Você montou o programa, você iniciou o Expert Advisor. O que fazer em ordem... Você tem o controle original - você tem que entendê-lo... Até agora, para ser honesto, não entendo e gosto muito... Mas tenho certeza de que ainda não descobri. Gostaria de ver, por exemplo, como posso definir o canal em que este será comercializado. Também como definir, por exemplo, uma parada de trilha complicada. Ou, por exemplo, uma linha inclinada que será atravessada por este ou aquele comércio. Obrigado.

Aqui, simples:

Exemplo 1.

Abra a Caixa de ferramentas, pegue o ícone de pedido aberto e coloque-o. O pedido é aberto com os parâmetros que estão escritos abaixo. Nomeadamente nesses lotes, stoplosses e takeprofits. A parada de trilha é a mais fácil. Pegamos a seta na barra de ferramentas (1, 2 ou 3) e movemos esta seta para a linha de pedido que queremos rastrear.

Se não formos inteligentes e atingirmos a ordem do mercado, a AutoGraf dirá imediatamente tudo o que pensa sobre o assunto e não seguirá a ordem, é claro.

Se apontarmos para o SL ou TP da ordem de mercado ou para a ordem pendente, a seta se agarrará à linha de ordem e seguirá a ordem ao ritmo do mercado.

Gostamos de ver tudo isso acontecer.


Exemplo 2.

Nós definimos a linha ou canal ou fibover ou o que quisermos.

Abrimos um pedido. Queremos puxar seu TP ao longo da linha que estabelecemos. Para fazer isso:
pegamos a ferramenta 9, 10 ou 11 e a colocamos na linha de pedido. A seta se colará à ordem (novamente, se esta linha puder ser movida, uma ordem de mercado, por exemplo, não pode).

Agora temos que desenhar esta seta uma linha ao longo da qual queremos puxar a ordem. Para fazer isso:
pegamos a mesma flecha novamente e pomos a linha. Se for uma boa linha, ela começará a piscar, como se concordasse:) Solte a seta da ferramenta, ela voltará para a linha.

Agora a seta está ajustada e vai arrastar a linha.

Nós gostamos de ver tudo isso acontecer.


Exemplo 3.

Tomamos um canal de regressão linear ou desvio padrão. Defina como quisermos.

Leve a ferramenta 12. Aponte-a para o canal. O canal vai brilhar de alegria. Solte a ferramenta da flecha verde... e o canal se estende atrás das grades.

Estamos aproveitando tudo isso e vendo tudo acontecer.


Exemplos 4, 5, 6...

Usar ferramentas 9,10,11 em relação ao canal de puxar. Acontece que estamos negociando ao longo do canal. Gostamos de ver como tudo isso acontece.

Use outras ferramentas (mas veja a página 1 do tópico por um momento antes e leia para que serve).

E aproveite.


E então, para maior clareza, fazemos o mesmo no modo de visualização do testador.


Em resumo, um prazer.

 

Exemplo 234.

Colocar qualquer ordem ao acaso. Mercado, pendente, com paradas, nua,...qualquer. Não mais do que 30 peças.

Em seguida, ativar a função "Fechar tudo" (há uma cruz em um círculo entre АТ e AG).

Observamos como os pedidos são fechados e nos divertimos.

Se tivermos tempo, analisamos os registros. Após análise, torna-se claro para nós que

- As ordens de mercado são fechadas primeiro, e as ordens do contador são fechadas primeiro (de modo a não desperdiçar o spread);

- depois as de mercado são fechadas primeiro, e depois as que são mais pesadas (independentemente de sua proximidade com a tarifa), e depois as que são mais leves;

- depois os pendentes, com os mais pesados primeiro, e depois os mais leves;

- depois os que estão mais longe, com os que têm ordens de parada mais próximas primeiro.

 

Muitos são fáceis de instalar.


Puxe o número verde do lote. Aparecerá a escala dos valores mais próximos. Puxar e puxar o número desejado. Será definido.

Todos os novos pedidos serão abertos pelo número definido de lotes.


Os lotes ao lado de alguns ícones significam lotes para as ordens deste símbolo. Por exemplo, a ferramenta 17 Trade Pivot tem uma série de lotes no lado esquerdo. Se você tocá-la e liberá-la, a escala de lotes para esta ferramenta aparecerá. Selecione lotes para esta ferramenta e o número ao lado do símbolo é mostrado lá. Para o instrumento Trading_Fold, isso significa que

quando o preço de mercado atingir o preço de greve do instrumento, a ordem antiga (na qual o instrumento está em pé) será fechada e uma nova ordem de mercado será aberta para o mesmo número de lotes que foi mostrado ao lado do símbolo.

 
SK. писал (а):

Em seguida, ativar a função "Fechar tudo" (esse é o X no círculo entre AT e AG).

Veja como os pedidos são fechados e divirta-se.

A função funciona lindamente, de forma inequívoca! )

Eu ativei por acidente, no entanto, com base no princípio "o que é esse botão vermelho?" )))) então ele mostrou muito claramente como e o que ele pode fazer )


Gostaria apenas de dizer que notei que o terminal, ou seja, o processo em si consome muitos recursos da CPU quando o AutoGraph é habilitado, embora não seja constante.

 
alexx_v:
SK. escreveu:

Em seguida, ativar a função "Fechar tudo" (que é uma cruz no círculo entre AT e AG).

Veja os pedidos fecharem e se divirta.

Esta função funciona lindamente, com certeza! )

Eu ativei por acidente, no entanto, com base no princípio "o que é esse botão vermelho?" )))) então ele me mostrou muito claramente como e o que ele pode fazer )

Obrigado pelas amáveis palavras :)

Sob esse botão existem 4 funções de análise terminal, 18 funções para verificar a resposta a um estímulo (6 tipos de ordem x 3 ordens, condições de fechamento, abertura, modificação, levando em conta FreezeLevel e StopLevel), 20 funções para análise do instrumento (durante o processo de fechamento elas também formam suas próprias ordens), 5 funções de bolha (ordenação por prioridade), função de ordenação, 6 funções de negociação e, além disso, a função de mensagem gráfica. A cozinha inteira é administrada com meia centena de arrays, dos quais pelo menos 18 2D, alguns 3D e 2 4D.

Há um botão como esse.