[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 606

 
granit77:
Não "uau", mas a chave do templo. (с)
Montagem.

Não é uma montagem.

A foto foi tirada em 29 de setembro de 1932, no 69º andar, durante os meses finais de construção do Rockefeller Centre.

 
denis_orlov:

Não é uma montagem.

Não mencionados oficialmente, mas quase todos os grandes fotógrafos retocaram, subimprimiram as fotos, escolheram ângulos inteligentes. Então, afinal de contas estou desconfiado :))

P.S.
Críticos:
"Acho que está claro para todos que o tiroteio... no canal não foi sem uma parte justa da encenação. Mas também não há menção de edição".

 
granit77:

Não mencionados oficialmente, mas quase todos os grandes fotógrafos retocaram, subimprimiram suas fotos, escolheram ângulos inteligentes. Então, afinal de contas estou desconfiado :))

http://www.liveinternet.ru/users/jokerjoe/post103954479/

http://www.eblog.ru/index.php?newsid=1175

 

 
 
 
Lista de preços

A resposta à pergunta é $5

Resposta correta a uma pergunta de $20

O mesmo, mas por escrito $100

Uma resposta a uma pergunta estúpida $150
Resposta educada a uma pergunta estúpida $200
Resposta educada a uma pergunta estúpida com deliberação $250
Resposta educada adequada a uma pergunta estúpida com reflexão $500

Entrando no problema $10/hora


Indo até o problema e apontando o problema $20/hora
Percepção do problema com correção de deficiências $50/hora

Empatia $35/hora
Empatia sincera $70
Audição e empatia - serviço não disponível devido à falta de capacidade técnica

Aconselhamento 15$
Aconselhamento de 30$
Aconselhamento viável 60$
Dica Acionável Dica Certa $120

Olhar atencioso - Grátis (às segundas-feiras, preço de mercado de 1 garrafa de cerveja)
Silêncio $1/minuto
Silêncio educado 2$/minuto
Silêncio culpado $5/minuto
Silencioso com um sorriso de $10/minuto
Silêncio com um olhar pensativo sobre uma pergunta estúpida com pensamento 15$/minuto
 


Eu gostei de um comentário, vou até citá-lo: "Eu tenho observado muito... se eu estivesse lá teria me fodido de dentro para fora"...
Pessoalmente, estou aterrorizado com as alturas, dá para acreditar - minhas palmas ainda estão suadas depois de assistir à montagem chinesa. E tudo isso apesar de 17 saltos de pára-quedas.

Uma vez eu voei no MI-8 sem pára-quedas e com as asas traseiras retiradas (ajudamos um técnico de bordo a remover as portas sob a traseira do carro para a separação do grupo de esportistas e voei para o aeródromo adjacente). Naquela época eu havia saltado uma dúzia de vezes, mas eu não tinha idéia de que era tão assustador olhar para um pássaro de cima através desta enorme abertura.

E entre meus 16º e 17º saltos eu tive uma "pausa criativa" de 12 anos. Então eu até fechei meus olhos quando saí da espiga de milho, amaldiçoando tudo no mundo com gritos de algum tipo de boca.

Duas pessoas conversando:
- ... como é saltar com um pára-quedas?
- Bem, como um pássaro: eu voo e cago! E o pára-quedas já abriu, e tudo parece estar bem, mas não consigo parar de cagar.

Na verdade, depois de ter aberto a cúpula, examiná-la e orientar-se sobre um lugar começa o próprio zumbido: as pessoas cantam, gritam umas para as outras, praguejam a beleza da vista dos pássaros... Depois do desembarque, há outro momento legal - o orgulho pelo que você acabou de fazer. As palavras não podem expressar isso.

 
Não acredito que eles estejam a essa altitude sem seguro. Provavelmente uma adaptação, assim como voar até a lua. Não pode ser que os regulamentos de saúde e segurança não exijam seguro, e se o fizerem, eles têm que estar com ele.
 

Montaggers. Gravar vídeo. Faça-o em tela cheia. Eu não iria por isso. Link.