[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 795

 
moskitman:

Um pai diz a seu filho casado:
- E lembre-se, filho, depois de registrar a noiva, você tem que ativá-la!
- O que é isso?
- O que você quer dizer com "insira a chave"!
****

Muito bom )))))

Vou me casar dentro de um mês.

Obrigado pelo bom conselho ))))

 
****
o estatísticas, 99% dos homens chutarão uma bola que rola sobre seu pé.
Infelizmente, a seleção nacional de futebol russa está no 1% restante.
****
xxx: Como você trabalha?
woo: Guarda-costas...
xxx: Cool.... onde?
uuu: Guarda-costas...
****
- Como você pôde dormir com Natasha, ela é feia!
- E forte...
****
- Eu quero ir para a roda gigante! - É assustador, não desvie o olhar.
****
Comprador:
- "O ovo é selecionado". De quem foi tirada?
Vendedor:
- Frangos, é claro.
- Eles não ripostaram?
- Os que resistiram estão à venda no próximo departamento.
****
FORMAÇÃO DO PREÇO DA GASOLINA
1. Quando o preço do petróleo sobe, fica claro que, como a gasolina é feita de petróleo, o preço da gasolina também deve subir.
2. Quando os preços do petróleo caem, as empresas petrolíferas têm que aumentar os preços da gasolina para compensar a queda na receita proveniente dos preços do petróleo.
3. Quando os preços do petróleo estão estáveis, os preços da gasolina sobem porque a inflação.
****
A cobra que mordeu Nikolai Valuev, vendo seu olhar, sugou o veneno de volta para dentro.
****
Eu gostava de fotografia quando era criança, mas depois minha mãe a escondeu.
****
 
 
- O que poderia ser mais nojento do que morder uma maçã e encontrar uma minhoca nela?
- Morder uma maçã e encontrar meia minhoca nela.
 
O intercomunicador é uma coisa ótima! Enquanto o marido sobe as escadas, sua esposa tem tempo para desligar o computador e a TV, amarrar um avental, abaixar o receptor ...e fica ali, coitadinho, lavando a louça....
 
moskitman: Desliga o computador e a TV, amarra o avental, pousa o telefone ...e fica ali, coitadinha, lavando a louça....
Isso são cinco!
 
Mathemat:
Esse é cinco!

Stirlitz viu um pintor andando pelas ruas e pintando todas as palavras obscenas nas paredes das casas.
- Moderador", pensou Stirlitz.
 
Kondratiev_A_A:

Stirlitz viu um pintor andando pelas ruas e pintando todas as palavras obscenas nas paredes das casas.
- Moderador", pensou Stirlitz.

Isso é 5+ !!!!! :))))
 

Citação de Ekaterina Velikina, "50 & 1 histórias da vida da esposa de meu marido".

Então, minha jovem amiga, é claro que você sabe que ela tem mamas, dores e enxaquecas, mas isso não é motivo para escravidão para toda a vida. Nós não recebemos bônus por sermos insalubres, então aqui vamos nós.

A frase "Estou cansado" vai desmoronar como um castelo de cartas se você fizer apenas uma simples pergunta, que é: "Querida, diga-me, o que exatamente você tem feito?" Vou lhe contar um segredo terrível: o cansaço feminino pode muito bem estar à venda em lojas de magia entre uma câmera de aura e um recipiente de protoplasma. Por quê? Muito simplesmente. Se você tirar a metafísica e introduzir o termo "fadiga física", tudo se encaixa imediatamente.
Vagões carregados? Não.
Pavimentação de asfalto? Não.
Trabalhou como cavalo castrado em um transportador de cascalho? Não.

O quê? Acabou de limpar o apartamento? Não faça suas meias rir, elas já têm dificuldades suficientes. A limpeza de um apartamento de dois quartos leva exatamente duas horas (duas maiúsculas - duas) (três se com a disposição). Contos de como "em sangue e suor lavei seus cantos o dia todo" são essencialmente um conto para os bem-aventurados. Não, eu, por exemplo, posso esfregar uma cozinha por meio dia, se eu quiser. A palavra-chave é "desejo". Meu desejo. Você realmente não se importa se seu lava-louça brilha ou não. Você prefere ter uma costeleta e ir para a cama. Você vê a astúcia? Sim, aquela cadela tingida passa metade do dia esfregando a pia e fantasiando sobre estupro de gangues e a outra metade do dia te chateando sobre sua exaustão desumana na pia. Qual é a sensação?