[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 445

 
gip:
O burro no corte.
Demorei algum tempo para descobrir o que eram aqueles cascos ou garras no fundo :)

tex, já há uma cerveja
 

Um não será suficiente para nós três, eu vou colocá-lo na geladeira e teremos algo para discutir :)

Dê-me suas opções, qual é a figura abaixo.

 
Mischek:

Burro!

/ Quero dizer na foto ))


Por falar em animais -

 
A propósito, notamos que há muito menos baratas nos apartamentos. Dizem que é devido ao uso generalizado de telefones celulares...... As baratas são extremamente sensíveis aos sinais de rádio.
 

Óculos de xixi: Design 100% alemão

http://popsop.com/5398

Pessoas com uma imaginação vívida não devem olhar :)

 
nikelodeon:
A propósito, notamos que há muito menos baratas nos apartamentos. Dizem que é devido ao uso generalizado de telefones celulares...... As baratas são extremamente sensíveis aos sinais de rádio.

Duvidoso. Quando eu tinha baratas, elas gostavam de sentar na tomada da fase, aquecendo-se.

Quando mudei as tomadas, notei que a fase estava cheia, mas o zero não estava.

 
Bem, eu acho que você está um pouco confuso sobre corrente elétrica e emissões de rádio.....
 

Conte-nos sobre a radiação de rádio e a corrente elétrica. Como estas baratas a capturam com suas antenas e morrem a partir dela.

Como a radiação de rádio em si não é suficiente para matar uma barata, elas provavelmente morrem por ouvir as conversas do telefone celular.

É como: "Estou cansado de todos vocês falando, prefiro morrer!" E depois o suicídio em massa de baratas.

 
nikelodeon:
Eu acho que você está um pouco confuso sobre corrente elétrica e emissão de rádio.....

As baratas não pensam assim. Nos EUA, as baratas ainda estão por perto. E costumávamos tê-los vivendo pacificamente, mesmo em postos de defesa aérea.

A propósito, em algumas regiões as baratas já estão voltando.

 
paukas:

A propósito, em algumas regiões, as baratas já estão voltando.

Sim, na sexta-feira... E na cabeça deles...