[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 789

 

 
Vinin:


Você pode me dar o endereço? Embora eu entenda, é uma foto pessoal :)

Mas é melhor secá-lo em uma corda :)


Seca na sala ao lado.

 
 

Estou analisando o Expert Flight (MT5) e encontrei isto nos registros

.....(EURUSD,H1)        16:43:16        CTrade::PositionClose:  [not enough money]
... Onde ... no CD ????
 
valenok2003:
Se todas as pessoas pudessem se reunir e se organizar, Você poderia mijar no sol - Isso o faria assobiar...
Se você tem papel, tinta, tesoura e cola,
Se você tiver coragem, você pode fazer 100 rublos!
=)
 
moskitman:
Se você tem papel, tinta, tesoura e cola,
Se você tiver mais coragem, você pode fazer 100 rublos!
=)
Estou pronto para carregar as cinzas de Catherine em um buggy de ouro para vender o Alasca, ou eu teria que servir lá também.
 
sever31: Eu, em uma cadeira de rodas dourada, estou pronto para carregar as cinzas de Catherine para vender o Alasca, caso contrário, eu teria que servir lá também.

Um relato interessante da experiência. Um cara de Almaty e sua esposa foram de férias para o Alasca no inverno de 2012 (meados de janeiro). O inverno em Almaty está apodrecido...

Ele escreve bem, muitas fotos. Dê uma olhada, é interessante.

 
Era inverno na taiga. Uma equipe de madeireiros, por ocasião do fim do corte, tinha um Sabantuy, que não foi originalmente planejado, mas ameaçou se transformar em uma grande farra, e no dia seguinte tivemos que nos mudar para o próximo local, a cerca de 5 km de distância.
De qualquer forma. A noite estava chegando, estava ficando escuro, e o motorista do caminhão estava em forma e, em princípio, sóbrio. Como tudo estava embalado e carregado, ele descobriu que se pudesse atrelar o reboque ao trator, não distraindo a tripulação do banquete, ele poderia economizar tempo. Ele prende o trailer com cordas, bloqueia a porta no caso de alguém sair para fumar enquanto se movimenta, liga o caminhão, move-o e vai em frente, olhando ocasionalmente no espelho retrovisor para as mãos de alguém, acenando para ele da janela, percebendo-o como um comando "apressado".
Ele chega ao local proposto, pára o diesel, aproxima-se do carro. As canções não podem mais ser ouvidas, apenas gemidos e linguagem baixa. Ele abre a porta... Os muzhiks completamente sóbrios estão olhando para ele com olhos odiosos, limpando o suor do rosto e cuspindo através de seus dentes.
Acontece que quando o trator moveu o vagão, o fundo congelado tinha saído, e os homens tinham corrido cinco quilômetros na neve dentro do vagão.
 

da categoria de pessoas estranhas, google Maria José Cristerna:http://urla.ru/100004Wp