Devemos escrever um assessor. - página 3

 
Neytron:

A propósito, gostaria de salientar que houve uma idéia durante o tempo de Stalin e agora não há nenhuma. Muitos oligarcas com suas idéias de lucrar com os outros, e o que nós temos? E sob Stalin tivemos a inflação caindo, e não subindo, lembrem-se, nossos oligarcas escolheram seus bolsos. E depois de Stalin ficamos com um ou dois uniformes de vestir, algumas malditas meias. E sua neta morrendo na pobreza.

Malditos palhaços.

Você acha que o que eu disse é engraçado? Por que isso não é engraçado para mim?

Você não gosta de oligarcas com seu princípio de "lucrar com os outros" e faz o mesmo: você quer que um codificador faça um trabalho para você e saia. Isto está podre.

Não elogie Stalin, não vale a pena. As pessoas pagaram por essa queda na inflação e outros "bens" com suas vidas, sua saúde e a aceitação da escravidão social (igualdade, esse era o nome na época).

Você aceita o princípio de "eu preciso, então quem quer trabalhar para mim de graça", o que significa que você recebe algo próprio, enquanto o codificador, tendo feito o trabalho, não recebe nada. Isso é normal?

 
YuraZ:
Neytron:
D500_Rised:
Neytron:

Precisamos raelitear o conselheiro, de graça).

Alguém disposto a cooperar? Muito. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.

Deve ser um ponto doloroso da mentalidade russa - trabalhar de graça, só por diversão, pela idéia comunista, por Stalin...

A Rússia será por muito tempo um dos países mais subdesenvolvidos, com um padrão de vida plinto, por causa de Neytrons como este.

A propósito, gostaria de salientar que houve uma idéia durante o tempo de Stalin, e agora não há nenhuma. Cheio de oligarcas com suas idéias para lucrar com as dos outros, e o que temos? E sob Stalin tivemos a inflação caindo, e não subindo, lembrem-se, nossos oligarcas escolheram seus bolsos. E depois de Stalin ficamos com um ou dois uniformes de vestir, algumas malditas meias. E sua neta morrendo na pobreza.

Malditos palhaços.

bem uma parte da população que não estava nos campos - essa parte era a maioria, é claro

era um bom momento e os preços estavam a descer

e as crianças nas escolas e universidades eram ensinadas para nada e "tratadas" de graça.

não foi realmente um mau momento - de um ponto de vista - mas de outro - um gulag e milhões de escravos livres nos galpões florestais.



Mas a maioria não tinha certeza e temia que, mais cedo ou mais tarde, não estaria na minoria por algum motivo.




Não nego isso, qualquer império foi construído sobre sangue. Mas eu posso estar errado.

 
Neytron:
VBAG:
Neytron:

Você precisa de um conselheiro, sem custos).

Alguém disposto a cooperar? Eu realmente preciso disso. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.

Só estou curioso! Quando você inventou seu apelido, quais foram suas considerações? Seja honesto!!!

Você gosta de yapping, esse é o seu negócio. Se a crítica fosse construtiva, provavelmente eu a discutiria com você. Eu não gosto de falar com pessoas rudes. Se você tem um rancor contra mim por não compartilhar uma idéia com você (pode ser pequena demais para que você a assuma).


---

Não o nego, qualquer império foi construído sobre sangue. Embora eu possa estar errado.


Basta colocar a idéia lá fora...

Há muitos "IKARs" por aí...

---

Acho que ninguém aqui jamais postou uma IDEA.

exceto para os programadores - que escreveram tanto de graça em CODEBASE e há muitos artigos úteis também

---

Eu também tenho IDEAS, gosto delas às vezes, e escrevo "de graça" para mim

---

Não, você não está errado, qualquer império é construído sobre sangue


 
YuraZ писал (а):
Com exceção dos programadores, a propósito - que escreveram tanto de graça em CODEBASE e também escreveram tantos artigos úteis.
Então, acontece que eles estragaram as idéias-criativas com os freebies
 
KimIV:
YuraZ escreveu (a):
exceto a propósito os programadores - que escreveram tanto de graça em CODEBASE e artigos úteis também
Então, acontece que nós estragamos as idéias-criativas com os freebies

este é um efeito colateral

a idéia de compartilhar idéias com código é uma boa ...

A publicação de qualquer feito nos faz avançar a todos




 
Neytron:
VBAG:
Neytron:

Necessidade de raelitar o conselheiro, de graça).

Alguém está disposto a cooperar? Eu gostaria muito disso. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.

Só estou curioso! Quando você inventou seu apelido, quais foram suas considerações? Seja honesto!!!
Você gosta de gritar, esse é o seu negócio. Não estou com calor ou frio, mas se as críticas fossem construtivas, provavelmente eu discutiria com vocês. Eu não gosto de falar com pessoas rudes. Se você tem um rancor contra mim por não compartilhar uma idéia com você (pode até ser insignificante para você assumi-la).

Absolutamente não queria ser sarcástico, muito menos rude, muito menos moer um dente!

Terei que ser construtivo. Você parece ter entendido mal meu endereço, eu não estava falando da idéia e de seu apelido recém-criado (o nome Neytron)).

Talvez você não tenha notado, mas o apelido que você criou é diferente do apelido usado por um membro respeitado Neutron por uma carta! Foi por isso que lhe fiz esta pergunta.


P.S. Este fenômeno tornou-se uma ocorrência freqüente no fórum e começou a me lembrar de uma espécie de plágio "estilo coreano" nos anos 90.

 
VBAG:
Neytron:
VBAG:
Neytron:

Necessidade de raelitar o conselheiro, de graça).

Alguém está disposto a cooperar? Eu gostaria muito disso. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.

Só estou curioso! Quando você inventou seu apelido, quais foram suas considerações? Seja honesto!!!
Você gosta de tagarelar. Não estou quente nem frio com isso, mas se a crítica fosse construtiva, provavelmente teria um debate com vocês. Eu não gosto de falar com pessoas rudes. Se você tem um rancor contra mim por não compartilhar uma idéia com você (pode até ser insignificante para você assumi-la).

Absolutamente nenhuma intenção de ser sarcástico, muito menos rude, muito menos de moer um dente!

Terei que ser construtivo. Você parece ter entendido mal meu endereço, eu não estava falando da idéia e de seu apelido recém-criado (o nome Neytron)).

Talvez você não tenha notado, mas o apelido que você criou é diferente do apelido usado por um membro respeitado Neutron por uma carta! Foi por isso que lhe fiz esta pergunta.


P.S. Este fenômeno tornou-se uma ocorrência freqüente no fórum e começou a me lembrar de uma espécie de plágio "estilo coreano" nos anos 90.


Sinto muito se ofendi alguém, mas não criei o apelido de forma maliciosa))
 
Neytron писал (а):
Sinto muito se ofendi alguém, mas criei o apelido sem malícia))
A intenção sem intenção é intenção.
 
VBAG писал (а):
Você pode não ter notado, mas o apelido que você criou difere do de um membro respeitado do Neutron por uma carta! Foi por isso que eu fiz a pergunta.
Eu quase comprei a semelhança, mas notei o número de postos no tempo.
 
Neytron:
... Se você está afiando seus dentes para mim por não compartilhar a idéia com você (pode até ser insignificante para você assumi-la).

Isso mesmo! Vê, eles são como corvos circulando por aí para roubar sua idéia! Assim que você lhes fornecer um pouco de informação, eles a codificarão imediatamente, mas somente para si mesmos. Além disso, se a idéia ficar disponível para todos, todos a utilizarão, ela deixará de funcionar.


PS Nossa paranóia é a paranóia mais paranóica do mundo!