[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 422

 
Dezil:
A vida, feliz ou infelizmente, é muito mais variada do que as regras de trânsito ou nossos esforços para evitar todos os possíveis infortúnios. Eu estava dirigindo de Moscou para Kalchugin, Vladimir Oblast. Nem Deus sabe que tipo de distância, mas homem eu vou, praticamente não há carros, floresta à esquerda, floresta à direita, nenhuma comunicação móvel (não há rede). Eu estava indo e pensei: Deus me livre de acontecer com o carro, eu serei um partidário aqui. É claro, eu verifiquei tudo o que pude de antemão. Eu estava indo para casa com os mesmos pensamentos. E o que você acha, eu finalmente encosto no quintal da minha casa e... cabo rasgado - não posso imaginar como fiquei contente com este fato, e poderia kukovat entre os lobos nas florestas de Vladimir)

Neste caso, é necessário dirigir na 1ª e iniciar, acelerar e mudar para alguma terceira marcha. E depois "dirigir" para a casa/serviço/pessoa.
 

Cuidado com o companheiro

 

Estes anúncios simplesmente me deixam impressionado.

Depois de baixar o pen drive, não deixe de digitar seu nome e número de telefone!

Quase esqueci, você tem que assistir com som.

 
PapaYozh:

Estes anúncios simplesmente me deixam impressionado.

Depois de baixar o pen drive, não deixe de digitar seu nome e número de telefone!

Quase esqueci, você tem que assistir com som.


Ótimo, um raro golpe de criatividade contra o pano de fundo de hoje
 
PapaYozh:

Estes anúncios simplesmente me deixam impressionado.

Depois de baixar o pen drive, não deixe de digitar seu nome e número de telefone!

Quase esqueci, você tem que assistir com som.

Ótimo! É difícil me surpreender com qualquer coisa... mas 5 pontos por isso!
 

===============

 

18 !

 
 
Se o seu AT não funcionar,
Eu morrerei por nada! ))))))))

Amém
 
Svinozavr:
Se o seu AT não funcionar,
Eu morrerei por nada! ))))))))

Amém
Se o seu AT não funcionar,
Você está vivendo para nada...

Viver para outra coisa.