Devemos escrever um assessor. - página 6

 
D500_Rised:
YuraZ:
D500_Rised:
YuraZ:

o fórum está com problemas

- Não podem apagar seus próprios fios

- não pode editar


Da mesma forma, com a edição.

Eu não consigo encontrar o botão "apagar tópico", ou não devo vê-lo?

tudo funciona apagar :-)

Se você não se importa, Yuri, mostre-me uma captura de tela deste botão, ou me diga onde ele está, porque eu nunca o "vi".

Sem botão!

1 se VOCÊ fez um tópico

2 escreveu UM de seus postos - mesmo que 2 ou 3 MAS o seu!

3 apagar esta(s) mensagem(ões), THEM é apagada(s)


mas se alguém responder ao tópico, você não poderá apagá-lo!

 
OK
 
Neytron:

Preciso desenvolver um consultor, sem custos).

Alguém disposto a cooperar? Muito necessário. Escreva aqui, ou melhor no ICQ 371364205.



Para você ou para venda?

Se você quiser vender um EA, você é bem-vindo a fazê-lo aqui;

 
fxrobots, você está assumindo um grande risco. Aconselho-o a reduzir sua atividade nos ramos "comerciais".
 
 
KimIV писал (а) >>
Então, acontece que os ideólogos-criativos são estragados por freebies

Em minha opinião, já é hora de uma lei ser aprovada na Rússia - assim que uma pessoa pede algo de graça, deve ir direto para Kalyma - para que saiba o quanto a gratuidade é diferente do pagamento... :)

 
YuraZ писал (а) >>

:-))

então eu acho que talvez alguém que queira um assessor para escrevê-los de graça

para nós de graça:

Vou mandar pintar as paredes e remendar o telhado.

♪ e você terá seu portão substituído ♪

---

Provavelmente, eu irei com isso.


----

Na verdade, há o CODEBASE... é onde todos eles escrevem de graça.

Por mais que eu os persuadisse a fazê-lo, eles não queriam trocar a porta da garagem de graça. E todas as idéias do bem e do mal, bem como a situação política do país não ajudaram. A situação foi alterada pela soma de $900.

 
Registr писал (а) >>

Em minha opinião, já é hora de uma lei ser aprovada na Rússia - assim que uma pessoa pede algo de graça, deve ir direto para Kalyma - para que saiba o quanto a gratuidade é diferente do pagamento... :)

Um estrangeiro cai em um poço de esgoto (vagabundos roubaram a tampa para sucata).

Ele sai, coberto de merda, jurando... As pessoas começam a se reunir... Um sargento caminha para cima.

Um estrangeiro:

- Como assim? Se estamos fazendo trabalhos de reparo, eles colocam postes listrados ao redor do poço.

Sargento:

- Você atravessou a fronteira? Você já viu os postes listrados? Bem, por que você está reclamando?

 
SK. писал (а) >>

Um estrangeiro caiu em um poço de esgoto (a tampa foi roubada por desabrigados por sucata de metal).

Ele sai, coberto de merda, jurando... As pessoas começam a se reunir... Um sargento caminha para cima.

Um estrangeiro:

- Como assim? Se estamos fazendo trabalhos de reparo, eles colocam postes listrados ao redor do poço.

Sargento:

- Você atravessou a fronteira? Você já viu os postes listrados? Bem, por que você está reclamando?

:)))

 
SK. писал (а) >>

- Você já cruzou a fronteira? Você já viu os postes... os listrados? Bem, por que você se ressente com isso?

>> Lol :))))