[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 595

 
granit77:
Você também ficou para trás. Atualmente, tudo é medido por "aquela caixa preta com os números verdes".

Nah :), se você está por dentro, você sabe que os caras reais apenas pagam dinheiro real e não se incomodam com caixas :)
 
Um homem veio até mim no outro dia com olhos redondos e disse que os textos que ele havia encomendado de um site de química haviam sido rejeitados porque o termo "inibidor de corrosão" estava errado e o termo correto era "retardo" (imho, uma tradução estúpida de retardo de corrosão). Isso foi o que lhes foi dito por seus fornecedores americanos.
 

tão coincidentemente...

 
Roger:

Agora é muito mais simples - tudo é medido com um multímetro.

e medido em multímetros.
 

Farmácia:
- 20 pacotes de preservativos, por favor.
- Eu recebo uma bolsa?
- Nah, ela é bonita!!!

***

Chamada telefônica.
- Nossa empresa está realizando uma promoção: entrega gratuita de sushi.
- Muito bom! Eu quero um par de Maldivas, por favor.

***

O fotógrafo Sidorov abandonou o hábito ocidental de sugerir que aqueles que estão sendo fotografados digam "chee-ee-ee-es". Ele sabe por experiência própria que um sorriso sai muito mais natural se as pessoas fotografadas dizem "hee-ee-ee para você".

***

Você sabe como soa o provérbio "Rir sem razão é um sinal de tolice" na linguagem científica moderna? "Uma contração indeterminada e convulsiva do diafragma com pequenas exalações pela boca é um atributo inerente de um indivíduo com uma percepção inadequada de seu entorno".

 

touros, ursos e DTs...

 
Vitya não se meteu em drogas. Seu hobby estava tão longe de ser um jogo de guerra quanto o jogo Zarnitsa era do Afeganistão. Ele estudou drogas. Com grande
zelo e cuidado. Como um verdadeiro anestesista, o que ele era.
de todas as drogas disponíveis para o povo de Moscou, Vitya conseguiu um visto para a Holanda.

Tendo se divertido nas cafeterias, a alma do explorador exigia mais.
Tanto quanto eu sei, a cocaína não é vendida nas lojas de lá, embora seja fácil comprá-la à noite nas pontes. Mas a cocaína não é nada exótica, e Vitya comprou
cogumelos da loja. Ele os comprou no dia em que partiu para casa. Ele os comeu imediatamente.

Poucas horas depois, sentado no avião, Vitya amaldiçoou o melhor que pôde - os cogumelos não tiveram efeito. "Mentiroso", decidiu Vitya.
Os cogumelos também não funcionaram mais tarde, quando Vitya chegou em casa.
Com fome, ele abriu a geladeira e decidiu fazer bolinhos salutares. Com creme azedo.

Então ele tira o creme azedo e ele lhe diz. O que exatamente o creme azedo estava dizendo a ele, ele não se lembrava. Mas algo inteligente e interessante.
No dia seguinte, sua irmã veio vê-lo. Ela sabia que ele deveria estar de volta, mas ele não ligou e não atendeu o telefone...

E ela viu Vitya no chão da cozinha, perto da geladeira aberta, rodeada por filas finas de alimentos do freezer do solteiro. Em seu colo
em seu colo eram bolinhos derretidos, que ele acariciava suavemente, como um gatinho.

Depois de alguns dias, Vitya se retirou, voltando ao trabalho. Ele se lembra da Holanda com grande respeito.
 

Se um professor na escola lhe faz uma pergunta para a qual você não sabe a resposta, é melhor dizer: "Eu não vou lhe responder, Marya Ivanovna, porque você é uma tola de óculos! Desta forma, você escapará da resposta, mudará inteligentemente o tema da conversa, tomará a iniciativa da professora e a colocará na infeliz posição de se desculpar.

***

Falar sobre a compra deste ou daquele novo brinquedo não deve começar diretamente, de frente, com gritos: "Buy-buy-buy-buy!!!". É melhor começar com algum tópico que distrai. Por exemplo: "Papai, sua infância também foi dura e sem alegria?"

***

Triatlo nacional russo:
1) Levantando e virando o vidro.
2)saindo com força de trás da mesa
3)pés

***

Esposa para marido:
- Que tipo de animal você gostaria de ser em sua próxima vida?
- Bem... Provavelmente um cão...
- Então você não quer mudar nada?

***

Um homem em Odessa é solicitado antes de sua execução:
- Qual é seu último desejo?
- Eu quero cerejas.
- Mas estamos em dezembro!
- Portanto, vou esperar.


 

 

Continuarei com uma "nota otimista


:)