[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 423

 

===========

Os garotos da escola não entendem...

 
Uma palestra introdutória em uma universidade técnica. O professor diz:

- Deixe-me começar explicando a você o que é um engenheiro. Então, imagine uma fábrica onde todos os dias eles trazem um caminhão carregado de álcool para manutenção. Há um enorme tanque, onde eles despejam o álcool. Perto do tanque fica o contador, que distribui álcool, estritamente de acordo com a conta (o tanque tem uma torneira). À noite, o restante do álcool é descarregado pela mesma torneira. Eu faço a pergunta: como você rouba álcool da planta?

Os estudantes atônitos começam a apresentar teorias.

- E agora a resposta, diz nosso professor, é que os engenheiros colocaram um balde no tanque. Como resultado, o balde foi enchido quando o tanque foi enchido pela manhã e depois que o álcool foi drenado, o balde foi retirado e bebido. Agora vamos estudar para sermos engenheiros.
 
sanyooooook:
Uma palestra introdutória em uma universidade técnica. O professor diz:
Tudo isso foi numa fábrica de verdade, só que não foram os engenheiros que o inventaram, foram os trabalhadores. O engenheiro já tinha uma lata de álcool de cada tanque.
 
PapaYozh:

Estes anúncios simplesmente me deixam impressionado.

Depois de baixar o pen drive, não deixe de digitar seu nome e número de telefone!

Quase esqueci, você tem que assistir com som.


http://www.fc-zenit.ru/mobile/recruit.phtml
 

16.10.2010 22:03 : Дмитрий Медведев вместе с супругой Светланой сегодня принял участие в переписи населения

Президент ответил на вопросы переписчицы Анастасии Федоровой, а потом рассказал ей, как сам обходил квартиры в конце 80-х.
Дмитрий Медведев пожелал Анастасии Федоровой такой же настойчивости, «потому что это важное для нашей страны дело».

Um dia, Dimitri estava sentado em sua residência de campo, sem sucesso tentando transferir suas gravações favoritas para seu iPhone.
De repente, o gadget tocou.
- Talvez sejam empregos", pensou Dmitry Anatolyevich. - Vou apenas perguntar a ele.
- Sou eu", ele ouviu a voz de Vladimir Vladimirovich.
- Olá! Olá, - corrigido Dmitry Anatolyevich. - O que você está chamando?
- Você vai participar do censo? - Vladimir Vladimirovich perguntou.
O Sr. Berezovsky ficou entediado.
- Olha, que censo? Estamos no século XXI, todos estão em um computador. O único problema são os imigrantes ilegais. Mas o que isso tem a ver comigo?
- Em resumo", disse Vladimir Vladimirovich, "ou você participará, ou terá problemas no trabalho". E não em 2012, mas agora mesmo. Isso está claro?
- Estou vendo", disse Dmitriy, ficando ainda mais entediado.
- Aqui está - recursos administrativos, pensou Dmitry Anatolyevich, olhando para a criação de designers de Cupertino. - Nenhuma cerveja para beber em paz no dia de folga, nenhuma música para baixar sem perguntar.

A campainha da porta tocou novamente, desta vez.
- Certamente não é o Steve Jobs, pensava Dmitry Anatolyevich de forma assustadora.
Uma garota estava no limiar. Um estranho.
- Seu nome, primeiro nome e patronímico, - a menina perguntou diretamente da soleira.
- Mas eu não vou contar! - Dmitry Anatolievich respondeu com louca bravata. - Eu tenho o direito!


 
Svinozavr:

Um dia, Dimitri estava sentado em sua residência de campo, sem sucesso tentando transferir suas gravações favoritas para seu iPhone.
De repente, o gadget tocou.
- Talvez seja o Jobs, pensou Dmitry Anatolyevich. - Vou apenas perguntar a ele.
- Sou eu", ele ouviu a voz de Vladimir Vladimirovich.
- Olá! Olá, - corrigido Dmitry Anatolyevich. - O que você está chamando?
- Você vai participar do censo? - Vladimir Vladimirovich perguntou.
O Sr. Berezovsky ficou entediado.
- Olha, que censo? Estamos no século XXI, todos estão em um computador. O único problema são os imigrantes ilegais. Mas o que isso tem a ver comigo?
- Em resumo", disse Vladimir Vladimirovich, "ou você participará, ou terá problemas no trabalho". E não em 2012, mas agora mesmo. Isso está claro?
- Estou vendo", disse Dmitriy, ficando ainda mais entediado.
- Aqui está - recursos administrativos, pensou Dmitry Anatolyevich, olhando para a criação de designers de Cupertino. - Nenhuma cerveja para beber em paz no dia de folga, nenhuma música para baixar sem perguntar.

A campainha da porta tocou novamente, desta vez.
- Certamente não é o Steve Jobs, pensava Dmitry Anatolyevich de forma assustadora.
Uma garota estava no limiar. Um estranho.
- Seu nome, primeiro nome e patronímico, - a menina perguntou diretamente da soleira.
- Mas eu não vou contar! - Dmitry Anatolievich respondeu com louca bravata. - Eu tenho o direito!



(c) Svinozavr ))

=======================================

 
 

==============

 

=============

"Há um Deus no mundo"!