[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 100

 
 
granit77 >>:

Приступим... Второй просроченный.


... Defesa, comunicações. Sei muito bem como as pessoas de segurança no mundo civil gostam de se exibir também, não se pode trapacear, não se pode vender (seus serviços).
---
Bem, vamos como uma piada discutir a história de como os senhores da segurança detectarão um microfone eletromecânico a dois metros de distância por ressonância de rádio, quando ele tem um diâmetro de cone inferior a um milímetro.
---
A propósito, em questões de acesso, é também um ponce. A contabilização das tolerâncias nunca foi devidamente estabelecida.
 
gip >>:
...Кстати, по вопросам доступа это тоже понты. Учет допусков никогда не был поставлен нормально.

Isso foi o que me ajudou :)) O rigor das leis é compensado por sua não aplicação maciça.

 
gip >>:

...Учет допусков никогда не был поставлен нормально.

Não sei, não sei... aqui é rigoroso: 5 anos a partir da data do último CC, você não pode nem sonhar em obter um passaporte

 
É tudo deles.
 
moskitman >>:

не знаю, не знаю... у нас тут строго: 5 лет с момента ознакомления с последним СС-ом о загранпаспорте можно и не мечтать

Bem, você pode ter exagerado sob a rede mosquiteira, mas em escritórios civis foi mais fácil. Ninguém nos confiou verdadeiros segredos estratégicos, e foi possível soldar um corpo APC ou um carrinho R-7 ou pedir emprestado um composto térmico da indústria de defesa para a superfície de dentes de escavadeiras sem tais rigores. O primeiro departamento fazia parte do departamento de pessoal e era composto por uma pessoa. E em escritórios militares você sempre poderia negociar para que eles não estragassem seu certificado. E a saída foi fechada não com base em uma autorização de segurança, mas com base nos certificados cumulativos de autorização de segurança. Tudo isso se aplicava às autorizações de segurança até o segundo, inclusive. Nunca vi o primeiro antes e não sei nada sobre ele.