Devemos escrever um assessor. - página 7

 
1
YuraZ писал (а) >>

:-))

então eu acho que talvez alguém que queira um assessor para escrevê-los de graça

para nós de graça:

Vou mandar pintar as paredes e remendar o telhado.

♪ e você terá seu portão substituído ♪

---

Provavelmente, eu irei com isso.


----

Na verdade, há o CODEBASE... é onde todos escrevem de graça.

2

Registrado escreveu (a) >>

Em minha opinião, já é hora da lei ser aprovada na Rússia - assim que uma pessoa pede algo de graça tem que ir a Kalyma - para saber o que é de graça e o que é por uma taxa... :)

3

KimIV escreveu (a) >>

Não importa como eu os persuadi a fazê-lo, eles não trocariam a porta da garagem de graça. E todas as idéias sobre o certo e o errado, bem como a situação política no país, não ajudaram em nada. A situação foi resolvida pela soma de $900.

Igor, sinto muito, mas parabéns pelo novo portão!

Você fez um bom trabalho? :-)


Registrar -

Você quer dizer

--- lei para acrescentar - se você pedir gratuitamente, por exemplo, "colocar um portão", você vai direto para Kolyma ?


embora


se aprovarem uma lei que diga que é GRATUITO colocar os portões e remendar o telhado da garagem

então, legalmente, você pode exigir a criação de uma lei para a redação gratuita da EA.


----


digamos que me pedem para escrever um conselheiro gratuitamente!

tudo bem, eu vou escrever de graça!

EM TROCA DE REMENDAR O TELHADO DA GARAGEM!




 
Lukyanov:
Aí vem o conselheiro. Você tem alguma idéia para melhorias e comentários sobre como funciona?

Tenho trabalhado nisto, mas não tenho certeza de como melhorá-lo, então não tenho certeza de como fazê-lo funcionar.
 
tema198080:

Se eu tiver um bom dia, posso aproveitar este EA e colocar uma parada no parabólico e movê-lo?
Não é justo para uma EA então, obrigado de antemão!
 
borilunad:
Injusto para o conselheiro, então obrigado de antemão!

???

 
tema198080:

???



Se o tamanho do "obrigado" deve ser determinado, melhor aqui
 
Que necroposto assustador...