[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 105

 
... Um exemplo de um complemento incômodo e, de acordo com os autores, inútil, é o sistema Windows integrado da Microsoft. Este sistema consome quase 1 megabyte de memória em disco e foi projetado para ser usado principalmente em conjunto com um dispositivo do tipo Mouse...
... Portanto, o leitor já entendeu que entre os complementos do DOS, existem sistemas bastante inúteis que só parecem bonitos, mas que na verdade são um dreno no tempo do usuário, memória em disco e RAM.
A beleza enganosa de tais sistemas, no entanto, afeta muito os usuários inexperientes que não tiveram nenhuma experiência com a máquina. A inércia do pensamento pode ser tão forte que os autores observaram que as pessoas que começam a trabalhar com tal complemento mais tarde têm dificuldade em aprender os comandos do DOS. Eu gostaria de advertir os leitores contra este erro....

Krenkel T.E., Kogan A.G., Taratorin A.M.
"Personal Computers in Engineering Practice", 1992.
 
1rub = 100kop = 10kop * 10kop = 0,1rub * 0,1rub = 0,01rub = 1kop
 
Se alguém que está ativamente lhe dizendo algo de repente cospe em seu rosto, não vai gostar 99% do tempo.
Mas ele pode estar curado da icterícia.
 
Não é difícil desmamar sua esposa de comprar tudo. Tente dar banho nela a cada compra que ela fizer.
 

A partir da Internet:

8 de março... Tanto faz, você tem que cozinhar :(((. Eu (a esposa perfeita, gentil, doce, modesta, 31 anos, Montreal) decidi assar um coelho. Estou entediado na cozinha sozinho. Eu grito ao meu marido "venha me ler a receita". Aí vem ele. Sentou-se. Ele olhou para as páginas adjacentes, a capa, o folheto do livro de receitas. Ele recitou com sentimento, "FRANKED BUNNY". ... Eu disse: "Vamos lá, é noite, temos que comer algo festivo". Um... "COELHO FRITO"... "Bem, leia-o já, eh?" .... Sim... aqui é.... "COELHO PARA FRITAR"...
pausa... e então o marido diz: "oh!!! "Ooh!!!" e ele vai para as filmagens...

 
 

 

 
Richie >>:

www.........
 
Terceiro lugar)))))))))))))))))))))))))))