Devemos escrever um assessor.

 

Necessidade de racionalizar um conselheiro, gratuitamente)).

Alguém disposto a cooperar? É muito necessário. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.

 
Neytron:

Necessidade de elevar o conselheiro, sem custos).

Bem, qual é o senão? É apenas primavera, um subbotnik, e porque você realmente precisa dele? Ou é uma idéia interessante que promete lucros?
 
Tonturas com o sucesso da primavera para as mulheres... Aparentemente, este padrão foi estendido aos programadores.
 
KimIV:
Tonturas com o sucesso da primavera para as mulheres... Aparentemente, eles decidiram estender este padrão aos programadores
Figar0:
Neytron:

Necessidade de raelizar um conselheiro, gratuitamente)).

Bem, qual é o senão? É apenas primavera, um subbotnik e porque você realmente precisa dele? Ou é uma idéia interessante que promete lucros?
Se você não estiver interessado, por favor não comece a provocar. Não promete nada, eu não posso prometer nada. Se você tem um desejo, um entusiasmo, por que não tentar? Se não o fizer, você não deve sequer prestar atenção.
 
Neytron:
Se você tem o desejo, o entusiasmo, por que não experimentá-lo?

O entusiasmo e o desejo são grandes, mas a mão-de-obra qualificada deve ser paga. Os motoristas de táxi costumam lhe dar caronas grátis? Eu não escrevo por dinheiro, ou pelo menos não quase (não meu pão), mas devo estar interessado, mas não estou. Eu tenho entusiasmo e desejo, mas vou encontrar um lugar para colocá-los.
 
Figar0:
... A mão-de-obra qualificada em uma profissão deve ser paga.
Não exagere - nenhuma exigência de qualificação foi feita pelo autor.
 
Neytron:
KimIV:
Estou tonta com o sucesso da primavera para as mulheres... Aparentemente, eles decidiram estender este padrão aos programadores
Figar0:
Neytron:

Necessidade de raelizar um conselheiro, gratuitamente)).

Bem, qual é o senão? É apenas primavera, um subbotnik e porque você realmente precisa dele? Ou é uma idéia interessante que promete lucros?
Se você não estiver interessado, não faça piadas. Não promete nada, eu não posso prometer nada. Se você tem um desejo, um entusiasmo, por que não tentar? Se não o fizer, você não deve sequer prestar atenção.
Acho que, Vanya, você tem que colocar a idéia lá fora. Caso contrário, é um porco em um poço.
 
Neytron:
KimIV:
Tonturas com o sucesso da primavera para as mulheres... Aparentemente, este padrão foi estendido aos programadores
Figar0:
Neytron:

Precisamos de um consultor, sem custos)).

Bem, qual é o senão? É apenas primavera, um subbotnik e porque você realmente precisa dele? Ou é uma idéia interessante que promete lucros?
Se você não estiver interessado, não faça piadas. Não promete nada, eu não posso prometer nada. Se você tem um desejo, um entusiasmo, por que não tentar? Se não o fizer, você não deve sequer prestar atenção.

Este fórum é sempre uma provocação!


Eh... você deveria ser o único...

ser um ditador a nível de, digamos, "Saddam Hussein" ... Você poderia ter sua idéia escrita de graça.

--

caso contrário, ninguém quer escrever nada de graça

---

para obter uma COISA de graça, dê algo a alguém que escreva "de graça", por exemplo, a SUA idéia!

---

tente PUBLICIZÁ-LO aqui! Sua idéia será desmontada RAPIDAMENTE!

e então talvez você não queira fazer isso.

---


Mas admito que é uma idéia brilhante!

talvez você encontre alguém para escrever de graça!

 
Vinin писал (а): Aparentemente, Vanya, você tem que colocar a idéia lá fora. Caso contrário, você estará recebendo um gato em um poque.

De jeito nenhum, não ponha isso aí, ou eles vão roubar a idéia! Não dê ouvidos a ninguém, espere seu príncipe em um cavalo branco, um programador entusiasta, ele virá com certeza!

 
timbo:
Vinin escreveu (a): Aparentemente, Vanya, você precisa colocar a idéia lá fora. Caso contrário, você fica com um gato em um poço.

Sob nenhuma circunstância, não coloque ou roube a idéia! Não dê ouvidos a ninguém, espere seu príncipe em um cavalo branco, um programador entusiasta, ele virá com certeza!

ESTE! é também uma OPÇÃO!

Há também príncipes em Mercedes preto.



raramente há aqui alguém que escreve de graça!

ninguém lê nem mesmo os ToR abaixo de $50!

Depois de ler os ToR, o preço salta para pelo menos $100-$300!

mais vezes do que isso!

Então o cliente geralmente recusa quando o preço chega a $500-$1000!

É por isso que normalmente é 100% AVANÇA num piscar de olhos.

 

-Agora você esperou por seu príncipe em um cavalo branco!

-- Eu posso ver o cavalo. Onde está o príncipe?