[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 447

 
gip:

Você conhece este peixe?

Satelite de algum tipo).
 
gip:

Você conhece este peixe?

O esturjão estrelado? É o que é!
 
Os ursos devem estar até seus ouvidos no manual
 
gip:

Você conhece este peixe?


Então, isso é o que é uma rena.
 
nikelodeon:
Mischek, você chegou a abrir um negócio hoje..... É como se você estivesse aqui apenas para fazer um alarido. Ouça, você alguma vez trabalhará no mercado, ou seja, em ....?

Qual é o negócio do mercado? é um fórum de humor e alguns outros tópicos.
 
sanyooooook:

Bears, você está aí?

Eu estava preparando uma pergunta para você e depois fui ao site e o peixe estava lá, não sei se devo discutir ou não ((


estou aqui, tive que fazer xixi
 
pronto?
 
sempre pronto
 
um pouco de cuidado mate ))
 
De qualquer forma, história de fundo.

Meu avô era pescador, que Deus lhe descanse a alma. E ele me fisgou na pesca quando eu era criança. Cerca de 20 anos atrás, quando havia apenas um rio em minha aldeia. Foi onde eu pratiquei este ofício ). Fomos encontrados no rio as seguintes espécies de peixes: carpa com karpyatami (espelho, simples), tenca (tenca assim chamada), perca, caboz, barbela, e várias outras (não me lembro, nas enguias superiores e no burbot) e outra variedade (vai continuar falando).
Então eu fui pescar uma vez. Exceto por gudgeons, usachi e mais um peixe, naqueles anos, por alguma razão, eu não tenho ninguém mordido, e naquele dia até mesmo eles se recusaram a morder a isca (não me lembro que eu era então, ou pão ou esterco de minhoca comum), exceto por este peixe ))))))) E não era muito boa fama, por causa do nome em linguagem comum (eu até adivinhei como é chamado, os caras ouviram por acaso) ). ), mas a outra não está mordendo, tive que puxar esta, não larguei, o que estava ali sentado para nada, ou seja, para nada. Bem no final, parou de morder e eu fui para casa.
Em casa, havia o pai. Após um breve questionamento, onde eu estava, ele me pediu que lhe mostrasse o senão. Ele foi o único a olhar para dentro da bolsa, e eu comecei a rir furiosamente. E numa explosão de risos, ele ainda conseguiu dizer: "Mas você 3.1415-peixe pescado", e finalmente dissipou minhas dúvidas sobre o nome do peixe (os meninos da aldeia são geralmente usados para linguagem grosseira das fraldas). Eu fiquei ainda mais ofendido.
Portanto, eis uma pergunta: Qual é o nome científico deste peixe? Se você quiser, posso anexar uma foto, mas mais tarde.